Vizela 2 - Sporting 3...Mediocridade em noite que até deu nojo!



SPORTING: Marcelo Boeck (cap.); Cédric Soares, Paulo Oliveira, Naby Sarr e Jonathan Silva; Oriol Rosell, André Martins e João Mário; Carlos Mané, André Carrillo e Fredy Montero
0-1 André Martins (pen.) aos 34 min.
1-1 Talocha aos 36 min.
1-2 Paulo Oliveira aos 38 min.
2-2 Talocha aos 47 min.
AO INTERVALO: 2-2
2-3 Carlos Mané aos 59 min.
É tão vergonhoso mas tão vergonhoso o que se tem estado a assistir em Moreira de Cónegos neste jogo do Sporting perante um adversário que milita na divisão nacional de séniores!
Não existem adjectivos ou palavras que se possam escrever sobre a 1ªparte que possam desmentir a vergonha que se assistiu até ao intervalo!
Melhor equipa em campo até ao intervalo?
O Vizela claramente!
Os dois golos do Vizela voltam a levantar a verdade da ridícula defesa que o Sporting tem, o Vizela merece chegar ao intervalo com este resultado e mais, acaba por ser a equipa que tem as melhores oportunidades para marcar até ao intervalo!
Que vergonha!
Então vão aparecer os energúmenos a dizer que só sei criticar?
Ou é novamente mentira o que se passou até ao intervalo?
A culpa é minha pronto já sei!
Começa a 2ªparte e logo um aperto para Boeck!
Depois duas grandes oportunidades de golo mas não para o Sporting mas sim uma para cada lado!
A partir dai só deu Sporting e sempre o jogo com o mesmo sentido e naturalmente o Sporting chega à vantagem, notou-se uma atitude diferente e veio ao de cima a força do Sporting perante um adversário de outro patamar.
Fiquei com a ideia que o Vizela tem lá um Mauricio que é de longe muito melhor que o “nosso” Mauricio!
O que notou mais uma vez é que André Martins não acrescenta nada a esta equipa e que Rosell não é o William Carvalho (…o da época passada…) e Paulo Oliveira mais uma vez a mostrar que neste momento é o único dos centrais que se aproveita!
E não é que o Vizela volta a estar perto de empatar de novo, num livre com a bola a ir á barra e com Boeck a “defender” com os olhos, aliás Boeck hoje esteve muito mal e se eu não nunca lhe confiaria a titularidade em caso de uma possível saída de Rui Patricio, hoje fiquei com a certeza que no caso do Rui Patricio sair, teremos que procurar um guarda-redes para o render!
Mas a atitude do Sporting como que se desapareceu com o passar dos minutos e o jogo foi caindo numa mediocridade tão grande que até náuseas me chegou a dar de ver o resto do jogo!
Mané e Carrillo foi uma nulidade, os laterais foram também uma nulidade!
- Cantar nas bancadas o cântico “…Uma equipa belíssima, uma equipa fantástica…” é no mínimo uma ofensa para todos os que gostam do Sporting, esta é uma equipa fantástica?
Foi um sofrimento ver este jogo até ao fim, o Vizela esteve sempre vivo no jogo e teve vários lances de bola parada perigosos perto da nossa área e o Sporting depois do terceiro golo apenas tem um lance em que pode fazer o quarto golo numa jogada em que Tanaka aparece na cara do guarda-redes do Vizela!
Foi tão medíocre este Sporting que a dada altura do jogo até meteu nojo mas pronto o que se passou neste jogo foi tudo ao contrário do que escrevi, o jogo fez um jogão perante o colosso Vizela e vimos uma equipa do Sporting a fazer uma exibição de encher o olho!
Vergonha é o que sinto deste Sporting, feliz por termos seguido em frente mas quem acredita que este Sporting vai vencer a Taça de Portugal que comece já a pensar que esse pensamento não passa de uma utopia…agora me lembrei que no próximo domingo vamos à Choupana…medo, muito medo!

14 comentários:

Miguel Mendes disse...

É verdade tudo o que escreveu verdadeiramente UMA VERGONHA de um bando de jogadores que não honram o clube que lhes paga.Marcelo com dois perus ajudou neste afundanço ridiculo do nosso clube mas vamos ver a 2ª parte.............

Anônimo disse...

a culpa nao é tua nao... é do BDC e da corja inacio e virgilio que nao percebem de gestao desportiva!
E tu votas te nele nao foi? e tanta propaganda fizes te...
... sinto me enganado por ti. obrigado

Leão de Stª Engrácia disse...

Eu e que gostava de te encher o olho.

Sportinguista disse...

Engrácia finalmente assumiste-te!
Pronto agora já não te trato mal mais nenhuma vez, porque não sou homofobico!
Olha mas mesmo depois de te assumires como paneleirão és capaz de dizer que é mentira que o Sporting esta noite jogou mal?

Anônimo disse...

Também tu metes um nojo de merda e andas aí!

Por isso deverias estar contente, é tudo malta da tua laia...

Anônimo disse...

Oh, passamos e o que interessa! Não se esqueçam que em janeiro vem o Bruno Alves, Ricardo Costa e Markovic, penso que ainda podemos ser campeões!!!

Jesus Campos disse...

Saudações Leoninas a todos os camaradas Sportinguistas aqui presentes. Apetece-me comparar o Sporting de hoje com aquele Sporting de Gelsenkirschen... A equipa fez um jogo bastante bom contra o Schalke, não merecendo, nem de perto nem de longe, ter sido escandalosamente ROUBADA da maneira que foi pela Máfia da UEFA. Mas sejamos verdadeiros, se havia jogo em que a nossa equipa merecia sair derrotada com tudo o que há de pior no futebol (...), era no jogo de hoje frente a um VALENTE E DIGNO VIZELA, cujos jogadores, que se levantam todos os dias cedo para irem trabalhar no duro, ainda conseguiram buscar forças para fazerem o jogo que fizeram e fazerem a Vida NEGRA a uma equipa do Sporting que não dignificou, minimamente, o emblema que envergou e ostentou nas camisolas do maior clube de Portugal. Apesar de termos de ser capazes de lidar com a verdade e de tirarmos sérias ilações do que hoje se passou, também devemos ter em consideração que é MUITO IMPORTANTE passarmos uma imagem de SPORTINGUISTAS UNIDOS nas boas e más horas, pois a nossa História e a FORÇA DO NOSSO EMBLEMA são e teem de ser MUITO SUPERIORES a estas desavenças "internas" que acabei de assistir, por escrito, neste fórum. Não podemos dar este prazer aos nossos RIVAIS! O SPORTING É ÚNICO, É NOSSO E NINGUÉM NOS DEITARÁ ABAIXO! SPORTING SEMPRE ATÉ AO NOSSO ÚLTIMO SEGUNDO DE VIDA! Saudações Leoninas!

Anônimo disse...

Tens vergonha do Sporting? Mas tu não és nada ao clube. Apenas tens um blog com o nome do Sporting. Não és sócio, não apoias a equipa e nem adepto és. Tu usas o Sporting para despejar as tuas frustrações.

Anônimo disse...

Ao fim de 20 minutos, desliguei a televisao. Triste ver o nosso sporting a jogar assim. Deprimente.

Sportinguista disse...

Anonimo das 03-30 então quem não é socio não é do Sporting?
É a merda de mentalidade que reina em muitos dos adeptos deste clube!

Anônimo disse...

o sporting tem num universo de 3 milhoes de simpatizantes,100.000 sócios.pelos vistos ainda há pessoas que insistem nessa teoria ridicula de dizerem que só são sportinguistas os que são sócios...quem tem este tipo de pensamento deve ser familia do roquete e do seu célebre projeto segundo o qual bastava um estádio com 50.000 lugares anuais pagos e aí estava o sporting no seu esplendor...eu também não sou sócio.mas já fui durante muito tempo.quando tiver condições voltarei a ser sócio.de qualquer forma sou mais sportinguista que nunca.não há sócio algum do sporting que seja mais sportinguista do que eu,nem admito a sócio nenhum que diga o contrário.
Em relação ao jogo com o vizela e como sou do tempo em que os jogadores do sporting treinavam num PELADO junto ao antigo estádio de Alvalade,pergunto apenas:o que fará falta a estes "lordes" que são hoje jogadores do sporting a quem nada lhes falta,para que passem de uma vez por todas a portarem se á altura do grande clube que é o sporting?pergunto isto pk a exemplo de vários jogos esta época,o jogo de ontem com o vizela foi VERGONHOSO.
Anibal1906

Anônimo disse...

Ó Aníbal se toda a gente fosse sócia sabes quanto fazia o clube por mês? Mais de 30M... E por ano mais de 300M... Chegava perfeitamente para pagar o passivo e ainda sobrava. Mas é malta como tu e o blogueiro da possa que não percebem que se tomarem menos 6 cafés por mês ou menos um maço de cigarros podem perfeitamente pagar uma quota de 6€ de efectivo B e já ajudam e bem o clube...
Vocês tanto apoiam o Bruno de Carvalho mas depois fecham os olhos aos constantes apelos e campanhas que ele faz para angariar sócios... Ou acham que ele só faz isso para passar o tempo?

Anônimo disse...

Só nos vossos sonhos utópicos o SPorting tem 3 milhões de adeptos.

Anônimo disse...

Por acaso até tem mais. A população residente andará pelos 10 milhões, mas se tomarmos em consideração os emigrantes, é fácil perceber que esse número é realista.