Que dizer a José Eduardo?


CLICA NA IMAGEM PARA LER MELHOR

6 comentários:

Anônimo disse...

Um aplauso para este brilhante texto que mete o dedo na ferida. Quem falou mal do nosso presidente que limpe a boca. Um verdadeiro sportinguista é sempre um verdadeiro sportinguista, e um lampião é e será sempre um lampiãozeco.
Bruno és ENORME!

Anônimo disse...

Este texto do José Eduardo é a coisa mais nojenta que vi em 30 anos de sócio . Espero que o presidente reaja como se impõe . Coitado do Manuel Fernandes.

Anônimo disse...

Que dizer destas declarações?
Primeiro, que foram elogiadas pelo Bruno.
Segundo, que se estranha que o pobre Manuel Fernandes tenha sido atacado de forma rasteira pelo mesmo Bruno por declarações bem mais inócuas.
Tu que acompanhas de perto, talvez pudesses encontrar as razões de tal incongruência.

Anônimo disse...

O que dizer a José Eduardo? Basta repetir as palavras sábias de Manuel José: que é um tonto, portanto um atrasado mental, e que nunca prestou para nada, a não ser para partir uma perna ao Jordão. Trata-se de um imbecil que tenta fazer o jogo do presidente, sem reflectir nos prejuízos que causa ao Sporting. José Eduardo é do Sporting? Não, é do Famalicão, e como este está para chegar a Alvalade pretende desestabilizar a nossa equipa para ver se consegue que o seu clube continue na Taça. Corram mas é com este gajo de Alvalade e cedem os restaurantes a outro, porque doutro modo é uma raposa dentro do galinheiro.

Anônimo disse...

Este José Eduardo anda a fumar umas boas Ganzas!!! Que Nojo de Artigo!!! Onde estão as Provas destas Acusações!!! Que Gente de Merda, A começar pelo Presidente do meu Clube!!!

Nando disse...

Carvalho que va po caralho !