O nosso presidente assumiu a responsabilidade mas aponta o dedo a mais alguém!


Bruno de Carvalho assume a responsabilidade enquanto responsável máximo da estrutura directiva do clube e do futebol e depois diz isto:
- “…os outros envolvidos assumam a sua quota-parte de responsabilidade.”
Fala de quem?
Marco Silva?
Augusto Inácio?
Virgílio?
Ou será que está a sacudir alguma água do capote?

9 comentários:

Anônimo disse...

é evidente que sendo BDC o presidente do sporting,será sempre em última instância responsável por tudo aquilo que se passa no clube.agora também me parece evidente que os restantes colaboradores para a área do futebol,equipa técnica e jogadores são tambem,aliás são muito responsáveis pelo atual momento do futebol do sporting.do futebol praticado sobretudo,da ambição e da mentalidade de jogadores e equipa técnica sobretudo que ainda não se "mentalizaram" que seja qual for o ordenado que recebem,têm a obrigação de lutar com garra e ambição jogo a jogo para que o sporting ganhe titulos.quer seja jogadores quer seja treinadores ou dirigentes,aqueles cuja mentalidade e comprometimento não esteja á altura do enorme clube que o sporting é,tem de ir embora.

Anibal1906

Anônimo disse...

Fala da vergonha da formação.

Este trafulha foi como o Maurício... enganou-te bem.

Anônimo disse...

E a parte em que ele pede aos adeptos para se fazerem sócios, não leste? Faz te sócio caralho, tu e todos os que têm capacidade para tal, o Sporting precisa urgentemente de mais sócios!!!!!

Anônimo disse...

o blog anti bruno carvalho enfim na epoca passada era o rei agora que este ano o campeonato ta a correr mal a culpa já é dele loool

Sportinguista disse...

Então quer dixer que jogamos mal com o Vizela e com o Moreirense e estamos a 10 pontos do 1ºlugar por causa de não haver mais sócios?

Anônimo disse...

Foda-se que tu és burro... Não viste o meu comentário no post anterior? Se fossemos 3M de sócios o Sporting fazia 30M por mês e mais de 300M por ano só em quotas, dava para comprar bons jogadores, acabar com a dívida, ter um pavilhão, etc etc etc. Como 3M de adeptos é utópico podemos pelo menos tentar ter 300.000 e aí fazemos 3M por mês e 36M por ano, ou seja, só em quotas temos mais que o orçamento para o futebol.. Percebe agora a importância de ser sócio e o porque do Bruno tanto tentar angariar sócios! Fodasse são 6€ e agora já nem tens de sair de casa! A todos os que podem FAÇAM-SE SOCIOS!!!

Anônimo disse...

Bem, eu prefiro jogar mal com um banal vizela(com todo o respeito) e passar do que ser eliminado pelo braga, mas pronto, se calhar sou só eu.

Quanto ao campeonato, retirem os pontos que erros de arbitragem deu ao Benfica e nos primeiros lugares estariam Sporting, Porto e Braga com diferenças minimas, no entanto é verdade que temos errado muito e é inadmissivel não ganhar em casa a Belenenses, Moreirense e afins.

Fpsi disse...

Para quem diz que não é um puto e tem já uma certa idade (acredita quem quer), faz comentários puramente infantis.
Porque com alguma idade saberia como funciona as instituições (isso se alguma vez trabalhou). Porque aí iria perceber k um presidente de uma grande empresa (neste caso clube), não tem só futebol e tem mais assuntos que tem de focar e deixa mtos "pastas" aos seus directores que andam calados e podiam vir dar a cara e o corpo às balas. (como numa empresa em k existe vários ramos de negócio e existem directores).
Vê lá se não esqueceste de comer a papinha hoje...pk pode ser que façamos uma boa exibição a seguir e vens de barriga cheia para aqui falar.....SPORTING para ser grande precisa de grandes sócios e grandes adeptos e não adeptos medíocres como tu.

Anônimo disse...

O que significa assumir a responsabilidade? Reconhecer que contratou uma catrefada de jogadores fracos? Reconhecer que apesar de entrada de Nani perdeu Rojo, Dier e Wilson, muito importante no principio da época? Reconhecer que a época passada foi excepcional também porque estavamos fora da taça e da europa e porque o porto tinha uma equipa muito mais fraca? Reconhecer que a estrutura que escolheu para o futebol é fraca? REconhecer que a Equipa B e as camadas jovens estão uma desgraça? Reconhecer que errou no treinador (eu acho que nao errou)? Reconhecer que fale demais e despropositadamente? É isto que é asumir as suas responsabilidades?

Apesar do bom trabalho que tem feito do ponto de vista organizacional, financeiro e de mobilização dos sócios e adeptos, e também no que respeita a denunciar um conjunto de vigarices que se passam no futebol. Os recados internos tem sido autênticos tiros no pé