É de ficar preocupado?...Claro que não!



19 comentários:

Anônimo disse...

O que me interessa são os jogadores dessa equipa que vingarão no futebol sénior. O Sporting mesmo em grandes equipas juniores sempre aproveitou 2 ou 3 jogadores porque os restastes não têm estaleca para o futebol profissional. Sabes quantos jogadores vão vingar da nossa equipa de juniores? Talvez 1 ou 2.. E da super equipa do Benfica sabes? Eu digo-te: 0, como sempre...

Anônimo disse...

Achas mesmo?

Anônimo disse...

Pois, mas querem o quê? com a atual politica desportiva deste presidente é de esperar o quê? isto dirão alguns, mas será realmente assim, olhe que não, olhe que não, dirão outros!

Anônimo disse...

Na formação estamos a ficar para trás e nos próximos 10 anos os melhores jogadores são todos de Benfica..
quem disser o contrário ou é burro ou é cego...
Algo tem de mudar e o reforço a nível financeiro para a formação é imperial pois agora a miudagem só quer dinheiro e quem não paga também não mama...
Não há volta a dar!!!
É um caso extremamente preocupado e perigoso...
Estamos a ficar para trás

Anônimo disse...

Estás a espera do que para te fazeres sócio num minuto?

Anônimo disse...

Vê-se logo que não não conheces o campeonato nacional de juniores. O facto de estar a 16 pontos por si só não é sinal de alarme. O ano passado o Sporting ficou à frente do teu fifica 14 pontos. O Porco ganhou a zona deles com 14 pontos de vantagem sobre o Braga, que até foi terceiro No apuramento do campeão acabou 1o Braga, 2o Fifica, 3o Sporting e 4o Porco. SPORTING está neste momento em segundo do grupo com 7? pontos de vantagem sobre o terceiro. Passando o grupo tem tantas hipóteses como o teu fifica de ser campeão.
Os juniores não tem jogado nada ultimamente, mas o histerismo de certas melancias não vai ajudar de certeza.

Sportinguista disse...

Continua a ser mais facil para alguns energumenos vir com ofensas do que vir comentar e argumentar!
Este post apenas mostra uma realidade e não serve para atacar quem quer que seja!
Se não é preocupante o que se passa no futebol jovem do Sporting e na equipa B então nada mais tenho a dizer!
Existe muita gente que devia ter vergonha e argumentar porque só mesmo os fracos usam a ofensa para comentar!

Anônimo disse...

Eu acho espectacular tu vires com esses moralismos das ofensas quando és tu que mandas tudo para o caralho e ofendes constantemente as mães dos outros... Faz-te mas é sócio e deixa de perder tempo com posts sem nível...

Sportinguista disse...

Este post não tem nivel ou será que diz alguma mentira e que não pode ser debatida?
Quanto às ofensas, respondo na mesma moeda!
Ainda não vi qual é o teu argumento para este post!

Anônimo disse...

https://socionumminuto.pt

Para ti e para os demais. E como sei que já foste sócio, aproveito para te dizer que podes recuperar o número de sócio pagando 50% das quotas em atraso, sendo também possível pagar em 3 prestações

Sportinguista disse...

E isso o que tem a ver com o assunto do post?
Obrigado pelo teu contributo para o enriquecer do debate sobre as camadas jovens do Sporting!

Anônimo disse...

Eu já disse que quantos mais sócios pagantes mais dinheiro temos para investir nas camadas jovens... Não percebo a tua aversão a tornares-te sócio especialmente numa altura em que tanto precisamos, mas enfim...

Sportinguista disse...

Alguma vez me viste dizer que tenho aversão?
Não inventes!
Então a entrada de mais sócios aumenta a competencia na gerencia do futebol jovem e nas contratações?

Anônimo disse...

Directamente nunca disseste mas para meio entendedor meia palavra basta. Esta implícito nas tuas palavras que cada vez que te dizemos para te fazeres sócio foges a questão ou contrárias com argumentos estúpidos e sem nexo. Depois há sempre a célebre e já batida "não dou dinheiro a xulos".

Como é óbvio que ter mais receitas faz com que tenhamos maior capacidade para reter e segurar as nossas melhores pérolas e evitar que saiam para clubes como o City, Barcelona, Porto e Benfica como é habitual acontecer. Hoje em dia já não há amor à camisola, como dizia o paim o amor à camisola está no bolso... Por isso se queres segurar estes putos mercenários tens de ter dinheiro.
Relativamente à política de contratações pelo preço a que vamos buscar jogadores dificilmente arranjávamos melhor. Diz-me lá um bom central que custe o que o Maurício custou... Com isto não estou a defender o Maurício nem a política de construtivos, mas como se diz sem dinheiro não há palhaços e como tal é impossível fazer grandes achados sem dinheiro... Jogadores como o Liedson aparecem 1 em 100.000... Quando o nosso jogador mais caro é um puto e custa 3M acho que esta tudo dito. E tu dizes: epa usavam esse dinheiro para contratar um central decente. E eu pergunto: diz me lá um central decente que custe no máximo 3M...

Temos de ter os pés bem assentes na terra e perceber que as contas têm de ser controladas, até lá: contenção orçamental.
Quantos mais sócios mais dinheiro em caixa e mais facilmente o clube atingirá o topo que tanto desejamos.

FAÇAM SE SÓCIOS!!!

Sportinguista disse...

Até porque ser sócio ou ter um cartão define o amor ao clube!

Anônimo disse...

Lá estás tu com as aversões a tornares-te sócio... Não é uma questão de ter um cartão ou amar o clube, é uma questão de dares um pequeno contributo que junto com muitos outros pode fazer a diferença...

Mas já percebi que contigo não vale a pena e cada vez mais me convenço que não passas de um lampião disfarçado.

Sportinguista disse...

Até porque tu anonimo das 14.59 consegues provar que és sócio para vires aqui cagar postas de pescada!

Anônimo disse...

OH ANONIMO MAS TU ESTAS MAIS PREOCUPADO COM O FACTO DO BLOGGER NÃO SER SÓCIO OU COM O FACTO DO QUE QUE SE PASSA NO FUTEBOL JOVEM DO SPORTING E NA EQUIPA B SER UMA VERGONHA?
OU AGORA PORQUE É O BDC NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES?

Anônimo disse...

Então da-me aí o teu email para eu te enviar uma fotografia do meu cartão de sócio... E não te preocupes que eu já sei que te chamas Joaquim e és de Santarém por isso não tens nada a temer que eu também não digo nada a ninguém. Manda-me o email para sasseti_online@hotmail.com. Mas como sei que não tens tomates fica sabendo que sou o sócio 19224. Um abraço e faz-te sócio