Bruno de Carvalho está a comportar-se ridiculamente!


Agora para alguns o Marcos Silva já é lampião, escumalha, infiltrado, mau treinador, pedante…
É LAMENTÁVEL que alguém sinta, num caso destes, a necessidade e o impulso de escolher lados.
O meu lado é o do Sporting e será sempre o Sporting.
 Dessa forma, a única coisa que posso lamentar é que se tenha criado toda esta confusão e que a gestão humana do caso esteja a ser absolutamente terrível e ridícula!
Este caso não passa de um grande erro de palmatória de Bruno de Carvalho!
Mas alguém no seu perfeito juízo faz um contrato de 4 anos com um treinador e agora quer rescindir com ele e alega ou pode vir a alegar justa causa?
Qual é a justa causa?
Terá sido porque o Sporting só contratou esta época foi entulho?
E agora se Marco Silva sair quem vem treinar o Sporting?
Nenhum treinador de primeira linha no seu perfeito juízo vem para o Sporting, onde o presidente quer ter mais protagonismo no seio da equipa que o próprio treinador, onde o presidente se intromete no trabalho do treinador, o que nos resta são treinadores estrangeiros e incógnitas!
Será que vamos ter Augusto Inácio como treinador até final da época?
Pode haver quem ache que Marco Silva tem obrigação de colocar esta equipa a jogar mais do que por vezes joga mas as opções são as mesmas ou quase as mesmas que Leonardo Jardim tinha na época passada, só que a diferença é que esta época as exigências em termos de provas é superior, responsabilidade de quem?
Bruno de Carvalho que ganhe juízo e que deixe de ser populista, porque para alguns sportinguistas que o apoiaram, o nosso presidente com este tipo de atitudes começa a perder pontos, é verdade que é muito competente enquanto gestor financeiro mas como gestor humano e desportivo é ridículo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar... BdC comporta-se como um garoto!!! A instabilidade que ele cria no seio da equipa é um absurdo!

Eu sou apoiante de BdC mas elas ultimas semanas tem sido disparates atrás de disparates... Não quem lhe diga para ele estar caladinho e quitinho?

SL

Anônimo disse...

Para além do grande erro desportivo que é a saída de Marco Silva, é indigno de uma pessoa de bem e do presidente do meu Sporting que o tentem fazer desta maneira

Anônimo disse...

Se estamos em blackout, como tantas noticias sobre o nosso sporting ??? Pensem meninos, que a maioria delas não será treta???

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.17 e logo os três jornais desportivos a dizer o mesmo?

Anônimo disse...

Atenção que o Marco não é exactamente aquilo que mostra... O empresário dele sabe-a toda, por curiosidade é o empresário do rojo e tem ligações à doyen... Agora pensem!
Marco Silva reúne-se com o Bruno e passado um bocado está tudo nos jornais? Sobre uma reunião a 2? Acho que não é preciso pensarem muito para perceberem quem é o bufo, pois não?

Anônimo disse...

Espero que muito deste filme seja mesmo entulho inventado pelos jornalistas vermelhuscos que enchem as redacções dos pasquins de Lisboa, mas se fôr realmente verdade, deixarei de ser apoiante do presidente Bruno de Carvalho, o qual passo a considerar ser apenas mais um incompetente a juntar à longa lista que o precedeu. Criticar fortemente os jogadores por exibições miseráveis como a de Guimarães e outras, ele tem todo o direito e o dever de o fazer, mas deve saber fazê-lo, quando e onde. Querer tornar-se no motivo da desunião e da discórdia, não, senhor presidente! Coveiros do Sporting, já tivémos demasiados. Saia rapidamente desse filme, seja competente e mereça a esperança e o apoio de tantos sportinguistas que deram a cara por si!!!

Fpsi disse...

já vi esses msm 3 jornais afirmar que A ou B já tinha assinado pelo clube X e afirmar isso durante semanas e dps nunca aconteceu...pode haver algum atrito e a melhor forma de destabilizar o SCP é criticar e deixa-lo mal e enquanto isso acontece ninguém se lembra de como o benfas ganhou roubado e o azululins nem abrem a boca...vão de mãos dadas os 2...pensem nisso

Unknown disse...

Doyen, Marco Silva, alguns litigios com jogadores vai ser tão lindo quando se fizer o resumo de todos estes casos, vou-me rir tanto!!!

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho abre duas novas secções amadoras e amplia o ecletismo do 7bording:
1. O tiro no pé
2. A pá p'a cova

Da primeira modalidade ainda não há imagens por causa do blackout, mas da segunda, que surgiu uma semana antes, já se podem ver as primeiras imagens onde Bruno de Carvalho mostra os seus dotes.
https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10616223_877118445703986_3873577462410475964_n.jpg?oh=4eb3c9a85b458b79a08acf2222bf7c91&oe=550CC92A

João Rosa disse...

A culpa só cabe ao Presidente o SCP não têm jogadores que possam substituir os que estão em baixo de forma da equipe principal.
Quem os adquiriu?
Presidente demita-se, assuma as suas responsabilidades.

Anônimo disse...

Se o mesmo for despedido penso que não há condições também para o presidente ficar, até porque quem contratou foi ele, e esses jogadores não têm valor para jogar no Sporting. Bruno das tiros para todos os lados e isso vai ser a tua morte, porque estas a atirar directamente em ti. Leonardo jardim o ano passado andou praticamente uma época sem falar com o presidente, agora este, e vê se que o mal é do presidente, não pode ser tão adepto, o lugar dele é na presidência e não no banco, e ainda como todos já vimos, há muitos jogadores desagradados com o presidente caso de nani e mais.

Anônimo disse...

Ouvimos ontem Bruno de Carvalho dizer que Marco Silva vai orientar a equipa em Guimarães. Ora bem, sendo um jogo da Taça da Liga, há questões incontornáveis: i) Marco Silva vai orientar uma equipa de juniores? Se o Sporting alinhar com uma equipa de juniores, não se está a fragilizar o treinador? E se não for uma equipa de juniores, não se "fragiliza" (asas de propósito) o homem que manda, põe e dispões no Sporting? E se o Sporting se apresentar com uma equipa de juniores e levar uma monumentar cabazada, será que os adeptos aguentam a humilhação?

Unknown disse...

agora esta esplicado o mau desempenho do mauricio...Este fernezim todo só podia ter esta esplicaçao...Pois eu acredito mais que seja um "cliente" "empregado" da Doyen a ter criado isto tudo( basta compararmos as noticias do ano do leonardo jardim com as deste ano) do que ser má gestao do Presidente (basta compararmos a gestao de um ano para o outro(para mim muito boa))... agora meus amigos cabe a cada um tirar as elaçoes que entender...