Afinal parece que Bruno de Carvalho e Marco Silva não estão de "candeias às avessas"!



12 comentários:

Anônimo disse...

lá está,os "velhos ditados" quer se queira ou não,encerram sempre uma grande dose de "sabedoria".neste caso eu gostaria de anexar ao "assunto" deste post o seguinte ditado:"nem tudo o que parece,é".ou seja,tem havido uma montanha de comentadores rascas cuja única missão é tentar criar um clima de antagonismo no sporting,sobretudo entre o presidente do sporting e do treinador.mais uma vez todos os comentadores rascas levam uma botefada de luva branca..aliás a comunicação social em geral,leva desde a "madeira" uma autêntica botefada de luva branca,desde a direção do clube,passando pela equipa técnica e terminando nos jogadores do sporting.o sporting está unido e não serão umas "mentes" rascas que o vão conseguir desunir.estas "mentes brilhantemente rascas" e a comunicação social no geral se quiserem prestar com honra e independência um bom serviço aos portugueses,sugiro que se debrucem e debatam acerca do nº de jogos que o benfica ganhou ajudado pela arbitragem a exemplo do ultimo jogo deste clube em casa com o "poderoso" gil vicente.é que são tantos os jogos que o benfica tem ganho esta época devido ás grandes ajudas do s árbitros que eu ne consigo entender qual a preocupação do treinador do benfica acerca da provável saida de um jogador em janeiro,enzo perez.eu daqui escrevo ao treinador do benfica e a toda a comunicação social;calma...calma.mesmo que saia a equipa toda e passem a jogar com os iniciados o benfica ganha o campeonato de caras...é que os árbitros estarão "sempre lá" para dar o colinho necessário.o problema do sporting,é exatamente aquilo que acabei de escrever em relação ao clube rival e não outro qualquer.

Anibal1906

White Lion disse...

Ai sim? Então responde-me lá a isto:

1) Quem proferiu essas afirmações?
2) Com que legitimidade tais declarações foram proferidas?
3) Isso foi confirmado por mais alguém?

É que dizer assim umas coisas tu também dizes, como são exemplo os teus famosos emails que carecem de confirmação & informações aparvalhadas sustentadas em coisa nenhuma.

És, sem sombra de dúvida, o Correio da Manhã dos blogs leoninos.

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.06 cheiras as fritos!

White Lion disse...

Cheiro a fritos? Despe lá o uniforme do McDonald's que se calhar não te cheira tanto, e se tomares um banho a seguir porventura até ficas a cheirar a rosas.

Aproveita e enfia os convites que recebes no real cagueiro. Sabes, é que só os croquettes recebem convites. Os neo-lambuças, como tu...

Sportinguista disse...

Mas vens para debater o assunto da relação entre o presidente e o treinador ou para falares da tua vida privada e do teu emprego?
Para mim podes trazer um Big Mac!
Olha que a ultima vez que fui ao Mac onde trabalhas estavas de volta da fritadeira da batatas e não estou a ver que como fritador de batatas falas demais e pouco do Sporting!

White Lion disse...

Eu debati o teu post, tu é que vieste logo com insinuações insultuosas, ó palhaço lavador de vidros nos semáforos!

Lá está, quem se mete com garotos sai borrado. E quando o garoto és tu, então...

Anônimo disse...

Já agora a pizza era de que? Pepperonni?

Anônimo disse...

Não te canses Sportinguista, o anónimo das 20:06 gosta mais de acreditar nos reality shows que o órgão de propaganda vermelha (ABola) publica todos os dias para tentar desestabilizar o Sporting.

Anônimo disse...

Bola TV anunciou vittor pereira para treinador. Da minha parte menos um sócio.

Leão de Stª Engrácia disse...

Sportinguista, é incrível como toda a gente te adora. Este blog é como aquelas escarradeiras que havia nos saloons. A malta só cá vem para largar umas gostas. "Chetáculo"!

Anônimo disse...

Se o presidente que, segundo dizem quis dar 1 contrato de 4 anos a um treinador que aceitava 2, despede o treinador 6 meses depois de ele ter entrado, quando ele é o responsável por ter dado ao treinador uma equipa um pouco mais que banal e, ao mesmo tempo, candidata-se ao título e, pasme-se, na pole position, eu acho que é evidente que o presidente tem que se demitir com ele. Até porque o Marco Silva é o menor dos nossos problemas. O BdC, que fez muitas coisas boas, se não consegue parar com a fome de protagonismo que tem, então que despeça o Marco Silva e que seja ele próprio o treinador.
Acho que seria um erro crasso despedir o Marco.
SL

Anônimo disse...

Bem pelo que é noticiado hoje pela imprensa a tensão continua e ontem até houve uma forte discussão... Quer-me parecer que o Marco comeu a pizza toda do Bruno e ele chateou-se... Ou então um queria pizza Barbacue e outro Chicken Lovers da telepizza