V.Guimarães 3 - Sporting 0...Marco Silva, Bruno de Carvalho e Inácio vão para o caralho!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, André Carrillo, Nani e Fredy Montero
1-0 Bouba Saré aos 15 min.
2-0 Mauricio (AG) aos 42 min.
AO INTERVALO: 2-0
3-0 André André (pen.) aos 82 min.
Uma vergonha, é simples!
Uma 1ªparte onde se tem de questionar se o Sporting entrou em campo no Afonso Henriques, o Sporting durante a 1ªparte nunca se encontrou nem nunca conseguiu lidar bem com a pressão imposta pela equipa minhota, equipa minhota que entrou com uma enorme vontade de ganhar ao contrário do Sporting, é verdade também que o Vitória nunca obrigou Rui Patricio a uma única defesa mas não é admissível uma equipa que se quer como candidata ao titulo segundo o nosso presidente não fazer um único remate perigoso à baliza adversária e não conseguir criar uma única oportunidade de golo!
Vergonhoso!
Na 2ªparte a equipa melhorou?
Não!
Apenas teve mais posse de bola!
De quem foram as melhores oportunidades de golo na 2ªparte?
Do V.Guimarães!
Os minhotos se marcam as claras oportunidades de golo podiam ter goleado o Sporting esta tarde!
Exibição vergonhosa de uma equipa que durante o jogo nunca mas mesmo nunca conseguiu criar um único lance com princípio meio e fim!
O Sporting não teve uma única oportunidade de golo durante todo o jogo, Marco Silva estás a trabalhar bem!
Dos quatros elementos da defesa do Sporting tivemos no jovem Paulo Oliveira o menos mau, os restantes só fizeram foi merda mas Maurício e Cédric foi por demais, depois no meio-campo não se consegue dizer algo de positivo de nenhum dos elementos desse sector e no ataque os elementos do ataque todos atingidos com o mesmo vírus dos restantes colegas de equipa!
Como sportinguista sinto-me envergonhado com o que hoje se passou neste jogo!
O que dirão “as madalenas ofendidas” quando não se podem pedir responsabilidades aos verdadeiros responsáveis da estrutura do futebol do Sporting pelos desaires?
Ganhámos ao FCPorto e já estava tudo bem?
Ganhámos bem esse jogo porque tivemos a sorte de apanhar os corruptos num dia não!
Fizemos um grande jogo na Alemanha e os problemas defensivos da equipa já estavam solucionados?
Um autêntico banho de bola que a nossa equipa levou hoje em Guimarães e banho de táctico que Marco Silva levou hoje de Rui Vitória!
E depois de hoje está mais que provado que não temos estofo nem equipa para lutar pelo titulo e depois desta humilhação vem a confirmação disso mesmo!
Depois o que vem confirmar este jogo?
Das novas contratações feitas esta época qual é o jogador que tem sido mais-valia esta época?
Bruno de Carvalho por muito que goste dele e que sempre o tenha apoiado só me apetece manda-lo para o caralho pelas expectativas que criou nos sócios e adeptos do clube!
Depois Augusto Inácio é tudo menos “contratador” de jogadores, a prova está nas novas aquisições feitas…espero não vir daqui a uns tempos falar das comissões do Inácio!
Não temos estofo de campeão nem temos hipóteses de lutar por mais que o terceiro lugar esta época…e atenção a este V.Guimarães que está a fazer uma excelente época!
Ficamos a 6 pontos do 1ºlugar, a 5 pontos do 2ºlugar e a 4 pontos do V.Guimarães!

24 comentários:

Anônimo disse...

Bem, só não estou furioso porque estou a pensar que aquela malta de amarelo é o Estoril ou o Paços de Ferreira... Que Banho monumental!!! E é com este grupo de excursionistas que vamos lutar por mais do que o 3º lugar??? Caiam na real, caral...!!! Já a 2ª parte contra o Marítimo tinha sido uma vergonha, parece que não deram por isso... Começaram a dizer que tínhamos uma grande equipa, aí está o resultado, há ali uns gajos que já pensam que são uns craques e que não é preciso comer a relva!!!

Anônimo disse...

3 na PEIDOLA continuem a olhar para cima ...

Anônimo disse...

Não temos ninguém,mas ontem invalidou-se um golo limpo e hoje validou-se um em fora de jogo,ora bem não jogamos um caralho e perdemos bem,outros não precisam de jogar muito,vão de andor na procissao

Anônimo disse...

Nunca mais cá venho!!!
Texto lamentável. Não digas a ninguém que és do SPORTING

Anônimo disse...

Miserável, tão miserável que nem dá para falar de mais um golo sofrido em fora de jogo e mais um penalti inventado contra nós, mas o Guimarães mereceu vencer até por mais golos, tão paupérrima foi a actuação do Sporting...

Anônimo disse...

O Mundo real é fodido...........

brunoultra disse...

Exibição horrível do Sporting. Equipa apática, desconcentrada, sem critério, incapaz de reagir à pressão do adversário e sem capacidade para mudar o rumo do jogo. Cedo se percebeu que o Sporting ia sair derrotado. Pior exibição da época, numa jornada em que os principais opositores ganharam e em vésperas de receber os alemães. Individualmente, há excepção de Paulo Oliveira (melhor central do Sporting) foi tudo demasiado mau: Mauricio é muito bom rapaz mas não é central para uma equipa que quer lutar pelo título; o Cedric mais uma vez mostra que é um lateral de uma vulgaridade atroz (Miguel Lopes tem de ser titular); o William continua sem forma física e com paragens cerebrais; João Mário e Adrien não desiquilibraram; Carrillo desastrado; Nani sem a preponderância habitual.

Fpsi disse...

oh merdosobloguer...vai para dentro de campo e vai fazer melhor....achas k sabes mais, vai treinar...ou paga as tuas cotas e ao fim de uns aninhos quando cresceres candidata-te para mudares as coisas...és a nossa salvação

pfff apanha-se com cada uma....daqui a dias já tas a louvar os que andas a criticar...tu és o REI a cuspir no prato que comeste

Leão de Stª Engrácia disse...

Pá puta da tua mãe. Lava a boca quando falares do Sporting sabujo de merda.

ricleo64 disse...

Foi realmente um banho de bola, mas não podemos passar da euforia à depressão. Falta na minha opinião um central e um guarda redes, sim porque dos últimos 5 golos que sofremos em 3 o Rui foi mal batido,e hoje nos 2 primeiros não soube ler os lances como faria um guarda redes de classe

Anônimo disse...

Uma Equipa jovem, um Treinador jovem, um Presidente jovem...Enfim, um Eterno Candidato ao Título. A Paciência de Adepto é muita mas não é ilimitada. Hoje os jogadores do Sporting não dignificaram a camisola que vestiam, era o mínimo que se exigia, perante o desnorte que se passou em campo. É caso para dizer que alguns jogadores do Vitória de Guimarães mereciam mais ir à Seleção do que alguns jogadores do Sporting. Lembro que esta mesma Equipa do Vitória de Guimarães não há muito tempo foi goleada na Madeira pelo Marítimo por 4 bolas a zero.

Anônimo disse...

Vai para o caralho tu...

Anônimo disse...

Qual golo legal? Será que não viste que estava em fora de jogo?
É natural que aches que é legítimo porque te fizeram crer que eram com os golos que validaram ao Montero.

Anônimo disse...

A bipolaridade tem destas coisas...

Anônimo disse...

Porque se culpa sempre o treinador? Os jogadores andavam em campo a pensar na morte da bezerra e nao dignificaram a camisolavdo Sporting. Ha um lance em que o William faz falta e pergunta ao arbitro "Me?" Ele por acaso esqueceu se que estava a jogar para o campeonato portugues? Aquelas cabeças devian estar na festinha de halloween ainda...se ha premios por vitoria devia haver cortes salariais quando os jogadores nos envergonham...reforcem esta equipa com gente rapida. Hoje foram comidos a torto e a direito. Miseraveis...

Anônimo disse...

e a previsão é baixar-mos hoje ao sexto lugar.

Os adeptos ccorridos à facada foram-no depois do jogo. Se fosse antes seria por isso que o clube perdeu.
O futebol é assim... também é preocupante o quer se passa na Academia. O que levou anos a fazer, destroi-se num instante. Ela era um luxo, os miudos faziam fila para entrar, agora vão-se para outros lados.

Anônimo disse...

Mudas rapidamente de opinião. No dia 18 aquando da vitória no Dragão, dizias que Março Silva era o maior. Que o Bruno de Carvalho era o maior. Basta ver o post que fizeste ao jogo. Agora já não prestam. Esqueces-te que no futebol há 3 resultados. E hoje perdeste. E já pões tudo em causa. No próximo jogo com os alemães, se o Sporting ganhar, vai de dar graxa a tudo e a todos. És um atrasado mental, que nem quotas paga. Vives dos bilhetes que os croquetes te dão, enquanto eu pago para ver o meu Sporting. E estive em Guimarães. Divide júnior, Coimbra.

Paulo R disse...

Apesar do nosso miserável jogo, o vosso texto mostra o que têm de mudar no clube. A mentalidade. Portanto a cada derrota ou jogo menos conseguido vamos mandar as pessoas para o caralho, são todos maus e precisamos de recomeçar.

Vocês acertam num ponto, que é o pensamento geral, que foi demasiado cedo a candidatura ao titulo. Agora vamos ter calma. A diferença deste ano são dois empates a mais, logo em vez de a 3 pontos do primeiro estamos a 6. Esta equipa é mais fraca defensivamente e com William sem cabeça, nota-se e bem que estamos mais fracos.

Vamos ter calma, até porque se na quarta vencermos por três vocês vão estar ao pulos.

Aconselho muita calma, mais uma vez, e atenção ao que escrevem. Existem várias cabeças ocas.


SL

Anônimo disse...

Liguei a Radio para ouvir o Relato do Spor7ing, mas mudei logo é que começei a ouvir OLÈS e pensei que era uma Tourada ... eh eh eh CABEÇUDOS

Anônimo disse...

Não insultes o Deus Carvalho!

Anônimo disse...

tenho uma ideia melhor, porque não vais tu para a puta que te pariu? és um sportinguista falso,um sportinguista de merda,que quando as coisas não correm bem toma sempre,sempre,o caminho mais fácil,o do insulto e o do dizer mal,um "sportinguista"destes só tem um nome : LAMPIÃO

jmfigueiredo disse...

Acho lamentável o título.
Sou sportinguista desde que me conheço e já são quase 67. Fiquei envergonhado com a exibição do Sporting mas não são termos que se usem.
Modere a linguagem porque o SCP não morreu!
SL

Sportinguista disse...

Quer dizer então que o texto só diz mentiras?

Anônimo disse...

Ganha vergonha, no Sporting não há lugar para adeptos de vitórias....