Sporting 3 - V.Setubal 0...Justissimo mas exibição com altos e baixos!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Mauricio, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Carlos Mané, Nani, Montero e Slimani
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Slimani aos 62 min.
2-0 Fredy Montero aos 63 min.
3-0 Slimani aos 93 min.
O início do jogo trouxe um Sporting avassalador e muito pressionante e rápido, a criar uma mão cheia de grandes oportunidades de golo e até aos 20 minutos apenas se viu Sporting e só não marca por mera falta de sorte e porque Ricardo Batista fez uma mão cheia de defesas que negaram golos feitos ao Sporting e também os ferros da baliza sadina a darem uma ajuda!
Depois Domingos Paciência mexeu no seu meio-campo e o Sporting como que se eclipsou e perdeu todo o gás que teve até então!
É verdade que os sadinos não deram trabalho a Rui Patricio mas o Sporting depois da mexida do treinador sadino a nossa equipa apenas só por mais uma vez esteve perto de marcar num lance de Fredy Montero!
Resultado injusto ao intervalo, o Sporting a pecar na finalização e apenas só por esse facto não chega ao intervalo a vencer!
Toda a equipa esteve muito bem mas continua a ver-se um William Carvalho muito perro e lento!
Vamos ver se na 2ªparte não vamos precisar dos golos não marcados até ao intervalo!
Num lance em que é mal assinalado fora de jogo a Slimani, fica uma clara grande penalidade por marcar a favor do Sporting!
A 2ªparte apenas tem de positivo por parte do Sporting os golos marcados, o Sporting não teve capacidade de criar oportunidades de golo e só mesmo aos 87 minutos numa bola entregue de bandeja a Capel por parte de Carrillo que o espanhol acaba por não marcar só com a baliza à sua frente e a pouco mais de 2 metros da linha de golo!
Se é verdade que os sadinos não tiveram um único lance de perigo durante todo o jogo, o Sporting por seu lado na 2ªparte tem apenas o tal lance de Capel já mencionado, muito pouco diga-se de passagem!
O Sporting acaba por chegar ao 1ºgolo num lance precedido de legalidade e não vale a pena dizer que não porque é por demais evidente e depois logo de seguida faz o 2ºgolo num grande golo de Montero mas com a bola a tabelar num adversário!
E só mesmo a terminar o Sporting acaba por fazer um golo numa jogada com principio meio e fim!
Falo claro da 2ªparte, o Sporting acaba por justificar os três golos de vantagem no final mas na minha opinião pelo que fez nos primeiros 20 minutos do jogo!
Penso que neste jogo o internacional português Nani fez o pior jogo desde que chegou ao Sporting e disso muito se ressentiu o Sporting em termos ofensivos e Adrien Silva hoje também muito abaixo do que já nos mostrou!
Penso que o melhor em campo por parte do Sporting foi Fredy Montero e depois Islam Slimani pelos dois golos apontados!
Vitória justíssima mas com uma 2ªparte muitos furos abaixo e perante um Vitória que realmente é uma equipa fraquíssima!

6 comentários:

pedro alexandre disse...

Sporting justo vencedor!!! William estive bem, Nani e Mane OK, Freddy e SuperSlim enormes, e sem esquecer Paulo Oliveira o grande patrão da defesa,... simplesmente impecável.

Anônimo disse...

O dono deste blog se não tivesse como etiqueta - SPORTING ATé MORRER- confundir-se-ia com os mais retorcidos anti-Sporting do mercado.
Ter sentido crítico, sempre que construtivo, é uma coisa. Outra é ser má língua militante, merdoso e insuportável. Mude de clube ou cale-se.

Sportinguista disse...

Anonimo das 05.22 tinhas acabado de chegar de ir buscar a tua mãe ao ataque de certeza!
Ès capaz de comentar o que escrevi mas contradizendo com argumentos ou contrariando o que escrevi?

Anônimo disse...

Sr Dono do Blog á cerca de três anos deixei de comentar porque quando escrevemos qualquer coisa que não gostes só sabes ofender , ofendeste me com um texto idêntico ao que ofendeste o anónimo das 05.22 ... Jurei de não comentar mas sou obrigado a tal sabes o que é que tu és: Não és sportinguista, é um individuo que Não sabes Perder .... e és um ORDINARIO e o meu nome é Herlander

Anônimo disse...

Deixa de fazer analises aos jogos, não percebes nada de futebol, de tacticas, erra sempre em tudo praticamente

Sportinguista disse...

Eu não percebo nada de futebol mas os argumentos usados para rebater a cronica são brilhantes e só merecem esse tipo de resposta!
Ou contradizem ou levam desse tipo de resposta!