Sporting 4 - Schalke04 2...Superiores, estamos na luta e pazes feitas!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Naby-Sarr, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carlos Mané, Nani, Slimani
0-1 Slimani (AG) aos 17 min.
1-1 Naby-Sarr aos 26 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Jefferson aos 52 min.
3-1 Nani aos 71 min.
3-2 Aogo aos 88 min.
4-2 Slimani aos 91 min.
Boa 1ªparte do Sporting, equipa que em termos de pressão sobre os alemães não foi muito intensa mas claramente o Sporting por cima no jogo.
Os alemães acabam por marcar numa infelicidade de Slimani e após esse lance apenas um lance de perigo junto da nossa baliza com um remate os 35 minutos e dentro da área por cima da baliza e foi isto o ataque dos alemães!
O Sporting dominou claramente e tem uma mão cheia de grandes oportunidades para chegar ao golo e a jogar um futebol muito agradável e rápido e apenas a pecar na pressão sobre os alemães na saída dos mesmos para o ataque!
Carlos Mané a ser a melhor unidade do Sporting na 1ªparte mas também Slimani esteve muito bem a segurar a bola e a abrir espaços para as entradas de João Mário, Nani ou Mané!
Mais uma vez ficou patente que o Sporting é superior a estes alemães (…e não nazis porque as “prima-donas” podem ficar ofendidas)!
Naby-Sarr tem o azar de fazer a falta que dá o golo dos alemães mas depois faz o golo do empate e até ao intervalo a mostrar-se muito sereno e não cometeu falhas!
Hoje Cédric pareceu mais esclarecido do por exemplo no ultimo jogo e entrada de Jefferson no onze também muito positiva e apenas algumas falhas defensivas!
Em suma um resultado ao intervalo muito enganador e injusto para o que se passou até ao intervalo!
Mais uma arbitragem manhosa num jogo do Sporting e desta vez a errar para os dois lados, duas grandes penalidades claras por marcar para os dois lados e alguma pouca falta de critério na amostragem dos amarelos!
Excelente 2ªparte com o Sporting a confirmar que é superior claramente a estes nazis…desculpem alemães!
Jogo sempre dominado pelo Sporting e uma 2ªparte em que o nosso adversário de hoje acaba por fazer dois golos num lance fortuito de um auto-golo e o outro num lance em que a defesa do Sporting permitiu que um jogador entra-se pela nossa área sem ser travado, tirando isso só por uma vez na 2ªparte chegaram com perigo à nossa baliza e onde aparece o “gigante” Rui Patrício a “roubar” a bola dos pés do avançado alemão!
De resto um jogo perfeito por parte do Sporting, excelente leitura de jogo de Marco Silva com a entrada de Carrillo que entrou e partiu tudo e o lance do 3ºgolo do Sporting é a prova disso mesmo com uma arrancada rapidíssima e depois assiste Nani que também fez um grande jogo!
Slimani merece uma nota de consideração devido a infelizmente estar ligado ao primeiro golo dos nazis, enganei-me outra vez, alemães!
Na defesa muito hoje Cédric e Naby-Sarr sem erros a apontar, Paulo Oliveira hoje pareceu mais intranquilo com alguns erros que não lhe têm sido vistos e claramente o melhor jogador da defesa foi o lateral esquerdo Jefferson!
Em suma o Sporting fez um excelente jogo e hoje a nossa equipa faz as pazes com os associados e adeptos e abre a possibilidade de se poder apurar para a próxima fase de competição e fica para já em vantagem perante o Maribor na luta pelo 3ºlugar no grupo e em caso de vitória no próximo jogo garantimos de imediato o apuramento para a Liga Europa mas estamos em condições de lutar pelo apuramento!
Apenas uma ressalva para o momento em que sofremos o 2ºgolo, em que sentiu a equipa a tremer e a deixar as bancadas nervosas mas felizmente apareceu Slimani e resolveu o jogo a nosso favor, jogo em que claramente fomos superiores!

11 comentários:

Martucho disse...

Parabens para nós, não sou muito de postar comentarios aqui, venho apenas ler, mais tem algo que me incomoda muito, porque que estamos sempre a trocar de equipamentos? Alguem podera me explicar?

Sportinguista disse...

Anonimo das 21.54 este equipamento de hoje é o oficial para a Champions!

Fpsi disse...

apenas um aparte....tens de ser menos emocional dps das partidas...não podemos passar de bestas a bestiais...correu mal em guimarães e todos somos de acordo, os comentários é k foram infelizes.

Força!!

Sportinguista disse...

Tens razao por vezes excedo me!

Anônimo disse...

Vai se lixar seu merda. Agora somos os melhores porque ganhamos? Ja o MS e BDC não são merdas? Palhaço...!

Anônimo disse...

Esta Defesa do Sporting causa-me calafrios, acho que vamos apanhar muitos desgostos esta Época.

Anônimo disse...

Ó malta do Sporting até Morrer .... vão para o caralho.

pronto desabafei.

fui.

João Pedro disse...

O anormal que gere um blog cuja actividade se resume a monólogos no respectivo chat, nem uma palavra dedicou ao festival que se viu ontem. As dores de estômago devem ser tantas que nem se consegue mexer.

Sportinguista disse...

Estes energumenos não sabem o que é direito à opinião!

Martucho disse...

Sportinguista postei o meu nome, nao me chamo anonimo.
Se este e o Oficial e so jogamos a 4 jornada algo vai mal, como é isso possivel?
Outra coisa nao é so na CL que vejo isso ate no campeonato, ja nao basta os calções verdes? Espero uma explicação mais convincente se a poderes dar.

Sportinguista disse...

Martucho o equipamento é o oficial da Champions!
E algo vai mal por causa disso porquê?
Quanto à explicação convincente tens de a questionar ao Sporting!