Sp. Espinho 0 - Sporting 5...Cumprir com normalidade sem grande brilhantismo!



SPORTING: Marcelo Boeck; Miguel Lopes, Maurício, Naby Sarr e Jonathan Silva; Oriol Rosell, André Martins e João Mário; Carlos Mané, Diego Capel e Fredy Montero
0-1 João Mário aos 31 min.
AO INTERVALO: 0-1
0-2 Diego Capel aos 61 min.
0-3 Fredy Montero aos 68 min.
0-4 Tanaka (pen.) aos 77 min.
0-5 Fredy Montero aos 81 min.
Que jogo tão medíocre do Sporting, jogo tão mau mas tão mau que não existe um único jogador que se possa destacar pela positiva na 1ªparte!
O Sporting só aos 20 minutos conseguiu criar uma oportunidade de golo e foi mesmo a única que conseguiu até ao intervalo e o lance do golo, depois disso o que se viu foi um jogo do Sporting a ritmo de treino e onde sempre se sentiu que o Sp. Espinho não iria ter capacidade para incomodar a nossa defesa!
Depois até dá arrepios ver um jogador como Sarr em campo, que mesmo com jogadores do nível do Espinho tem dificuldades em estar à vontade com a bola nos pés!
Diego Capel outro “nojo” de exibição, não consegue pegar na bola e virar-se para a baliza ou para o ataque, pega na bola “baixa a cornadura” e é vê-lo a correr para os lados e para trás, nem contra jogadores que ganham um décimo do que ele ganha conseguir ir para cima dos defesas e apostar no um para um!
Exibição fraca, muito fraca mesmo do Sporting na 1ªparte, frente a um Espinho que é tão fraco quanto o futebol apresentado pelo Sporting e começou-se a sentir a partir dos 30 minutos a fraca complexão física da equipa nortenha mas exigia-se muito mais a este Sporting mesmo com muitas alterações frente a um adversário que é praticamente uma equipa amadora!
Resultado justo porque apenas se jogou em metade do campo e não pelo volume de oportunidades criadas pelo Sporting para concretizar, o Espinho conseguiu dois cantos, apenas menos um que o Sporting!
Começou a 2ªparte e logo a mediocridade dos centrais do Sporting veio ao de cima e o Espinho acaba por criar a primeira oportunidade de golo da 2ªparte e também a única dos nortenhos mas ficou mais uma vez evidente a clara mediocridade dos actuais centrais do Sporting!
E felizmente para o Sporting que este Espinho é uma equipa muito fraca porque senão estes centrais irão mais uma vez nos trazer alguns dissabores!
No entanto a qualidade do jogo do Sporting subiu na 2ªparte e mais uma se alugou meio-campo durante a 2ªparte e só o Sporting jogou futebol e mesmo sem jogar brilhantemente é verdade que se viram alguns momentos de bom futebol mas também muito fruto desse facto pela falta de capacidade física dos jogadores espinhenses!
Vitória natural e lógica do Sporting, dois golos de Montero, um deles um grande golo e Tanaka a voltar aos golos, o Sporting segue em frente e cumpre a sua missão frente a uma fraca equipa espinhense!
Mauricio e Naby-Sarr não têm lugar neste Sporting, Carlos Mané e Diego Capel jogaram zero, Jonathan Silva muito mal nos cruzamentos, Miguel Lopes cumpriu, André Martins tem lugar assegurado no banco, o melhor em campo vai para Fredy Montero!
Segunda linha do Sporting vence mas não convence que seja “seguro” serem opções válidas em jogos mais exigentes!

12 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Foda-se mas tu gostas de ver o SCP ? Caralho é que se vês para sofrer vê novela. Tanto negativismo até mete nojo. Muda para um clube que ganhe tude foda-se. Faz-te sócio do Olympiacos.

Anônimo disse...

Miguel Lopes cumpriu? Miguel Lopes foi de longe o pior em campo.

Além dele, Sarr, Mauricio, Joao Mário, Jonathan e Capel(marcou e assistiu mas péssima exibição) estiveram muito mal.

Rosell e Martins de longe os melhores em campo

Sportinguista disse...

Oh "Ingrácia" mas disse alguma mentira?
Mudar de clube?
Não sou é cego!
Eu vi o Sporting ganhar 4 campeonatos e tu?
Foram muitos não foram?
És mesmo um sportinguista de trazer por casa!
Anonimo das 22.33 é a tua opinião e respeito, eu tenho a minha!

Anônimo disse...

Calma pessoal não discutam,melhores dias e glórias virão,saudações leoninas

Anônimo disse...

Imagine-se se tivesse jogado bem, não eram só 5 eram 5000.

Matig0l disse...

Mané jogou 0? Para mim o melhor em campo a par de Montero. Mas ok. Como tu dizes, são opiniões e há que respeitar

Anônimo disse...

É caso para dizer:
Mas afinal que jogo é que tu viste seu cara de cu?
Foda-se lá este lampião do caralho que diz mal de todos jogos do Sporting já cheiras mal pra caralho porra.
És mesmo um atraso de vida da porra para dizeres tão mal do Sporting.
Eh pá tu assume de vez aquilo que tu és e não andes aqui a encher pneus fazendo-te crer que és do Sporting porque disso tu não tens nada.
É um criminoso em adulterares a tua própria identidade já viste?
Arre porra que não vales um caralho em dignidade clubista ao afirmares merdas tão bacocas e tão nojentas como aqui o fazes.
Mata-te cara de piça que assim já não vomitas tanta merda como o fazes contra o Sporting.
Põe esta merda de blog a vermelho pois é isso que tu és e depois limpa o cu com a palha do galinheiro que ficas mais feliz.
Foda-se lá este pantomineiro do caralho que só posta merda.
FODE-TE FDP..

Anônimo disse...

Não se trata de opiniões, mas sim factos. Se uma coisa for preta e tu achares que é cor de rosa aquilo não vai mudar para cor de rosa. Se eu fosse o Esgaio estava bem fodi** por ser suplente de 2 cepos como são o Cedric e o Miguel Lopes

Anônimo disse...

Este FDP está sempre a dizer mal do Sporting até quando ele ganha.
Tem aqui um blog de merda só pra isso, merdoso do caralho que não passa de um carrosseiro do caralho.
És mesmo um boi alto lá com ele, vai marrar no teu vermelho cabrão que assim já dizes bem da festa.
Puta que te pariu bode da serra.

Sportinguista disse...

Andaram por aqui os energumenos do "yes-man"!
Então quer dizer que o Sporting jogou bem na 1ªparte!?

Anônimo disse...

Tanta negatividade que até dá dó, mas isso e' a tua opinião, agora dizeres que Mané jogou zero ... Espinho - Sporting nao viste de certeza

Anônimo disse...

Assim é difícil Sportinguista. Anda por aqui tanto burro a zurrar, só porque consegues ver direito. O Sporting, não jogou um caralho na 1ª parte, contra uma equipa de merda, que está em ULTIMO lugar na 3ª divisão. Com uma equipa a sério, ía com o caralho. Manda esses ruminantes, marrar com a pata que os pariu, e não te cales.