Nani já com a cabeça em Inglaterra?










Nani a ser pouco perspicaz na hora de responder a este assunto ou então a mostrar a verdadeira vontade de regressar a Inglaterra e pouco se estar a importar com o Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ou então o Rascord a tentar desestabilizar...

SLBenfiquista disse...

O Nani tem duas hipóteses, ou aquece o banco ou joga para aquecer.

Anônimo disse...

Record, what else.
O Nani estava em Machester, fazem-lhe uma pergunta daquelas, o que raio havia ele de responder? Se respondesse "Não quero voltar, estou feliz no SCP" era uma falha brutal da parte dele.

Talvez a melhor maneira de responder a estas questões seria: "O Man Utd paga-me o salário e é um dos melhores clubes do mundo, como tal é do meu interesse voltar. Não sei quando vai ser, isso não depende de mim. Neste momento quero melhorar a minha forma no SCP, a liga portuguesa é bastante fraca e é fácil destacar-me. Estou também a aproveitar para visitar amigos que já não via há anos."

E nunca se esqueçam que o Nani foi brutalmente assobiado em Alvalade antes de ir para Manchester.

Anônimo disse...

o que o nani deveria ter dito por respeito ao sporting,é que tem acordo para jogar no sporting durante uma época.não deveria ter dito outra coisa.quando falo em respeito ao sporting,é bom que os anormais de outros clubes que aqui vem dizer anormalidades,tenham a noção que um clube não é uma folha de papel.um clube como o sporting significa,pessoas que dão sentido á existência do clube.mas tenho de admitir que noutros clubes como o benfica e o porto,a mentalidade é própria de galinhas e porcos,aquilo de que estou a falar não seja "compreendido"...afinal,colocar galinhas e porcos ao mesmo nivel de um sportinguista...é impossivel.

Anibal1906

Anônimo disse...

Não percebo o alarido criado a volta do que o Nani disse. Ele teoricamente é nosso jogador mas na pratica ele pertence ao MU e isso é que conta. seria ofensivo se ele pertencesse ao Sporting e tivesse a querer pirar se em janeiro para outro clube. Ele não disse nada de mais e prefiro mil vezes jogadores sinceros que dizem o que pensam do que haver la jogadores que são sempre politicamente corretos e depois nos trai pelas costas. Nani ao ter vindo para o Sporting mostrou acima de tudo que ama o clube e que tem respeito pelo mesmo. São poucos os jogadores que aceitaram fazer isso tendo clubes chamados de topo interessados na sua contratação. Tudo isto era evitado se o BC as vezes pensasse mais e não quisesse dar tanto show.off como da. Os Sportinguistas já sabem que ele esta a fazer um ótimo trabalho no Sporting e não precisa de estar sempre a *lamber* as botas aos sócios. Uma boa gestão também passa pela gestão dos recursos humanos e nesse aspecto BC não tem dado grande exemplo. Os jogadores também tem de se sentir acarinhados pelo presidente. Ate hoje nunca Vi nenhum jogador a falar bem do BC. Ele que repense a estratégia dele de comunicação interna pois isto é uma das grandes falhas dele. Não podemos ser um clube forte se tivermos desunidos internamente. O BC não é o rambo para vencer esta guerra sozinho. Ele que repense muito bem e espero que num futuro próximo haja mais cumplicidade entre ele e a equipa técnica e jogadores pois só assim poderemos aspirar a ser um clube novamente Campeão. Uma ditadura é bom para a economia mas nunca é boa para o povo!!
Saudações Sportinguistas