Infelizmente é um facto que estamos pior que na época passada!


















Em cima está a classificação da época passada à passagem da 9ªjornada!


















Esta época com uma equipa mais cara e que à partida deveria apresentar mais argumentos, temos menos pontos, estamos a 6 pontos do actual líder e na época passada estávamos a apenas 3 pontos e em termos de golos marcados a diferença é de menos 6 golos marcados esta época, é também verdade que em termos de golos sofridos e com uma defesa mais frágil acabamos por ter os mesmos golos sofridos e que dá uma média de um golo sofrido por jogo, o que não é positivo para um clube que se quer como candidato ao titulo!
Este post serve para quem gosta de de falar de números e fazer comparações estatísticas!

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho cedo para fazer comparações, porém é preciso realçar que com a nossa defesa não vamos a lado nenhum. Quando houver a paragem no final de Dezembro, ai sim, posso dizer alguma coisa.Até agora é preciso dizer: somos muito dependentes de Nani; João Mário veio resolver alguns problemas; Adrien e William não estão em forma; Jonathan e Cédric têm de ser consistentes e Mauricio é mau de mais.

Francisco

Anônimo disse...

Deverias era comparar os mesmos jogos com os do ano passado... (p.ex. derrota na Luz) e já agora comparar a eliminação o ano passado da Taça de Portugal!

Balakov

Mário Schmeichel disse...

isso são apenas dados estatisticos, mais nada, está por aí por exemplo a Taça de Portugal? a Liga dos Campeões...

Anônimo disse...

Estatísticas de merda estas que aqui vomitas.

Onde estão as da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões?

Vai pro caralho mais isto lampião da porra - FODE-TE.

Sportinguista disse...

Ouve lá oh javardolas anonimo das 00.19 e qual é o principal objectivo?
Não é ser campeão?
Se calhar é melhor abdicar de ser campeão para ganhar a Taça de Portugal!
Ridiculo!
E a estatística da Liga dos Campeões é favorável ao Sporting?
Empate vergonhoso no Maribor e duas derrotas seguidas!

Anônimo disse...

Qual foi o resultado dos juniores para a liga europa dos jovens?
Li que a maior grande e não sei que mais, academia do mundo perdeu hoje com os coxos dos alemaes em Alcochete? E qual a classificação do Benfica na mesma prova?

Anônimo disse...

O Sportinguista é como eu, não vai em Manadas nem em Rebanhos, tem cabeça para pensar naquilo que está mal feito e naquilo que está bem feito. Parabéns Sportinguista pela tua Lucidez, és um verdadeiro Sportinguista como eu. Ambos sofremos pelo Sporting Clube de Portugal.

Anônimo disse...

Lampião,ainda bem que atruis importância ao futebol de formação.Isso equivale a reconhecer que tens 50 a nos de atraso para o Sporting e que o Figo,Ronaldo,Futre,Simão,etc, têm equivalência no Pepa, no Toy, lembras-te desses craques formados no teu clube?
Em que ano do próximo milénio o Benfas receberá as distinções já atribuídas ao Sporting Clube de Portugal,que o colocam como um dos 3 clubes mais competentes do mundo nesta área?
Pois é,filho,nesse capítulo cobres-te de ridículo ao abrir a boca ou, melhor dizendo, o bico.
E o menor fulgor da formação do Sporting é transitório. Em breve estes incompetentes terminarão o mandato e ninguém vai ter saudades. A formação será restruturada e voltará a dar cartas na europa e no mundo.

Pedro disse...

Boas. Como adepto do Sporting fico triste vor ver este blog, que até é porreio e tem um bom chat, publicar merdas destas. Pareces bipolar homem, tanto dizes bem, como já é tudo uma catástrofe. E se te acalmasses? Em 1999/2000 perdemos 3-0 á 9ª jornada em casa do Porco e fomos campeões na mesma. E tínhamos uma defesa fraquita, e em Janeiro retocamos com o André Cruz e o César Prates. Se em vez de tares aí em frente ao PC a mandar posts destes, mexe o cú e vai ao estádio, como eu fui Sábado a Guimarães, apoiar a equipa, a ganhar ou a perder.

Anônimo disse...

Está na Hora de o Sporting ir buscar o Paulo Bento para ser Treinador Principal e ser o responsável por todo o Futebol de Formação da Academia. Podíamos não ser Campeões, mas ganhávamos de certeza absoluta umas Taças de Portugal e umas Super Taças e quem sabe umas Taças da Liga. Uma hipótese que o Bruno de Carvalho deve seriamente ponderar. Acho que Marco Silva não tem estofo para estar à frente do Sporting. As Equipas do Marco Silva sempre foram muito irregulares, o Estoril o Ano passado perdeu muitos pontos em casa, com algumas derrotas e muitos empates.