Depois da "hora do presidente" é agora a "hora dos sportinguistas"!


Perguntas ao Revisor e restante apoiantes da corja, estas perguntas foram colocadas a um certo “animal” que se limitou a fugir às questões e estas questões foram colocadas neste post(cliquem) e claro este questionário serve também para a restante família sportinguista!

A) Preferia Godinho Lopes a esta Direcção?
Responder sim ou não.

B) Preferia José Couceiro a esta Direcção?
Responder sim ou não.

C) Depois dos resultados apresentados e de alguns actos revelados pela auditoria (em curso), não concorda que Godinho Lopes tenha traído um compromisso assumido com o Sporting e com os sócios onde se comprometeu a defender o interesse do clube?
Responder sim ou não.

D) Admite que é uma aberração o Sporting em apenas dois anos apresentar um resultado financeiro negativo de 90 milhões de euros?
Responder sim ou não.

E) Perguntou alguma vez a Godinho Lopes, pessoalmente ou aqui no blog quando é que disponibilizou o fundo de 100 milhões que havia prometido?
Responder sim ou não.

F) Acha que o mandato de Godinho Lopes, interrompido por resultados desastrosos tanto a nível desportivo como financeiro, foi péssimo para o Sporting?
Responder sim ou não.

G) Sendo os resultados cada vez piores, não acha inevitável que o Sporting tivesse que por um fim à Dinastia de dirigentes iniciada em 1996?
Responder sim ou não.

H) Recorda-se de Godinho Lopes ter tomado alguma medida que fizesse com que o Sporting se aproximasse dos rivais directos?
Responder sim ou não.

I) Discorda que o Sporting assuma uma posição de subserviência perante algum dos rivais directos?
Responder sim ou não.

J) Considera inconcebível que o Sporting em duas épocas gaste 4,7M com treinadores e ainda assim numa delas acabar em 7.º lugar?
Responder sim ou não.

K) Acredita que o facto do contrato com a Doyen ter um teor secreto, se deva a razões que beneficiem o Sporting?
Responder sim ou não.

L) Acha que a tendência a nível de resultados desportivos que o Sporting vinha seguindo desde pelo menos 2009, era aceitável?
Responder sim ou não.

M) A tolerância e a exigência que tem para com a actual Direcção é igual à que tinha para com as anteriores?
Responder sim ou não.
Se a maioria das respostas for "Sim" (o mais provável), significa que prefere esta Direcção às anteriores. Caso contrario, se a maioria das respostas for "não" é porque acredita que o Sporting antes estava no bom caminho.


7 comentários:

Anônimo disse...

1- É evidente que não tens a capacidade intelectual para fazer um post sarcástico ou inteligente. O Revisor, gostando ou não do teor, é bem mais evoluido que tu.

2- A tua bipolaridade é evidente, mas tornou-se mais clara quando os antigos putos do chat te abandonaram e decidiram gozar-te á fartazana.

3- Gostava de saber as tuas respostas ás questões colocadas pelo Revisor... mas como sempre és cobarde demais.

4- Quanto ás tuas questões:
a: não
b: sim
c: não
d: sim
e: estás a confundir histórias...
f: sim
g: Não existe dinastia, existem eleições livres.
h: sim
i: Demagogia pura...
j: não. Porto e benfica têm exemplos piores
k: sim
l: não
m: sim

Aguardo as respostas ás questões do revisor...

Sportinguista disse...

Blá, blá...dinastia foi sempre o que existiu em Alvalade mas parece que temos muitos energumenos como tu que o Sporting não passa de um clube que serve para apenas dizerem qye são adeptos de um clube e pouco importa o que se passa no clube!
Preferias ter o Couceiro e dizes que não existe uma dinastia?
Estás apresentado seu javardo!

Anônimo disse...

anónimo nojentinho das 12:56, com essas tuas respostas às perguntas levantadas chega-se à conclusão que só podes ser: ou atrasado mental (o que parece inegável), ou lampião, ou então deves ser daqueles que perdeu o poleiro! Grandessissimo cabrão!

Anônimo disse...

PORQUE NAO RESPONDES TU.. POR TUA VONTADE NESTE MOMENTO JÁ O MARCO SILVA TINHA SIDO DESPEDIDO E HAVIA JA MARCAÇÃO DE ELEIÇÕES.. OH ESPERA ISSO ERA A TUA OPNIÃO HÁ 2 SEMANAS QUANDO MANDASTE TUDO PRO CARALHO... AGORA É O BDC JA É O MAIOR OUTRA VEZ....

SIGA

Anônimo disse...

Vou responder à pergunta B) Preferia José Couceiro a esta Direcção? Sim, porque o José Couceiro sabe mais de Futebol que o atual Presidente, é só olhar para as contratações que foram jogar para a Equipa B. Pelo menos na área do Futebol teríamos um Presidente que percebia alguma coisinha de Futebol.

Anônimo disse...

Anónimo 12h56 pergunta I) . Concordas que se deva ter uma posição de subserviência? Suicida-te és lixo, nem Sportinguista deves ser.

Anônimo disse...

"Sim, porque o José Couceiro sabe mais de Futebol que o atual Presidente"


O José Couceiro é um desastre ambulante em tudo o que se mete. Por todos os clubes que passou, o que fez? Os números falam por ele.

E alem do futebol? O resto? Mas desde quando é que o José Couceiro, que foi apresentado como "o candidato da banca" tinha vontade própria? Que condições tinha aquela marioneta para defender o interesse do Sporting?