Bruno Alves é a prioridade para reforçar o centro da defesa em Janeiro!?


Segundo informações recebidas, o Sporting já definiu o seu alvo principal para reforçar o centro da defesa na reabertura do mercado em Janeiro, Bruno Alves, central internacional português é a prioridade e segundo informações já existem conversações bastantes avançadas entre o Sporting e o Fenerbahce da Turquia para que o central que já alinhou no FCPorto possa vir a representar o Sporting por empréstimo até final da época 2014-2015, Bruno Alves já se mostrou disponivel para rumar a Alvalade visto que vive dias dificeis na Turquia!

6 comentários:

Anônimo disse...

Outra vez a inventar? FDS já chega!

Anônimo disse...

Bruno Alves era um jogador que já devia ter vindo, é experiente em jogos europeus, algo que falta aos nossos jogadores.Maurício, Sarr e Rabia são péssimos, além do mais acho que a integração de Tobias seria boa, já que é melhor que os outros três. Reafirmo, o empréstimo de Bruno Alves será bom se o Tobias vir para a A, porque senão fica como 6ª opção.

Francisco

Anônimo disse...

Só espero que o Bruno de Carvalho não siga os passos dos lambuças.
Se porventura o caminho for esse...acabou se o Sporting e quotas zero, andar a dar dinheiro a pseudosportinguistas e Xulecos. Querem mama vão ao burro!!!

Nunes

Anônimo disse...

A tua imaginação não tem limites

Fpsi disse...

informação de fonte segura...Pepe está a caminho do SCP em Janeiro....vai lá meter tb k o piqué tb vem pra cá em Janeiro...

Anônimo disse...

LOOOOOOL e bom estas notícias que dão fruto a imaginação