Aposto que Nani vai ser assobiado em Alvalade esta época!


Hoje basta ver os três jornais desportivos e ver que é ou foi mais importante o “não caso” Nani que a vitória de Portugal sobre a Argentina, depois OJogo fala em más relações com o presidente mas coloca um artigo que dá a entender que Nani sossegou os colegas e que fica no Sporting até final da época!
É verdade que Nani devia ter mais cuidado quando vê um microfone à frente da boca mas também é verdade que é preciso saber “educar” melhor os nossos jogadores para terem mais cuidado quando falam para a imprensa, o melhor seria mesmo proibir os nossos jogadores de prestarem declarações aos pasquins!
Faço um apelo aos sócios e adeptos do Sporting:
- Não se esqueçam de assobiar o Nani no próximo jogo em casa, como é apanágio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas há algum motivo para assobiar um jogador que dá tudo pelo Sporting enquanto está em campo?
querias que ele fizesse o que? que disse-se que não volta ao MU? ele está emprestado e não podemos exigir muito nestas condições! O melhor que há a fazer neste momento é apoiar a equipa e fazer o Nani sentir-se em casa e não o contrário! Basta de incendiar estas situações! Tudo que alguém do Sporting dis agora é aproveitado para nos por para baixo! temos é de apoiar os nossos jogadores e esperar que o BC resolva as coisas da melhor forma! Nani é um jogador muito importante no nosso plantel e não é a assobialo que vamos melhor! apoiem o Nani e toda a equipa! A união faz a FORÇA!
CARREGA SPORTING!!!

ps: pare de pedir estas coisas aos adeptos a não ser que esteja a preparar-se para arranjar um "tacho" num dos jornais que nos massacram dia apos dia! Todo o apoio é pouco neste momento de reafirmação!

Sportinguista disse...

A ultima frase é claramente uma ironia e boca para aqueles que o assobiaram quando cá estava antes de rumar a Inglaterra!

Anônimo disse...

o Nani se quiser ir embora que vá.qual é o problema???escusava era de colocar essa hióptese em cima da mesa a meio do campeonato.o sporting não é uma folha de papel,não é uma coisa abstrata..o sporting são pessoas.nesse sentido entendo que o Nani ao dizer o que disse não refletiu naquilo que disse...volto a repetir,o sporting são pessoas.já agora,da forma como critico a "abertura" do Nani em sair do sporting em janeiro porque para mim seria falta de respeito para com os adeptos e clube que lhe deram tudo(espero que não se tenha esquecido da receção que os sportinguistas lhe ofereceram na noite em que regressou ao sporting)tambem estou á vontade que em relação ao jogo de guimarães o presidente do sporting fez muito bem em pedir desculpa aos sportinguistas,pois o jogo que os jogadores fizeram em guimarães foi simplesmente vergonhoso senão o pior que vi em toda a minha vida do sporting.quem deveria ter vindo a publico pedir desculpas eram os próprios jogadores..mas pelos vistos ou por falta de valores ou por falta de respeito para com os sportinguistas não o fizeram.tenho dito.

Anibal1906