Um comunicado contra a liberdade de expressão?


Este comunicado(cliquem) do Sporting está a gerar nas redes sociais uma onda de indignação nos sportinguistas, tenho acompanhado os comentários de alguns sportinguistas que estão indignados com esta parte do comunicado:
“Finalmente, o Sporting Clube de Portugal tomou devida nota dos diversos textos publicados e comentários públicos feitos por alguns Sócios e adeptos do Clube, que com recurso a falsidades e hipérboles, fomentaram a desinformação, contribuindo para um clima de desconfiança que não tem qualquer sustento ou razão de existir, principalmente com um tema com o qual não é de bom senso provocar qualquer tipo de suspeição, e ainda para mais numa situação que acabou por ditar o falecimento de um Associado do Sporting Clube de Portugal. Desses autores, serão feitas participações disciplinares ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube.
Existem sportinguistas que dizem nas redes sociais que a actual direcção está a usar a infeliz morte de um associado para atacar as vozes criticas e que se está a assistir a uma "ditadura" por parte da actual direcção!
Que vos parece?

7 comentários:

Anônimo disse...

não sei se é as bruxas ou aos bruxos. O Clube produz 1 comunicado onde afirma que o adepto faleceu no Estádio, depois produz outro comunicado onde afirma que o adepto faleceu no Hospital. Afinal quem lançou a campanha de desinformação? Num Pais que se pauta por uma neo-democracia é intolerável este tipo de comportamento por parte da Direcção do meu clube! Eu votei na Direcçao para fazer mais e melhor que os anteriores e não para andar no Facebook a gravar conversa ou publicas ou privadas. Isto não é dignificar o Clube. Isto é TRISTE!

Anônimo disse...

É o abrir da caixa de pandora que irá certamente fazer ricochete se isto for para a frente. Afinal quem está a usar a morte de um adepto para se vingar de vozes críticas?

Anônimo disse...

Se o caminho for este...da inquisição e da perseguição...abandonarei as reuniões magnas leoninas! Tenho demasiado amor ao meu Clube para compactuar com advertencias, expulsoes que dão ideia que se trata de um "ajuste de contas".

Anônimo disse...

Volta Godo,tas perdoado!Continuem com essa novela do Manel,continuem a querer confusoes atraz de confusoes,assim é que o nosso SCP vai em frente!Tou me cagando para a merdas das tarjas,quero é ver o SCP a ganhar!Quanto ao Manel,ele que feche a boca de uma vez por todas,que alem de nao dizer coisa com coisa,ainda é gozado pelo lampiao do Simoes,do Rui Santos e do Rodolfo!!!Já tem idade para ter juizo!!!

Anônimo disse...

Estás a ficar com medo é? Qualquer dia pode ser que façam uma participação dos teus posts que só instigam à confusão e deixes de poder entrar em Alvalade

Anônimo disse...

vivemos em democracia.o sporting e atual direção sempre estarão ao lado da verdade e da transparência.não vejo qual o mal em fazer um post levantando questões acerca da vida do sporting.mal seria nunca haver vontade e coragem de colocar questões sejam elas quais forem.o sporting está acima de tudo e todos.

Anônimo disse...

epá deixem de tentar arranjar confusão onde ela não existe! tu sportinguista já tens idade para ter juizo e perceberes que ao dares tempo de antena a estas idiotices só estás a prejudicar o sporting!