Sporting 4 - Marítimo 2...Três pontos em noite de intermitência!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, André Carrillo, Nani e Fredy Montero
1-0 Bauer (ag) aos 7 min.
2-0 João Mário aos 15 min.
3-0 Paulo Oliveira aos 42 min.
AO INTERVALO: 3-0
3-1 Maazou aos 50 min.
3-2 Maazou aos 54 min.
4-2 Fredy Montero aos 65 min.
Um inicio de jogo algo atabalhoado de parte a parte e ainda sem que estivesse definido quem estaria a mandar no jogo eis que surge o golo do Sporting através de um auto-golo!
Hoje um Sporting muito eficaz perante um Marítimo muito atrevido mas que me parece ter sentido e muito os golos do Sporting, os madeirenses foram sempre muito atrevidos mas só me recordo de um lance de algum perigo perto da nossa baliza, um Marítimo a jogar o jogo pelo jogo em Alvalade mas mesmo sem jogar brilhantemente o Sporting consegue avolumar o marcador e penso que acaba por ser justo tais foram as oportunidades criadas pelo Sporting mesmo sem jogar bem mas leva-me a pensar que o Sporting até poderia estar a ganhar por mais ao intervalo!
Excelente 1ªparte de William Carvalho em termos defensivos e já não tão bem nas saídas para o ataque, Adrien algo intermitente e João Mário dos homens do miolo a ser o melhor dos três!
Jonathan hoje e nos primeiros 45 minutos a fazer na minha opinião a pior exibição desde que chegou ao Sporting, Cédric com algum trabalho em termos defensivos mas fortíssimo nas acções ofensivas no apoio aos alas que apareceram no flanco direito do Sporting!
Carrillo e Nani a fazerem uma excelente exibição na 1ªparte e a serem as duas melhores unidades do Sporting durante os primeiros 45 minutos e a deliciarem-nos com lances de alguma magia, relembro o canto de Nani com um cruzamento teleguiado para a cabeça de Paulo Oliveira!
Fredy Montero muito móvel mas tem muito que trabalhar para enviar Slimani para o banco de suplentes, tem um lance onde claramente pode assistir o João Mário onde claramente o Sporting poderia ter marcado e depois tem um lance de cabeça com a baliza a dois metros e consegue acertar no jogador do Marítimo, clara falta de confiança!
Vantagem do Sporting ao intervalo inteiramente justa mas penso que em termos de números algo excessivo para aquilo que o Marítimo mostrou em Alvalade, o Sporting a ser eficaz mas também poderia ter marcado mais…
Que inicio de 2ªparte!!!!
Uma entrada do Sporting muito mas mesmo muito medíocre, equipa lenta e a ver jogar e resultado disso foram os dois golos de rajada dos madeirenses!
Inacreditável e nos dois golos Rui Patrício não fica nada bem na fotografia!
William Carvalho a fazer os piores 45 minutos desde que chegou ao Sporting, muito lento e a abrir enormes autoestradas no centro do terreno que permitiram ao Marítimo algumas investidas perigosas à nossa área!
O Sporting que acaba por ver o Marítimo a ser a equipa com mais remates na 2ªparte e o Sporting que além do grande golo de Montero tem apenas um lance de golo “cantado” com Carrillo a não conseguir finalizar!
Uma 2ªparte completamente para esquecer e para Marco Silva mostrar aos jogadores, não se pode entrar no jogo da forma displicente como se entrou na 2ªparte, a vencer 3-0 ao intervalo não se pode permitir o que se permitiu aos madeirenses, Marco Silva penso que tem de ter mais coragem para retirar William Carvalho dos jogos, o internacional português não esteve bem, então tem de entrar o espanhol!
E não se pense que mesmo depois do grande golo de Montero que o Sporting teve o jogo controlado, Maazou voltou a desbaratar a nossa defesa e só não faz o 4-3 porque Rui Patrício faz uma defesa!
Esta noite valeu claramente pelos 3 pontos porque em termos de futebol penso que foi uma das piores exibições do Sporting pelo menos na 2ªparte!
Equipa sem atitude, não se viu pressão!

Nenhum comentário: