Postura correcta?


Incendiar os ânimos antes da ida ao Dragão não prejudicará o Sporting?
Não estou a dizer que concordo ou discordo da postura do nosso presidente e deixo isso para os leitores do blog opinarem!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o presidente não se deve calar. O Bruno de Carvalho está a dizer as verdades e quando assim é deve continuar a falar e a dizer tudo. Não podemos ser mais enganados. Não me esqueço destes ultimos 30 anos de sistema. Pinto sda Costa fez muito mal ao nosso clube e eu nunca mais vou esquecer disso. Estou 100% com o nosso Presidente e é uma HONRA ter um presidente que não tém medo de dizer as verdades e que defende o nosso clube! Cabe a nós defender este grande Homem. Acordem Sportiguistas é só ver os programas de futebol e vimos que não estamos protegidos. Quando se ganha é porque a outra equipa é fraca, quando se perde é porque a nossa equipa é fraca. Até o nosso M. Fernandes não defende o nosso clube porque ? Perdemos o poder no futebol e estamos a tentar ganhar novamente, mas temos que ter o nosso Presidente a falar todos os dias. Porra, não vêem que até o Pinto da costa e o Vieira já estão novamente juntos(nunca deixaram de estar) e podem ter a certeza que é para eliminar o nosso clube. POR FAVOR BRUNO DE CARVALHO NÃO TE CALES NUNCA, VOU ESTAR AO TEU LADO SEMPRE, POQUE DEFENDES O NOSSO CLUBE COMO NIGUEM DEFENDE.

P.S
Foi desde que Bruno de Carvalho assumiu esta postura de falar que a equipa vai a qualquer lado sem medo e para ganhar!
O nosso Clube está mais forte, esta equipa entra em campo e dá tudo para ganhar o jogo e muito, mesmo muito se deve ao nosso GRANDE PRESIDENTE!

OBRIGADO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Mediatismo, desde a campanha até agora.

O que precisava ele? Protagonismo e arranjar uma forma de ganhar sem fazer nenhum.

Anônimo disse...

tens medo ? compra um cão auauauaua

Anônimo disse...

"Mediatismo, desde a campanha até agora. "


Já os que o antecederam preferiam não chamar à atenção nem fazer muitas ondas e assim lá iam fazendo as tramoias contra o clube. Assim é que era melhor.

PAULA CARNEIRO disse...

tão amigunhos que andam do vizinho vermelho não veem que eles agora são a voz do sistema

Anônimo disse...

Este Bruninho anda muito agitado. Será que finalmente se revoltaram contra o vosso senhorio PC?

PaulaFaz-meUmBico disse...

Paula Carneiro, o sistema agora é uma besta com duas cabeças, os corruptos do porco e os corruptos do boifas. Não há diferença nenhuma entre estas duas colectividades, a merda é a mesma, só muda a cor do balde.

Ninguém anda amigo dos vizinhos, para nós, Sportinguistas, o boifas é MERDA ! O porco é MERDA !

Viva o Sporting !!

Anônimo disse...

Desde que o pinto da costa está no porto que existem agressões a responsáveis de outros clubes, da liga e a jornalistas não do nas antas/dragão como até noutros estádios. Conheço pessoalmente um jornalista que já foi agredido pelo guarda Abel. Estas coisas falavam-se por alto e agora há quem fale delas abertamente e sem medo. Considero a postura do Bruno correctíssima.

Anônimo disse...

Porto é merda.

Anônimo disse...

Estou feliz ao ver os cabeçudos dos lampiões e os cabeçudos dos Tripeiros da fruta a criticar com toda a raiva e com espuma na boca as palavras do nosso presidente!!!!
Finalmente temos um presidente que está a mostrar a este pais que o Pinto e o Vieira sempre foram amigos....meus senhores, eles vendem e comem da mesma fruta!!! Meus senhores, eles são sócios dos mesmos clubes! Meus senhores, eles almoçam nos mesmos locais e pelos vistos gostam dos mesmos pratos(leitão)!
Uma coisa é certa Bruno de carvalho está a incomodar e muito é só ver os programas com os paneleiros a falar do Bruno de carvalho como se o Homem fosse o pior bandido deste planeta.
O bruno de carvalho sabe mais do que o pinto e o vieira juntos....com 25 milhões de orçamento tém uma equipa a praticar o melhor futebol em Portugal, a lutar pelo titulo, a jogar com 7 portugueses no 11 inicial e é o clube que dá mais jogadores aos Seniores, sub21 e sub20. Contra factos não há argumentos. Força Presidente, por mim é o prazer ouvir-te, continua a falar que eu estou aqui para te ouvir e agradecer...finalmente temos um clube forte e tudo é graças a ti.

Como eu gosto de ver os Lampiões e os Tripeiros da fruta a falar mal do nosso Presidente!

Anônimo disse...

Grande Presidente, fala aquilo que todos sabem e falam em OFF, mas que nenhum tém coragem para falar ou escreverem ON.

É destes Homens que Portugal necessita!
Rui Rio enfrentou a fruta e aconteceu alguma coisa ? Os cobardes somente atacam quando tém os guarda costas atrás deles.

Ao dizer que a claque do Sporting entra 30 minutos depois do jogo começar, Bruno de Carvalho está a dizer ao pinto da costa que vai ter o Pais inteiro a observar esta situação e como os cobardes fazem as coisas pela calada, a claque vai entrar a tempo e horas de assistir ao jogo. A policia do norte controlada pelo Clube da fruta, também vai ser observada pelo País inteiro foi isso é que fez falar o nosso Presidente.

O país inteiro vai estar com a maxima atenção a este jogo e se o Bruno de carvalho aparecer com um arranhão o país inteiro fica a saber quem são realmente esta gente da fruta. A policia vai ter um papel importante, pois é paga para proteger os cidadões e prender os bandidos. Neste caso os bandidos sabem que vão ter o Pais a observar e os policias sem vergonha também o sabem, por isso Bruno de carvalho falou aquilo que tinha que falar.

Anônimo disse...

Diz a sabedoria popular, que quem semeia ventos colhe tempestades. E o BdC, não sabe no que se está a meter. Ou é louco, ou é mesmo muito Burro. Quanto ao resto, palavras levas o vento, e temo mesmo, é que o erro cometido com a Doyem, leve o Sporting a um ENORME problema no futuro. Onde irá o bruno arranjar o guito, se, como tudo indica, os tiver de indemnizar? Pois é, com papas e bolos, se levam os tolos.

PAULA CARNEIRO disse...

bruno de carvalho é um palhaço,devia estar no circo cardinali