O cerco está a apertar para a corja, Bruno agora não lhes dês descanso!

















Apelo a Bruno de Carvalho que agora seja até ao fim e que este grupo de bandidos pague por tudo o que fez ao Sporting!

9 comentários:

Anônimo disse...

era tudo aos milhoes...exijo que essa escumalha pague e exijo que a mesma escumalha seja expulsa de Alvalade.

Anônimo disse...

Na AG a montanha pariu um rato. Nos tribunais a montanha irá parir vários ratos.

Como não foi apresentada qualquer prova na AG de gestão danosa (com intenção de dolo), tudo isto está condenado ao fracasso. Puro marketing para as massas bacocas, que correspondem a 98% dos apoiantes de BdC.

Depois do enorme banho de água fria que os sócios apanharam na AG... faltam 4 ou 5 nas comarcas.

Anônimo disse...

E as camisolas da Tacho Iberica?

Anônimo disse...

"Como não foi apresentada qualquer prova na AG de gestão danosa (com intenção de dolo), tudo isto está condenado ao fracasso".

Essa conversa do "não-haver-prova", é conversa de quem não quer que se prove nada!! E já agora só para a gente perceber, o anónimo das 18:07 é a favor dessa gente, certo?

Anônimo disse...

Antes da contratação de Shikabala pelo Sporting, Manuel José treinador que esteve vários anos no Egipto disse num programa de televisão na RTP que o Shikabala era um bom jogador mas que tinha tido vários comportamentos de indisciplina nos clubes por onde passou. E na altura chegou a dizer-se no meio jornalístico que esta contratação era uma contratação de risco para o Sporting. Passado oito meses confirma-se que era mesmo uma contratação de risco. Eu gostava de perguntar ao Sr. Bruno de Carvalho se ele vai reembolsar o Sporting dos ordenados que o jogador auferiu até ao momento. É que se não o fizer a sua credibilidade está seriamente em causa.

Anônimo disse...

Acho muito bem que estes abutres sejam apertados na justiça pois empocharam muito com estas negociatas. E ainda ali faltam alguns comparsas, uns quantos que viviam à sombra do Duque e do Freitas e que também mamaram à grande. Foi um fartar...

Anônimo disse...

Sr. anonimo das 21:28, das 2 umas ou é lampiões a opiniar sobre o que não lhe ddiz respeito, ou então é lambuças que de ainda são piores que aos adversarios (pois estes srs depois do mal que fizeram ao clube continuam a não ter vergonha na cara e ainda falam).

Para concluir se o Sr. Godinho Lopes e os seus comparsas não tem receio do mal que causar vão a assembleia e não queira impugnar as coisas.

Presos ainda era pouco.

Zé nUnes!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Godinho já nem dorme há semanas. E tem razões para isso, vai ser uma risota ganhar isto em tribunal em 2 meses.

Sem provas, sem argumentos, vai ser uma repetição da AG onde ficou bem demonstrado que a montanha pariu um hamster. Risota total.

Anônimo disse...

"Risota total." ??

Só se for para quem está contra o Sporting. E a favor da corja, claro.