Luis Gordo Nojento Duque presidente da Liga?...






Pronto está o "baile" armado!


















Ora desde que os lambuças foram corridos do Sporting que Corruptos e Orcs de Carnide perceberam que o Sporting tinha mudado e que se estava a tornar numa ameaça, então vai de dar apoio a este gordo nojento para presidente da Liga...coincidências!
Este nojento que não vai ter apoio do Sporting, preparem-se para este badocha merdoso fazer de tudo para prejudicar o Sporting ou não teria ele o apoio de Corruptos e Orcs de Carnide!

7 comentários:

Anônimo disse...

Um nome bastante curioso visto que a uma semana atras foi aprovado em AG um processo contra antigos dirigentes dos quais LD faz parte e uma semana depois o mesmo é anunciado como candidato a presidente da liga unindo consenso entre os dois rivais diretos do nosso clube. estranho no mínimo. Qual será o interesse em apoiarem alguém que esta a ser investigado por gestão danosa contra o Sporting naquela que foi a época mais vergonhosa da nossa história? Se calhar aquilo do GL ter ser convidado para se candidatar a presidente da liga foi mesmo sério e claro como não conseguiram esse nome viraram se para o mais próximo. A conclusão que se pode tirar daqui é que um dos ex dirigentes do Sporting teria de ser o nome apoiado pelos rivais, não conseguiram o presidente passaram para o segundo na linha, a troco de que é que não sei! Será só mera provocação? SL

António Gomes disse...

Calma! imagina esse lugar dado a Carlos Freitas e respira fundo, pois assim seria terrificante...

Só de pensar nisso até tremo.

Anônimo disse...

se é verdade,é apenas para criar a maior confusão de sempre no futebol português...quem não conhece o duque...que o compre.o pinto e o orelhas metidos nisto junto..loooooolé mesmo sinal de desespero e falta de escrupulos.este duque não conseguiu sequer organizar o departaento de futebol do sporting e vai ficar á frente da Liga profissional de futebol????

Anibal1906

scoruri live disse...

Felicita !

Anônimo disse...

Oh inocência!

Numa altura em que a liga está completamente arruinada e vetada ao fracasso, ninguém se quer associar a tamanha desgraça. Assim, que melhor ideia poderia ter o meu querido Benfica e por jeito também o FCP que mandar um lagarto para os cornos do boi. Melhor, mandar alguém que é persona non grata em alvalade para fazer o trabalho?!

Quando correr mal quem é que fez a merda?! O lagarto!!

Resumo:

Quem vai fazer merda na liga?
- um lagarto.

Sentimento de dívida e gratidão para com o SLB e fcp?
- sim.

Sentimento de raivinha e vingança com o sporting?
- sim

Poupa um elemento do Benfica ou do porto à má fama de gerir uma liga falida?
- sim.

Cria-se um bode expiatório para qualquer queixa porque o presidente é do clube rival?
- sim.

Entala-se o Sporting?
- sim

Anônimo disse...

ó lampiurso da uma e quatro da manhã,

"Sentimento de raivinha e vingança com o Sporting?
- sim"

"Entala-se o Sporting?
- sim"

Não lhe parece que isto é uma contradição? A entalar-se alguém, é ele próprio e/ou quem o lá pôs que como se sabe não foi o Sporting.

Anônimo disse...

Olá, deixo-vos aqui um vídeo que apesar de não ter bandarilhas à mistura fez sofrer à mesma os bois de azul.

https://www.youtube.com/watch?v=xZUXpgXEdY4