Gnomo tudo se paga nesta vida e a justiça irá fazer o seu trabalho!


Ontem o Gnomo saiu da caverna para falar mas a falta de coragem para estar na AG foi ontem justificada pelo anormal porque tem uma diferença de estilo para o actual presidente, a diferença de estilo é da cobardia!
Disse também que não foi para o Sporting para atacar o seu antecessor como o fez e faz Bruno de Carvalho, pois pudera, então ia atacar o Bettencourt que é da sua linhagem?
Disse também que a auditoria pariu um rato e que não vão encontrar nada, então porque não foi à AG se tem assim tanta certeza daquilo que fez?
Porque se escondeu e vai para a televisão?
Depois teve a ousadia de dizer que deixou 3 dossiers ao actual presidente que o mesmo está a seguir ou seguiu à risca?
Mas como a comédia com esta personagem não tem fim quando interrogado sobre a responsabilidade do 7ºlugar do Sporting tem a ousadia que tem apenas responsabilidade parcial e que a restante responsabilidade é também de Bruno de Carvalho…era uma martelada em cada dedo daquelas mãos!
Como cobarde que é, fugiu à pergunta sobre se viu os exames médicos de Jeffrén e Rodriguez, confiava em Luis Duque e Carlos Freitas mas assumiu que a ultima palavra era sempre sua…então mas viu ou não esses exames médicos?
E depois sai-se com esta pérola:
“O Luis Duque é mas nem sei se o Carlos Freitas é Sportinguista”.

Faltou falar dos contornos das transferências de Miguel Lopes mas assumiu como se fosse uma grande contração, faltou falar das comissões das vindas de Elias e Labyad... 
Em Fevereiro de 2013 estávamos a pagar a 5 treinadores, isto de pagar a 5 treinadores ao mesmo tempo é de mestre e escudou-se numa promessa de Bruno de carvalho de 20 milhões de € mas esqueceu-se das suas promessas e foi buscar o assunto da equipa que vai no terceiro treinador na presente época…como se fosse comparável o que se passou no seu mandato na equipa principal com o facto da equipa B do Sporting na presente época ir no terceiro treinador!
Desmentiu o facto de ter saído do Sporting com 2 ou 3 meses de ordenados em atraso aos funcionários do clube…facto mais que provado!
Mais pormenores a que podia fazer referência mas já começo a ficar cansado de estar a dar mais espaço aquele merdas!
Diz que foi convidado para presidente da Liga?
Era mesmo o fantoche que Corruptos e Orcs precisavam!
Esta sua saída foi o momento alto desta comédia, pena a entrevista ter durado "apenas" uma hora porque este tipo stand-up comedy é do melhor que alguma vez se viu na televisão em Portugal, pena é estar associado ao Sporting Clube de Portugal!

12 comentários:

Anônimo disse...

esse filho da puta gnomo mentiroso e aldrabão....morto éra muito pouco, a choldra espera-o.

Anônimo disse...

Disse que foi convidado para presidente da Liga e não aceitou??? Devia explicar isso melhor até porque em 2011 antes das eleições prometeu que o Sporting ia estar representado nos órgãos de poder. É caso para dizer, não cumpriu a promessa porque não quis. Só não se percebe bem é porquê.

João Pedro disse...

Ao vir para a televisão dizer o que quis sem estar sujeito a qualquer contraditório em vez de responder na AG como teve oportunidade, só confirmou que é um canalha. Quem já o conhece e está habituado aquela tendência para as habilidades retóricas não ficou de certeza surpreendido.

Durante aquele desfile de trapaças a que haja quem chame "defesa", o entrevistador bem que podia durante uns instantes ter saído do guião previamente combinado para lhe fazer assim umas perguntas mais pertinentes tais como:

- A responsabilidade dos 90 milhões de prejuízo em duas épocas também é do BdC?

- Os quase 5 milhões de euros gastos em treinadores em duas épocas também foram responsabilidade do BdC?

- Quando diz que recusou a presidência da liga, lembra-se que durante a campanha eleitoral em 2011 prometeu que o Sporting iria estar representado nos órgãos de poder?

- O que é que levou o Sporting a aceitar um negocio tão desfavorável com a Doyen envolvendo o jogador Rojo?

Anônimo disse...

lá diz o velho ditado,a justiça pode tardar mas chega sempre.foi mau demais o sporting ter tido este homem como presidente...

Anibal1906

Anônimo disse...

Quer dizer, um bando de cobardes como os que povoam este blog, maioria deles nem coragem tem para mostrar a cara ou até ser sócio, vem criticar um homem que não foi à AG porque vários jagunços já lá tinham lugar reservado.

Aliás alguns desses jagunços de forma cobarde já o ameaçaram em plena via pública.

E quanto à AG não vejo aqui qualquer argumento contra o que Godinho disse. A montanha pariu um rato. Quem esteve na AG, ou quem leu sobre o que se passou confirmará isso.

Provas foram 0. Indicios, 0 foram. Apenas contratações que falharam! Ena!! O BdC também já vai numas 15???

Sportinguista disse...

Anonimo das 20.17 e tu és um heroi que vieste aqui comentar anonimamente!
O que muda de ti para Godinho Lopes?
Nada, cheiram ambos a fritos!
Ou serás um enviado do PPC?
Olha lembrei-me desse artista que por acaso lançou o nome do Sporting para a lama no reinado de Godinho Lopes!

Anônimo disse...

Este miserável que delapidou o Sporting devia ser julgado em tribunal. Aí sim é que seriam acertadas contas com um bandalho que surge em vésperas de um jogo decisivo com todas as mentirolas que lhe ouvimos. Então e os contratos com alguns funcionários, refeitos dias antes de gl saír, esqueceram-se de lhe perguntar por isso? Aqueles que agora exigem verbas altíssimas pelas indeminizações? F. da p. todos...

João Pedro disse...

O anónimo das 20:17 deve ter passado ao lado de uma carreira de comediante.

Há muito que já sabemos que GL tem um problema compulsivo com a verdade mas não é de crer que tenha feito aqueles negócios inspirado pelo lema da Nike. Nada disso. O Godinho vinha com a missão bem estudada e até tinha um historial de arrombamentos depois do que já tinha feito na Expo98 e com o estádio. Foi apenas mais um executor da politica 'É-espatifar-dinheiro-à-grande-porque-o-BES-manda' e que (por mero acaso certo certamente) até teve o ventríloquo Ricciardi a 'apresentar-lhe' a candidatura. Mas claro, para o anónimo das 20:17 nos tempos dos Presidentes que punham o Sporting 'a jeito' em vez de o defenderem é que era bom.

Provas e indícios 0??? Mas os 90 milhões de euros de prejuízo em duas épocas, as negociatas com o Izmailov e o Jeffren, os 4,7 milhões gastos com treinadores em 2 épocas não são evidencias suficientes para si? Ou também são "transferências falhadas"? Escreve isso em tom de vitoria mas não lhe interessa quem saiu prejudicado com isto. Pela sua conversa vê-se logo que o Sporting não é a sua preocupação primordial.

E já agora um aparte, GL demitir-se de um cargo onde nunca esteve, foi obra!

Sportinguista disse...

Quanto terá ele recebido de PDC para dar esta entrevista?

Anônimo disse...

"Aliás alguns desses jagunços de forma cobarde já o ameaçaram em plena via pública."

Os tempos dos jagunços (institucionais) já lá vão. Isso era mais com o PPC.

E olhe que o Godinho não se deve amedrontar com jagunços de certeza, ele já está habituado a coisas mais 'hardcore'. É que a propósito dos paquetes da Expo parece que houve uma juíza que lhe disse umas verdades. Portanto, ir a tribunal e ouvir juízes que não o podem condenar por falta de provas/ter quem o safe é coisa em que ele já tem treino.

F.Leitão disse...

Eu não sou jagunço nenhum e se visse o GL tb o ameaçava na via pública.

Anônimo disse...

Preço era pouco, de SPORTINGUISTA não tem nada.
Levate tb o p rocesso do paquete da expo, só ai meteu 5 milhões ou mais ao bolso.

DEntro com eles, o CARLOS FREITAS nem deve vergonha de ainda pedir mais de 200 mil euros de indeminização.

CHULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Sporting