Dias da Cunha tens memória curta seu velho "gaga" de merda?


Abriste a boca para dizer isto...
Muito preocupado estás com o tratamento aos ex-dirigentes?
Então vou-te avivar a memória seu merdolas...
Ficaste à "rasca" ou no teu tempo era só chulice e agora a mama acabou, o que terás a dizer?

6 comentários:

Rei Leão disse...

Mais respeito pelo presidente que ganhou os últimos 2 campeonatos e contra tudo e contra todos denunciou o sistema. Mas vindo de ti, que até nazi chamas aos adversários, já se espera tudo... És ridículo

Anônimo disse...

Adoro a tua literacia.

Sportinguista disse...

Rei que grande sportinguista tu és!!!!
O Dias da Cunha era o presidente do ultimo titulo isso sim!
Em 1999-2000 ainda era o Roquette!
Cheiras mesmo a lampião!
E achas que este velho de merda merece algum respeito depois do que disse?
Desaparece daqui seu sportinguese!

Anônimo disse...

É só chupistas, não merecem respeito mas sim a choldra!

Anônimo disse...

Quer dizer que os presidentes roquetistas estoiraram 500M e devemos enfiar a cabeça debaixo da areia como se nada tivesse acontecido, Assobiar para o lado como se fossem responsáveis? É isso que pretende?
Só há uma solução para fazer as pazes com os destruidores do sporting, finalização da auditoria à gestão e nos casos que haja duvidas mete-los em tribunal e que este decida, se não houver razões para incriminar, foi azar ou os ladroes foram brilhantes e não deixaram rasto para poderem ser incriminados.

Quanto ao Dias da Cunha, até acho que foi o menos mau dos presidentes roquetistas e está a criticar o actual presidente quando foi o primeiro a criticar o presidente que o substituiu.

Para concluir direi que prefiro um sporting “rasca” do que um sporting elitista e cheio de iluminados que levaram o sporting a banca rota, em pré-falência.

Anônimo disse...

nas palavras deste Dias da cunha por quem até tinha algum respeito,descubro nas entrelinhas o seguinte:Coitadinhos dos dirientes que andaram anos a roubar o sporting...por outras palavras o que diz o dias da cunha,o Sporting que se foda,viva aos gatunos que por lá andaram.vai pro caralho dias da cunha.

Anibal1906