Pequenas diferenças de 2013/2014 para 2014/2015!


Na época passada com uma equipa mais limitada pelo menos em termos de opções o Sporting até à 4ªjornada enfrentou o Arouca na 1ªjornada e venceu por 5-1, à 2ªjornada deslocou-se a Coimbra e voltou a golear por 0-4, à 3ªjornada recebeu o Carnide e empatou a uma bola e depois à 4ªjornada deslocou-se a Olhão e venceu por 0-2, destes resultados resultaram um total de 10 pontos e 10 golos marcados e apenas dois sofridos!
Nesta nova época o Sporting inicia a campanha da Liga com uma deslocação a Coimbra onde empata a uma bola, recebe o Arouca e vence sofrivelmente por uma bola a zero, depois disso a deslocação à Luz e empata a uma bola, num jogo em que podia ter vencido como podia também ter perdido mas que considero até ao momento o melhor jogo da época, depois vem o jogo com os azuis do Restelo e um empate a uma bola, num jogo de sentido único e onde o Sporting merecia claramente outro resultado mas também tivemos um Rui Patrício que mais uma vez nos valeu, é verdade que o Sporting “massacrou” a defesa dos azuis do Restelo mas soluções para “atropelar” o autocarro dos pasteis não apareceram, com isto apura-se à 4ªjornada o seguinte:
- O Sporting tem neste momento menos 4 pontos que na época passada e tem um goal-average de apenas 4 golos marcados e 3 sofridos!
Temos um treinador novo é uma realidade, tivemos uma grande baixa na defesa mas a espinha dorsal da época passada manteve-se, o que se passa afinal?
É porque o calendário até ao momento não é muito diferente do da época passada!
A diferença está no jogo com o Benfas que na época passada foi em Alvalade e esta época foi em Carnide, o grau de dificuldade da época passada para esta nova época não difere muito!
Temos motivos para estar preocupados?

4 comentários:

ricleo64 disse...

A verdade é que não estamos bem e que as contas se fazem no fim. Mas temo que se o jogo da champions não correr bem vai ser uma época muito dificil. Fizeram-se muitas contratações, mas as unicas que podem acrescentar valor são o Nani, Rosel e Tanaca. O João mário já era da casa. Na equipa B temos um treinador mediocre, se os resultados não são muito importantes, tinhamos de pelo menos apresentar bom futebol. O treinador Marco Silva ainda merece o benefício da dúvida mas até ver, não fez esquecer o Leonardo Jardim.

Anônimo disse...

A preocupação está na falta de defesa e ataque sendo que o meio-campo é composto por atrasados. A equipa toda portanto.

O Sporting não devia jogar com alas, não servem de nada se não existe um bom PL.

Com esta tática o Sporting precisa que o William esteja sempre a apoiar a defesa, que o Nani e Carrillo tenham golpes de génio para colocarem a bola na cabeça do Slimani.

Ora em preferia uma equipa com um meio-campo mais sólido, uma equipa de passes curtos que conseguisse deslocar a bola com classe. Jogavam os melhores avançados (Montero e Tanaka) e tirava-se a besta do Carrillo. Nani a 10, Adrien e Martins a apoiar e o William no apoio.

Um Sporting à Peseiro, apesar dos desaires a equipa jogava muito bom futebol e se o homem conseguisse ter mais firmeza no balneário.. ninguém parava aquela equipa.

Anônimo disse...

É PARA ADMIRAR COMO BDC AINDA NÃO ENVIOU COMUNICADO A CONTESTAR O EMPATE !!!!! MISÉRIA O GORDO QUER É PASSEAR A NOSSA PALA ENCHER A MULA E MAIS NADA !!!! PERGUNTEM-LHE COMO EXPLICA A QUANTIDADE DE COMPRAS DESTE ANO E DEPOIS NÃO JOGAM ???? FOI PARA ENCHER OS BOLSOS DE QUEM ? ONDE ESTÃO OS RUSSOS ? FOMOS ENRRABADOS MAIS UMA VEZ .............ISTO VAI SER LINDO É NA CHAMPIONS LEAGUE AH VAI VAI.......!!!
TENTARAM DENEGRIR O BENFICA PARA DESVIAR AS ATENÇÕES ....MAS PONHAM OS OLHOS NELES MAIS UMA VEZ LIMPAM TUDO ESTE ANO .....PREPAREM-SE PARA PEDIREM JÁ OS COMPRIMIDOS PARA AZIA ANTES QUE ESGOTEM.........VALE MAIS O SAMARIS QUE O VOSSO PSEUDO-PLANTEL TODO ....O WILLIAM É PRODUTO DOS JORNAIS NÃO VALE NEM UMA TERÇA PARTE DO CRISTANTE .......AHAHAHAHAHAHAHAH RISOTA NACIONAL MAIS UMA VEZ .....QUE FARTOTE .....

Anônimo disse...

mais um capitulo na comédia nacional que é o zbording,o bruninho quer extorquir dinheiro a toda a gernte pois sabe que o zbording está à beira da falencia,este ser é um dos maiores caloteiros que eu já vi,e os adeptos do zbording vao na cantiga haha