O primeiro erro de Bruno de Carvalho/Inácio/Virgilio no mercado!


É um falhanço a vinda deste energumeno para o Sporting, a primeira pergunta que se impõe é:
- Quem é o responsável pela contratação deste gajo?
Não retirou todas as informações necessárias sobre este artista?
É grave, é um erro e espero que se aprenda com este erro!
Mas nunca será um erro como o dos 7,5 milhões de € gastos com Pongolle!
Espero é que o Sporting e Bruno de Carvalho tenham "mão pesada" com este artista e que aprendam com este erro!
Outra coisa que nunca compreendi foi o "hype" que alguns sportinguistas fizeram quando foi contratado!
Agora se percebe o porquê de Leonardo Jardim e Marco Silva não apostarem nele, é bom é para jogar à bola com os macacos lá do País dele!

25 comentários:

Anônimo disse...

O 1º????????????????????????

Estás bem??? A sério o 1º erro???????

Quantos queres do ano passado? Quantos queres deste ano, Geraldes incluido?

Até onde vai a tua febre pelo deus BdC....

SCPNN disse...

Racista de merda é o que tu és... deves ter sido violado por um macaco...

NunoTer90 disse...

Em cerca de 20 contratações acertou em 8/9 e é o primeiro erro?

Sabes quantos defesas laterais foram contratados desde a época passada por exemplo?

O Inácio anda a encher bem os bolsos anda!!

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, 1º erro... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sportinguista disse...

Uiiii...NuoTer então falhou 16 contratações foi?
Quais?
Uma coisa são erros de jogadores que podem ou não render, este é um outro caso e com o historial que nenhum dos outros tem!

Sportinguista disse...

Anonimo das 19.48 da época passada foram 2 e desta época apenas Geraldes mas estamos a falar de aspectos técnicos, o caso de Shikabala é diferente!
Ahhhh e querem falar de Miguel Lopes que temos de levar com ele no plantel!

Anônimo disse...

Cissé; Vítor; magrao; shikabala; heldon; piris; welder e todos os que foram directos para a equipa b e que nunca chegarão a equipa A. Sambinha; enoh; Sousas etc.

Este anos gastamos 18 milhões(!!!!) e nenhum é titular.. 1o erro? A sério?

Anônimo disse...

1º ? Lol.

Anônimo disse...

Este foi o primeiro erro realmente grande da parte do BnC. Até agora teve situação complicadas nas quais pouco podia fazer (Dier) e outras que conseguiu resolver da melhor forma possível (Rojo).

Quanto ao facto de não se terem contratado titulares indiscutíveis: Ainda bem que não se fez isso! Gastar milhões em 3 ou 4 jogadores de grande nível não ajuda o Sporting. Seria bom para quem quer atacar uma competição e realmente ter um excelente sucesso, no entanto para quem quer estabilidade e futuro as contratações que o BnC fez foram as mais acertadas.

O Bruno cometeu erros, irá fazer certamente mais uns quantos no futuro mas o que é certo é que não vai hipotecar o futuro do clube. E isso é o mais importante.

Anônimo disse...

Piris flop. Magrão flop (com vários indicadores que já o era). Vítor flop escandaloso. Geraldes flop que todos detectamos. Cissé até na briosa era flop. Welder... desse é melhor nem falar. E do fulano que veio da 3ª divisão? uiiiiiii

E podia ainda dizer mais 5 nomes à vontade, incluindo Shikabala. E dizes tu que é o 1º erro? São detalhes técnicos?? são pura incompetência. Incompetência que já custou quase 2 dezenas de milhões de euros em 2 épocas.

Sportinguista disse...

Quando falam nas contratações falhadas por esta direcção e se esquecem dos dois anos de GL é no minimo ridiculo!
Querem comparações em numero de jogadores e em valores?
Tristeza do caralho!

Anônimo disse...

Estará finalmente a chegar ao fim uma das maiores atrasadices mentais da nossa história centenária, com o endeusamento de um gajo que está mais habilitado para jogar com cães num circo do que futebol a sério?
Miguel Paím

Anônimo disse...

é lamentável ainda haver malta do sporting com fraca capacidade de análise.é evidente que haverá sempre enganos nas contratações que se fazem.mas reparem que esta direção do sporting não gastou 100 milhões a contratar "mercenários do futebol".esta direção contrata sobretudo jovens com margem de progressão e que no seu devido tempo grande retorno darão ao sporting.esta direção do sporting,não aprova um orçamento de 40 milhões quando só tem receitas de 20...tal como fez a direção anterior.há contratações de risco?há.. e sempre haverá.a do shikabala terá sido uma delas...mas pode se criticar esta direção por ter estendido a mão a um jogador como o shikabala?um jogador que técnicamente tem grande valor...talvez.cada um analisa como lhe convêm.infelizmente o shikabala,apesar da idade que tem,não passa de uma "criança" mentalmente... esta direção do sporting decidiu dar-lhe a mão.o shikabala não quer ou não sabe agradecer.como disse o representante do shikabala em portugal,o sporting fez tudo para que esse jogador fosse feliz.ele não quer...paciência...vai com os cães...mas vai com os cães dentro do orçamento...é que o tempo dos ladrões e lambuças liderados pelo ti bifanas,já acabou.por isso,que tiver 2 dedos de testa,que abra os olhos e que agradeça nesta altura o sporting ter um presidente como o Bruno de carvalho.é que se ainda estivessemos no tempo da anterior direção,neste momento estavam os sportinguistas todos,a jogar á sueca nos bancos de alvalade...é que clube e futebol profissional a esta hora,já não existiam seus burros do caralho.

Anibal

Anônimo disse...

É uma pena, porque com este o BdC podia mesmo afirnar-se candidato ao título.
Nem dava hipótese na.... Segunda liga. Com xica bala e mais estes http://www.vavel.com/pt/futebol-portugues/387596-sporting-b-passeia-milhoes-na-segunda-liga.html não dava hipótese.

Agora percebeu-se o que BdC queria dizer com ser candidato ao título.... Afinal era da segunda liga que ele estava a falar. Assim faz sentido.

Anônimo disse...

Há aqui gajos a comentar que não devem ser sportinguistas de certeza. A enxovalharem o BdC por meia dúzia de contratações falhadas de jogadores que vieram por empréstimo ou a custo zero.
Queriam o quê? Que todas as contratações fossem acertadas e os jogadores fossem super craques? Já viram algum clube onde isso aconteça? Cambada de palermas.
Adeptos merdosos como vocês mereciam ter o Godinho Lopes como presidente até ao fim dos vossos dias.

Anônimo disse...

Quanto ao shiko das balas, ontem já ias tarde!

Anônimo disse...

O teu problema, a génese de tudo, é seres burro, muito limitado.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498842

Independentemente do caso, é óbvio que BdC tem demonstrado que não tem talento para transferências. Tem sim para negociações e orgânica co clube.

Os flops são muitos que os sucessos.

Sportinguista disse...

Mais um atrasado mental a comentar!
Anonimo das 17.07 não tem talento para transferências?
A vinda de Nani é o quê?
A oposição que fez ao fundo na venda de Rojo é o quê?
E a época passada foi o quê?
A venda de Leonardo Jardim foi o quê?
Se calhar és amigo do Carlos Freitas não?
Esse é o GL é que são bons!

Cœur de Lion disse...

Os macacos também merecem respeito ! Não sei quem tu és, mas tenho vergonha de seres Sportinguista. Tinha-te nos blogs preferidos, mas agora vai para a selva. Aqui na França ja estavas na jaula com esses comentarios racistas, injuriosos e sem nenhum fundamento!

Sportinguista disse...

Couer de Lion a expressão macacos nada tem a ver com racismo!
Podia ter posto elefantes, compreendeu?
E da contratação do jogador nada tem a dizer?
Pois parece que não, a cabeça não deve dar para isso!
Cumprimentos!

Anônimo disse...

Não querendo com este comentário parecer mais ou menos inteligente do que seja quem for, estou de certa forma inclinado a concordar com o Aníbal das 02.08. O Shikabala é um virtuoso sem princípios, mas ainda assim um virtuoso.Se tivesse dado certo, estaríamos agora a falar de uma grande contratação e feita com enorme argúcia. Não deu certo e logo nos po-mos a criticar o BC. Flop's são tão antigos como o futebol em si e todos os temos e os teremos.Não quer dizer com isso que os queira ter mas sinceramente parece-me abusivo pedir responsabilidades pela vinda de um flop. Nos anos que vejo futebol que já lão vão certamente mais de trinta e muitos anos, apenas talvez o Barcelona, tenha tido a menor quantidade, fruto ao valor da sua formação, mas que os teve, isso teve. Como todos no fundo .Continua-me a preocupar mais os flop's internos de que ninguêm quer assumir e refiro-me a André Martins que na minha opinião e vale apenas isso mesmo, não é jogador para o Sporting e muito menos para uma liga os campeões, muito macio e Montero não é PL, pode jogar a 10 mas não é ponta de Lança! André Geraldes tão pouco me parece jogador para o nosso clube. Mas ainda assim gostaria de estender um voto de admiração e respeito por aquilo que BC tem tido coragem para fazer até agora (e não não concordo com tudo).
è apenas uma opinião.
Abraço a todos,
LS

Mário disse...

Eu gosto, por natureza e por convicção, de falar, escrever e ler sobre o Sporting, mas a inqualificável linguagem de racismo aqui expressa deixa-me desiludido e só demonstra como ainda existe lixo por limpar/eliminar no grande clube como o Sporting... Bruno de Carvalho , bilhetes para este lixo nem um...

Mário disse...

Em relação ao Shikabala, tenho pena dele, porque acho que não há nenhum jogador com a habilidade deste rapaz, pena que a cabeça não ajude... mas gostaria de tê-lo visto num clube Português e a jogar regularmente. Aposto que calaria muita gente...

Anônimo disse...

Em relação ao Shikabala,é um erro de palmatória.Como ele há muitos.Tivemos Paim e outros.Só que aos 28 anos e com o currículo dele,é um disparate contratá-lo.Contrato longo é duplo disparate.
Não percebo os panos quentes.A verdade é para ser dita aqui e em qualquer lugar.

Anônimo disse...

O Treinador Manuel José, AVISOU.

Quanto aos erros do BC, não temos o direito de comparar com GL

Se um foi vegonhoso,; então o BC já está desculpavel porque o outro errou mais do que ele?

Que faltade senso tem este Sportinguista, dono do Blog.

Leiqa con atenção o Coeur de Lion...