No tempo de Godinho era tudo a mamar, agora isso acabou!





































As diferenças entre a gestão de Godinho Lopes 2012/13 e a de Bruno de Carvalho 2013/14, são bem claras.
Comissões, honorários, deslocações/estadias e refeições, a chulice acabou!

26 comentários:

Anônimo disse...

Despedindo pessoas, atrasando pagamentos para 90 dias, reduzindo a qualidade dos prestadores de serviços... é muito fácil poupar.

Até nos prémios de seguros o trafulha reduziu.

Já nas contratações, só poupou na inteligência...


Tens levado nas orelhas é? não te preocupes, os ex-assalariados de BdC vão voltar ao teu blog de merda.

Sportinguista disse...

Ai está o primeiro javardolas a aparecer!
Lanco-te um desafio:
Apresenta factos comparáveis entre as direcções de Godinho Lopes e a de Bruno de Carvalho...mas tudo mesmo, desde prejuizo, contratações falhadas, etc!
Fico a aguardar!

Anônimo disse...

Desculpa la mas em relação às deslocações é fácil perceber que tenham diminuído devido à ausência das competições europeias. Relativamente a comissões um dia adorava saber o valor das que não foram declaradas para o bolso do Inácio

Anônimo disse...

Refeições diminuiu mas tu és um dos que vai mamar ao catering

Sportinguista disse...

Não tenho nem nunca tive acesso a caterings, como já expliquei esses mesmos convites eram para bancada!
Anonimo das 14.24 e as comissões não declaradas para o bolso do Duque e do Carlos Freitas?
Queres que volte a relembrar a contratação de Jeffrén sem sequer ter feitos testes médicos?

Anônimo disse...

No tempo de Godinho era tudo a mamar. Agora só mamam 2, o Presidente e o Inácio....

Um dia teremos um clube onde ninguém mama.

Anônimo disse...

Suponho que a compra do Sarr, do Geraldes, e de outros 12 mancos também seja culpa do Godinho.

Esta demagogia barata já chateia, houve má gestão e mau projecto, já passou , já foi.

Este ano Godinho não é desculpa para nada! Não temos culpa que sejas tão cobarde que agora faças posts para tentar recuperar os teus amigos do chat. Tens mais sorte rejuvenescendo 30 anos e virando gay.

Anônimo disse...

"Anonimo das 14.24 e as comissões não declaradas para o bolso do Duque e do Carlos Freitas?"

Não respondeste sobre as do Inácio, fico a aguardar e depois respondo-te. Quanto a factos comparáveis existem imensos. Desde logo o número de jogadores comprados e flops. Muito superior com BdC.

Depois despesas gerais diminuiram, claro. Mas isso só é realçado porque és meio iletrado. Queres comparar os custos operacionais com e sem competições europeias? Qual é a previsão para despesas este ano? Sabes? Então vai ler sobre o assunto burro do caralho.

Fala sobre os despedimentos, o desinvestimento nas amadores, e a vergonha da limitação em fotocópias. Queres mais factos??? Falar contigo é como falar para um monte de merda. Não tens argumentos e cheiras mal.

Anônimo disse...

"Despedindo pessoas, atrasando pagamentos para 90 dias, reduzindo a qualidade dos prestadores de serviços... é muito fácil poupar."

Fico também a aguardar a tua resposta a isto.... Mas não estragues os teus últimos neurónios funcionais.

Sportinguista disse...

Anonimo das 16.58 respondeste com que argumentos?
E a culpa de ficarmos fora da competições europeias foi desta direcção?
Sim tal como o negócio de Elias, a renovação de Izmailov, a contratação de Jeffrén sem exames médicos, a contratação de Rodriguez?
Queres mais?
Anonimo das 16.55 se me classificas como gay não tenho a culpa que queiras aumentar o teu roll de amigos dessa raça mas olha vai lá à mesinha de cabeceira da tau mãe que deixei lá esta noite 50€!
Anónimo das 16.58...dizes isto:
"Fala sobre os despedimentos, o desinvestimento nas amadores, e a vergonha da limitação em fotocópias. Queres mais factos??? Falar contigo é como falar para um monte de merda. Não tens argumentos e cheiras mal."
Ahahahahahahaha...despediu Manel Fernandes o chulo dos 20 mil€ mensais?
Nota-se o desenvestimento nas modalidades amadoras...andas mesmo a acompanhar a vida do teu clube!
Andebol não se envestiu nem nada...futsal não pára de ganhar titulos!
Mais?
Quanto ao cheirar mal deve ser da merda que trouxe agarrada à picha depois de comer a peida da tua mãe e avó...

Anônimo disse...

Tu também costumavas mamar no bruno, mas isso acabou...


Mais a sério, é quase impossível argumentar contigo. Não sabes bem o que é um RC, nem interpretar dados, nem tão pouco percebes que ninguém quer saber do Godinho.

O mau momento actual vem da incompetência na pré-época. Não há como fugir a isto.

Anônimo disse...

Continuas sem responder a isto:
"Despedindo pessoas, atrasando pagamentos para 90 dias, reduzindo a qualidade dos prestadores de serviços... é muito fácil poupar."

Não venhas com o Manuel Fernandes, fala dos mais de 50 funcionários despedidos nos primeiros 6 meses.

Modalidades amadoras, aqui se vê o quanto percebes disto... Sabes ao menos os valores dos orçamentos? Desafio-te a publicar!!! E não é envestiu ó analfabeto, é investiu!

E as comissões do Inácio, já foste perguntar a alguém em como responder?

Por último, muito falas das mães dos outros... suspeito que a tua te tenha muitas vezes dito que és uma merda... Mas isso só prova a tua cobardia. Um dia no estádio, sim porque já vi a tua fronha, pergunto-te em pessoa o que achas da minha mãe. E depois quero ver a tua letra....

Anônimo disse...

"Suponho que a compra do Sarr, do Geraldes, e de outros 12 mancos também seja culpa do Godinho."

E com esta te entalaram...
Já chegaram os investidores??

AnibalSCP

Anônimo disse...

"Já agora por falar em carros fraquinhos, existe um carro de azul, que espetou 6 num carro sem rodas (o nosso adversário ontem só tinha as 4 furadas) que tem um piloto que só têm para aí uma perna e um braço o resto do corpo do rapaz é propriedade do demónio da Doyen que ontem só marcou 3 golos. Com o dinheiro que vão arrecadar na fase de grupos mais a passagem aos 1/8 de final (e não faço contas que eles ganhem os jogos todos) são mais de 5M (valor muito por baixo) que vão entrar nos cofres."

O que doi, é que não consegues, por capacidade ou seriedade, escrever algo como isto.

Temos pena. Em vez de 30 comentários de discussão, tens 12 de insultos. Diz muito sobre a tua pessoa.

O sporting que se foda, viva o presidente!!!

Sportinguista disse...

Isto hoje está engraçado!
Cheirou a esturro e logo os lambuças e restantes escroques se apressaram a aparecer!
Aconselhava-os a lerem ou recordarem os anos de JEB ou Gl e compararem com o actual mandato o resto é dar pérolas a porcos!
Anonimo das 20.17 o numero de comentários aos posts é coisa que realmente me preocupa e muito!
Fiquei mais preocupado com o negócio do Elias e do Pongolle até porque esses negócios são similares aos negocios feitos pela actual direcção e não falo dos já falei!

Anônimo disse...

O presidente esta noite deu a resposta:
"Manel Fernandes ajudou a branquear o que se passava no Sporting" e agora esta a vingar-se, devia era ter vergonha!

Anônimo disse...

No tempo do Godinho era tudo a mamar para a engorda. Basta ver fotos desses tempos do Luis Duque, Carlos Freitas e daquele bandalho que foi director de comunicação e que agora diz mal de nós na TVI.Só ficarei descansado quando vir estes gajos todos na choldra...

Anônimo disse...

"Aconselhava-os a lerem ou recordarem os anos de JEB ou Gl e compararem com o actual mandato o resto é dar pérolas a porcos!"

Naqueles tempos nem foi dar pérolas a porcos, foi pior. Foi o mesmo que dar dinheiro aos porcos para irem comprar as pérolas! Estava-se mesmo a ver o que ia dar.

Anônimo disse...

Tentarem fazer crer que a redução da despesa se deve à redução de pessoal demonstra bem o nível de hipocrisia de quem escreve tal coisa. Porque não falam por exemplo no salário do Duque e o que funções desempenhava exactamente no Sporting. Já agora, o salário dele dava para pagar quantos funcionários? Ou por exemplo quanto recebeu de indemnização o javardo do Salema Garção quando saiu do Sporting.

Também é muito fácil usar a técnica de vir para aqui lançar boatos que o Inácio recebe isto ou aquilo sem demonstrar minimamente o que quer que seja.
Se calhar já se esqueceram dos tempos em que se compravam jogadores que custavam à volta dos 5M à cabeça e que praticamente nem jogaram (Carlos Miguel, Kmet, Hanuch). E isto é para não estar sempre a falar nos casos do Pongolle e do Bojinov ou nos negócios do Elias e do Wolfswinkel.

Anônimo disse...

Pérola pérola pérola é ver o trafulha dizer que quando estava na oposição nunca criticou a equipa do Sporting...

Não só é incompetente como mentiroso o bruneco.

E tu cobarde de merda, só falas de Elias e Pongolles. Já com os 14 flops do bruno não falas. tens medo de ficar com o blog morto.. tadinho....

Anônimo disse...

Juniores: Benfica vence Sporting (2-0) e isola-se na liderança

Anônimo disse...

ó labrego das 20:01, mas quer comparar os flops que fala (ou que deseja que sejam flops) com o que custaram o Elias e o Pongolle?? E porque é que se contraíram empréstimos para pagar estas tramoias?

E em trafulhice, este tem de certeza muito a aprender com quem o sucedeu.

Anônimo disse...

mais um capitulo na comédia nacional que é o zbording,o bruninho quer extorquir dinheiro a toda a gernte pois sabe que o zbording está à beira da falencia,este ser é um dos maiores caloteiros que eu já vi,e os adeptos do zbording vao na cantiga haha

Anônimo disse...

É PARA ADMIRAR COMO BDC AINDA NÃO ENVIOU COMUNICADO A CONTESTAR O EMPATE !!!!! MISÉRIA O GORDO QUER É PASSEAR A NOSSA PALA ENCHER A MULA E MAIS NADA !!!! PERGUNTEM-LHE COMO EXPLICA A QUANTIDADE DE COMPRAS DESTE ANO E DEPOIS NÃO JOGAM ???? FOI PARA ENCHER OS BOLSOS DE QUEM ? ONDE ESTÃO OS RUSSOS ? FOMOS ENRRABADOS MAIS UMA VEZ .............ISTO VAI SER LINDO É NA CHAMPIONS LEAGUE AH VAI VAI.......!!!
TENTARAM DENEGRIR O BENFICA PARA DESVIAR AS ATENÇÕES ....MAS PONHAM OS OLHOS NELES MAIS UMA VEZ LIMPAM TUDO ESTE ANO .....PREPAREM-SE PARA PEDIREM JÁ OS COMPRIMIDOS PARA AZIA ANTES QUE ESGOTEM.........VALE MAIS O SAMARIS QUE O VOSSO PSEUDO-PLANTEL TODO ....O WILLIAM É PRODUTO DOS JORNAIS NÃO VALE NEM UMA TERÇA PARTE DO CRISTANTE .......AHAHAHAHAHAHAHAH RISOTA NACIONAL MAIS UMA VEZ .....QUE FARTOTE .....

Anônimo disse...

Tens razão, agora só mama 1....

Com mais de 20 c0ntratações em 2 anos, das quais se aproveitam 3.

Anônimo disse...

Portanto, a diferença não será qualitativa, apenas quantitativa.
Estamos esclarecidos.
Se o presidente não tivesse dificuldades para angariar investimento (os investidores não há meio de aparecerem) teríamos o mesmo quadro que critica na anterior administração.

Quanto ao Sportinguista, estava a começar a nutrir alguma admiração por si quando escreveu o post expontâneo a dizer o que lhe ia na alma.
Pedir desculpa por dizer o que pensa estragou o quadro.
Para ser readmitido na corporação, vai ter que fazer mais redacções a explicar aos peixes como os tempos de Godinho eram tenebrosos e de como a salvação chegou numa manhã de nevoeiro. Mas agora já ficaram desconfiados consigo.
Ainda assim, parabéns por permitir o contraditório nas caixas de comentários.