Nani veio para o Sporting passar férias?



Já li por aí alguns sportinguistas que ficaram agastados com estas declarações do internacional português!
Eu pessoalmente apenas acho que a frase não é muito feliz é verdade, então regressou ao Sporting para quê?
Por causa do clima em Portugal e por causa da noite de Lisboa?
Ou porque quis estar perto da comida caseira da mãe?
Nani que jogue à bola como tão bem sabe e que tenha mais cuidado quando abre a boca!
E que meta na cabeça que no Sporting é um jogador como outro qualquer!

11 comentários:

Anônimo disse...

já li a entevista toda do nani.penso que ele precisava de sair de inglaterra e que o sporting é a melhor solução para ele.tenho a certeza que vai dar muitas alegrias.ele é profisional e respeita o sporting.a propósito,acabei de ler uma entrevista do ferguson onde ele considera o nani,um talento fantástico.a minha sensibilidade,diz me que o nani precisa apenas de se sentir apoiado e acarinhado.ele vai ter isso no sporting e vai retribuir com golos.

Anibal

Anônimo disse...

Sempre a quererem arranjar problemas onde não há. Daqui a pouco os jogadores não podem abrir a boca.

Anônimo disse...

Anibal, um off-topic.

O teu Português escrito é um riso... Erros e virgulas usadas como perdigotos.

In topic. Desta vez concordo com o blogger, Nani é um jogador do Sporting como outro qualquer, que tem de provar que merece o lugar no campo.

Anônimo disse...

Querias o quê, que viesse jogar futebol? Para isso é preciso uma equipa! Sozinho não dá!

Anônimo disse...

É um interpretação! Já eu penso que o que o jogador está querer dizer, é que veio para o sporting não numa perspectiva mercenária de utilizar e deitar fora ou como último recurso mas sim porque aqui se sente bem. Não concordo com este post, não se deve inflamar estas palavras.
Relembro que é o nosso melhor jogador e que deve ser acarinhado para potenciar o se futebol em prol de nós.

Anônimo disse...

uma vez idiota,sempre idiota,a falta de inteligência é um problema grave aqui no blog,onde a espécie de escrivão interpreta as noticias da maneira que mais jeito lhe dá para poder mandar farpas e criar polémicas,tenha mais cuidado com as barbaridades que escreve e antes de publicar leia e releia pelo menos 20 vezes.

Fpsi disse...

Mais uma vez a criticar e falar mal dos jogadores dos SCP, kd deviam apoiar.......mais uma tristeza vinda da tua parte k apregoa aos outros k deviam defender e não criticar LOL..és uma anedota

pedro alexandre disse...

Vocês não têm mais nada para fazer senão atacar o Sporting....manipulando as palavras dos jogadores, dirigentes etc, etc, etc..... Deixem o Sporting da mão seus Conacas vão levar no Ku seus ingratos. O Sporting estava de rastos i Bdc está a irguelo lentamente. Força sporting..... bdc força.

Tiago disse...

Fdx oh sportuinguista realmente só te vejo a dizer merda e a criares destabilização...

Não voltes a comentar as palavras dos nosso jogadores porque interpretação não é o teu forte!! E quando assim é, é melhor estar calado!

Anônimo disse...

Uma grande verdade é que ainda não se viu o Nani fazer nada de especial no Sporting e a continuar assim por mais uns joguitos mais vale ir de abalada como o compadre alentejano porque não faz cá falta nenhuma.

Estar no Sporting a passar férias (tipo a pastar no campo) que dê meia volta e regresse ao covil.

Isto só veio para arranjar problemas no Sporting, já se viu algo e com a continuação mais se verá da merda que ele fará por cá.

Nani está naquela fase de só nome porque o resto é merda.

Bruno disse...

Que merda pá! Só uma pessoa sem auto-estima e com mania da perseguicão tem problemas com o que o Nani disse. Completamento normais e mesmo fora do contexto, não acho nada de mal. Vão curar as vossas depressões e não inventem problemas no Sporting. Deixem isso para os outros.