"Mourinho rasga a minha camisola"!























O apelo deu inicio no programa Futebol de Perdição da Sporting TV e penso ser uma ideia excelente e temos de mostrar a Mourinho que os sportinguistas não se esqueceram do desrespeito que teve para com o clube e um jogador do Sporting!
Relembro a história(cliquem).

8 comentários:

Anônimo disse...

Sportinguistas esquecem-se que Mourinho assinou pelo Sporting após sair do Benfica, e que a Juve Leo obrigou a direção na altura a rasgar o conntrato. Talvez o Sporting tivesse sido campeão europeu em vez do Porto.

Anônimo disse...

Talvez sim, talvez nao anonimo. Mas isso invalida ele rasgar a camisola do SPORTING, desejar a morte de um dos seus atletas e insultar o seu apanha bolas?

Matig0l disse...

Eu como sportinguista acho sinceramente que o Mourinho não teria ganho a champions no Sporting e se calhar nunca teria chegado onde chegou se isso acontecesse, porque o Porto tem uma coisa que nos infelizmente não temos (ainda): mentalidade vencedora.
Mas a verdade é que também eu acharia inadmissível ver o Mourinho no Sporting logo a seguir a ter ganho 3-0 ao serviço do Benfica e ter festejado em tom de gozo para os adeptos do Sporting.
Acho a ideia fantástica, não se pode esquecer esse episódio vergonhoso que foi abafado, em que até desejou a morte do jogador do Sporting Rui Jorge

Anônimo disse...

prefiro não ganhar nada a vida toda que ter como treinador um sujeito da natureza do mourinho...o mourinho que seja homem(que não é) e que peça desculpas pelo tratamento que nos deu sobretudo aquando da sua passagem pelo porto.não se deseja a morte a ninguem e não se rasga uma camisola de um clube...que lhe deu a mão,o ajudou a formar e lhe meteu comida no prato.

Anônimo disse...

Ó burro de merda, paga mas é bilhete e vai ao estádio apoiar a equipa.

Deixa de ser chulo e labrego e arranja uma vida, ó triste.

Anônimo disse...

Qual o resultado do Sporting- Chelsea nos júniores?

Sportinguista disse...

Anonimo das 12.56 és o Mourinho seu monte de merda?

Anônimo disse...

O Mourinho lá se vai preocupar com um clube da 5ª divisão europeia que ontem até podia ter levado 5 ou 6? O homem tem de pensar em assuntos a sério.

Mas segundo o trafulha bruneco a culpa foi do árbitro.... Palhaços.