Godinho Lopes agora é comediante!


"Todas as contratações de jogadores realizadas durante os dois anos em que estive à frente da SAD foram objecto de escolha criteriosa, sempre numa óptica de investimento."
Esta declaração é de Godinho Lopes, o que dizer?
Só a apanhar sabonetes é que estavas bem, é o meu comentário!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu gostava então de saber o que tem o Bruno a dizer sobre as suas mega contratações que incluem jogadores que darão um retorno incrível ao Sporting, com nomes como Piris, Paulo Oliveira, Weldinho, Heldon, Slavchev, etc...

Anônimo disse...

Preso ainda era pouco...alem do mais cada vez acredito mais que as eleições quando Godinho foi eleito, foi tudo uma grande mentira.

Estes lambuças queriam mesmo acabar com o sporting

Zé Nunes!

Sportinguista disse...

Anonimo das 13.57 queres mesmo falar de retorno de contratações e comparar so nomes com o tempo de GL?
Deixo-te só um nome para começar:
Elias Trindade!
Chega?
Queres falar das comissões desse tempo?
Ou será que se acabou a mama para ti?
Ou será que como adepto do Carnide não devias estar mais preocupado com o teu clube?

Anônimo disse...

Parece que está a chegar o momento de ajustar contas com alguns abutres que andaram a sugar o Sporting durante alguns anos. Os milhões incompreensivelmente gastos em contratações incríveis foram sugados desconfia-se para onde, e os que se aboletaram têm de ser julgados. Que o nosso Presidente não desista e encoste à parede aqueles fulanos que agora querem passar por sérios. Por onde essa figura sinistra de Carlos Freitas?Vive de que rendimentos? Que as mãos não doam a quem tiver de fazer justiça. Agora até aparece um ex-director de comunicação (vidé Correio da Manhã) a exigir 500 mil euros de indemnização.Um sabujo de Godinho Lopes devia era levar 500 mil palmadas. Que apareça por Alvalade....

Rukka disse...

Apanhar sabonetes?? Ui que este balneário sportinguista.....
"só eu sei, poque não fico em casa, lá lá lá"
tá certo!!

Anônimo disse...

Comissões pelo Elias ainda se entende, era um jogador com mercado. Agora comissões pelo Shikabala e Piris... ui ui ui, tanto sabonete pelo rabo bruneco a cima.

O recordista de contratações ainda só vai em 2 épocas. Daqui a 3 já contratamos 150 jogadores.