ULTIMA HORA: Hugo Almeida no Sporting e já existem contactos?


Segundo uma informação chegada até ao blog, o internacional português Hugo Almeida já conversou com representantes do Sporting, sobre a sua disponibilidade para representar o Sporting, segundo essa mesma informação, as conversações entre Sporting e Hugo Almeida já estão num patamar bastante avançado e a contratação de Hugo Almeida será oficializada após o Sporting resolver a situação de Islam Slimani, tudo indica que o argelino irá para Inglaterra!

*Pessoalmente espero que não e que Slimani seja o nosso ponta de lança nesta época de 2014-2015!

5 comentários:

Anônimo disse...

Naoooooooooo o Hugo Almeida já não faz um bom jogo há tanto tempo que já nem sequer me lembro do seu último bom jogo! Slimani da lhe 10 a 0 mas após os seus comportamentos sinceramente não me parece que vá continuar a não ser que peça desculpa mas mesmo assim com esta direcção ninguém brinca e por isso não me parece. E uma pena, acho que o slimani esta a cuspir no prato de quem lhe deu de comer. E esta se a armar em vedeta só porque fez um bom mundial já acha que é de classe mundial. Não é, é um jogador com várias limitações principalmente a nível técnico, no entanto tem uma coisa a seu favor acho que na sua posição e a jogar de cabeça neste momento é capaz de ser dos melhores do mundo mas é claro que a nível técnico a conversa já não é a mesma.
Sinceramente com a saída do Slimani o Sporting fica a precisar urgentemente de um bom avançado que seja mais matador. O Montero é um excelente jogador mas não é um matador. Acho que é mais um segundo avançado e sinceramente acho que ele rendia mais no lugar do André Martins, esse é outro que no ano passado não apreceei, na pré época deste ano comecei a gostar mas agora está me a desiludir por isso acho que o Sporting devia aproveitar o pouco mercado que ele tem e tentar vende-lo e assim para a sua posição ficávamos com o Montero, J. Mário e ainda Ryan Gauld (o miúdo tem talento e merece algumas oportunidades ao longo da epoca).
Quanto ao avançado que o Sporting deve comprar fala se no Duje Cop que parece ser um jogador interessante mas diz se que só pode vir depois do play off da liga Europa. Falhada a contratação do Ab qualquer coisa (aquele do Lorient que parece que até já está muito perto de assinar pelo Porto - ou falhou os exames médicos?!?), acho que o Cop é das melhores opções para avançado que o Sporting tem no mercado.
Com um avançado de jeito (não o Hugo Almeida), fica apenas a faltar 1 (ou 2) defesas centrais. Fala se no milosevic que parece ser um miúdo com futuro promissor e que por mim pode vir a vontade mas acho que miúdos promissores já temos muitos (incluindo o Tobias Figueiredo que vai ser o futuro da selecao) e acho que fica a faltar um central experiente. O problema e que não sei onde é que o Sporting o vai arranjar. E apesar de ter adorado o regresso do Nani (como toda a gente) e apesar de termos ficado muito melhores ofensivamente, a verdade é que perdemos o Rojo e antes já tínhamos perdido o Dier (que na minha opinião eram os nossos melhores DC). Porque todos os outros DC servem perfeitamente para as competições internas mas para a Campions acho que vamos ter muita dificuldade com esta defesa.

Anônimo disse...

Como sportinguista não queria nenhum dos dois no Sporting. Melhores soluções existem no mercado. Nosso presidente não quer ninguem que não seja de leão no coração e nenhum desses dois tem o Sporting na veia.
SL

Fernando Pinto disse...

Caros Sportinguistas, desejo-vos uma Bela Época Desportiva. Sou Portista desde pequenino e até já lá joguei. Sou Treinador de Futebol de Campo e agora de Bancada. Meus caros, sobre a Contratação de Hugo Almeida devo dizer que o Pinto da Costa anda a nanar. O Hugo é um grandíssimo Jogador só que há treinadores que só jogam na "cagadinha" e não têm coragem de Jogar para ganhar. O v/ treinador atual tem tudo para oferecer ao Hugo Almeida tudo para ele brilhar e fazer a sua melhor época de sempre. O Sporting ao contratá-lo está de parabéns e o seu presidente pode chamar ceguinho ao Papa porque perdeu uma grande oportunidade. O Inácio sabe bem o valor desse grande ponta de lança. Parabéns e a melhor época de sempre porque vocês merecem. O Hugo, conheço-o dos relvados. Pessoalmente, nunca o vi mais magro.

Anônimo disse...

além de estúpido/spor7inguista gostavas de ser o quê ? agora todos os jogadores querem vir para o Zbording, eh eh eh queres ver que era como o Nani que rejeitou propostas milionárias para vir, eh eh eh és mesmo um anormal, apaga esta merda de blog ... e dedica-te á pesca

Anônimo disse...

se não queres ler o que aqui se passa porque metes aqui o nariz ó BOIFICA de merda