Sporting tu nunca vais acabar, a corja um dia vai paga-las todas!


Ontem a família leonina viveu um dia de emoções diversas!
Começa o dia com a aparição de uma foto de um ainda jogador do plantel principal que estaria supostamente na Portela a embarcar não se sabia bem para onde, logo toda a gente se apressou a entrar numa espiral de stress e emoções díspares!
Os que adoravam o jogador cheios de pena se realmente era o jogador que se ia embora e que o Sporting e a sua direcção não eram competentes e que iriam vender o melhor central do Sporting e que seria uma enorme baixa para o actual plantel e outros esgrimiam outros argumentos dizendo que o jogador ainda nada tinha provado para ter tal estatuto!
E assim se viveu uma tarde de enorme controvérsia e sempre se foi esquecendo o mais importante, o Sporting Clube de Portugal!
Sim , o Sporting Clube de Portugal é o mais importante e o que se veio a provar mais à “noitinha” é que afinal o que é mais importante é mesmo o Sporting e não as pessoas que passam pelo clube, não é o clube que se deve orgulhar das pessoas mas sim as pessoas que se devem orgulhar de pertencer a esta família e ostentar o simbolo da maior potência desportiva de Portugal e uma das maiores do Mundo, vestir a mítica verde e branca é só para quem merece e para quem quer a quer suar e para quem a sente!
É uma camisola que nem toda a gente merece vestir, porque o que precisamos é que quem sua a camisola do Sporting o faça com suor verdadeiro e se preciso for gastar lágrimas e sangue para a defender!
Ontem ficou também provado que cada vez faz mais sentido a frase “Sporting tu nunca vais acabar”, o inglês nunca terá a honra de fazer parte da história gloriosa e mítica do nosso grande clube, ele como outros não passaram nunca da categoria de badamecos que como pedras no sapato da nossa história serão esmagados pela grandeza do nosso Sporting Clube de Portugal!
Mudando agora agulhas para outro sentido e dirigindo-me agora para outra categoria de badamecos, os badamecos que ajudaram a que o Sporting estivesse pendurado na forca e já com os pés soltos e a estrebuchar para se manter vivo e que nos deixaram uma herança de 17 anos de destruição, alienação e desunião da família leonina, ontem mais uma pedra que foi levantada dos escombros em que deixaram o clube e que infelizmente o nosso presidente foi encontrar mais “morto” no meio desses mesmos escombros!
O Sporting ainda não está de pé, o nosso clube está ainda em fase de buscas por sobreviventes, ainda muita “vitima” vamos encontrar, ainda muita “mina” vai ser encontrada!
Só após serem removidos todos os escombros e todas as minas serem removidas é que a actual direcção poderá avançar para a reconstrução do clube!
Apelo a toda a familia leonina se vá preparando para o resultado da auditoria porque mais “minas” e “vítimas” vão ser encontradas e aí meus amigos, será chegada a hora de nos chegarmos à frente, sócios e adeptos todos a um só ritmo e atrás do nosso presidente como verdadeiros guerreiros temos de ser fortes e dar a machadada final nesta guerra e exterminar de vez quem durante tantos anos ia conseguindo assassinar o nosso clube!
Não sei se hoje sinto mais ódio a monstros como Bin Laden, Hitler e outros assassinos que vaguearam pela face do planeta se a essa corja que está bem identificada por todos nós os verdadeiros amantes deste grande clube que amamos!
O nosso coração tem de permanecer ardente, prestes a rebentar e em buscas de respostas, todos nós os verdadeiros sentimos uma sede insaciável de respostas, apuramento de responsabilidades e de que essa gente seja punida e que todos nós os verdadeiros amantes do nosso clube venhamos a ter a nossa “vingança”, podem parecer violentas estas minhas palavras mas serão sempre demasiado macias para essa corja que nos queria assassinar o nosso grande amor!
Nós somos guerreiros verdes e brancos e no “código” dos guerreiros não existe a palavra rendição e o nosso espirito grita sempre “nunca” nos renderemos!
Todos bem lá no fundo da nossa alma temos uma “brasa” silenciosa e que nunca nos vai deixar render!
Temos de continuar no entanto bem atentos porque ainda existem algumas réstias de ogres que defendem essa mesma corja que continuam a tentar levantar fantasmas à nossa volta, temos de continuar unidos para os eliminarmos de vez!
Tanto que gostava que o tempo nos permite-se juntar toda essa escumalha numa praça atados a um poste, regados com gasolina e vê-los a arder e a gritar de sofrimento como nós verdadeiros gritámos e lutámos pela vida do nosso clube que eles quase iam assassinando!
O Sporting nunca vai acabar!
Viva o Sporting!

13 comentários:

Anônimo disse...

"Tanto que gostava que o tempo nos permite-se juntar toda essa escumalha numa praça atados a um poste, regados com gasolina"


1- Sabes escrever Português???
2- Esses apelos à violência revelam que és algo frustrado como pessoa não?
3- Essa comparação com Hitler... bem se alguém precisava de provas para te apelidar de besta... aqui estão elas. Um faz genocidio, os outros fazem má gestão. É comparável de facto...
4- Continuas a ser cobarde.

Sportinguista disse...

Obrigado pela tua opinião lambuças seu defensor da Corja!
Até porque tu és um grande valentão!

Anônimo disse...

1- Eu, ao contrário de ti, tenho votado. Logo sou um pouco mais sportinguista que tu.
2- Não sabes em quem votei, mas isso só faria de ti mais estúpido.
3- Repito, a comparação de Hitler com ex-presidentes é no mínimo de mau tom.
4- Corja são aqueles que só apoiam a equipa nos bons momentos, e com convites.
5- Sinto verdadeira pena, pelos teus constantes e gritantes erros de Português.
6- Qualquer apelo à violência é apenas digno de pessoas sem grande QI. E esse seguramente não é o ADN do Sporting.

Carlos Santos disse...

É pá! Tu e o Hitler :-)

Agora mais a sério, não me parece que ninguém quisesse assassinar o Sporting. São apenas trafulhas incompetentes, um pouco como o BES.

Deixa de ser populista, já tens idade para ter juizo. LOOL

Sportinguista disse...

És sócio e és mais sportinguista que os outros?
Sim, nota-se que tens votado bem nos croquettes!
Vá andor lá para a pocilga que a tua mãe esta a descacar boletas com a peida!

LuisSCP89 disse...

Macacos como tu, sim porque os verdadeiros primatas não são os negros mas sim os ignorantes, deviam ser impedidos de por os pés em Alvalade.

Como por aqui se disse és um cobarde, que apela à violência, a enforcamentos, a câmaras de gás e afins. Mas no fim, esconde-se como um rato atrás de um blog em que nem o nome é capaz de assumir.

Anônimo disse...

"Os verdadeiros amantes deste grande clube que amamos" - esta é digna de um Nobel

Sportinguista disse...

LuisSCP89 também és um corajoso a dar o teu nome!
Depois nota-se que estás preocupado com o que vai ou pode acontecer aos lambuças!
Cheiras a fritos!

Anônimo disse...

O blogger deste site é realmente um atrasado mental completo. Agora nem o stream de um jogo a um Sportinguista deixa dar por nao se estar registado. Lambuças de merda, morre fdp

nuno alexandre disse...

Anonimo das 17:58 nao é por seres socio,como eu,que és mais sportinguista que aqueles que nao o sao.Infelizmente ha adeptos que nao tem possibilidades financeiras para o ser ja que todos os tostoes contam.Como deves saber vivemos num pais,onde o que se ganha no final do mes desaparece num abrir e fechar de olhos.Ha familias que mal tem dinheiro para comprar comida quanto mais para serem socios do SCP mas mesmo assim vivem o clube de uma maneira intensa.Abraço.

Anônimo disse...

Viver o clube de maneira intensa, não lhes dá o direito de enxovalhar quem quer que seja.
Quando não se está de acordo com as opiniões ou chamadas de atenção para os impropérios, leva imediatamente um arruaçado de filhas da puta etc.

Esconde-se em "Sportinguista" para evitar que alguem lhe parta os cornos.

Anônimo disse...

Ó Nuno Alexandre, mas este gajo diz que tem uma posição de relevo na empresa, será que ganha pouco?

nuno alexandre disse...

Nao tou a falar do blogger,tou a falar no geral,porque nem todos conseguem dar 6 euros por mes para ser socio do SCP.Quem pode pode,quem nao pode,nao sera por isso que deixa de ser sportinguista e conheço muitos que nao sao socios e choram pelo clube.Repito,tou a falar no geral.