Sporting 2 - Lázio 2...Vitória nos penaltys não disfarça a mediocridade do momento!



SPORTING: Rui Patrício, Cédric, Marcos Rojo, Maurício, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, Carrillo, Diego Capel e Fredy Montero
1-0 André Martins aos 4 min.
1-1 Mauri aos 45 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Adrien Silva aos 52 min. (pen.)
2-2 Tounkara aos 93 min.
Uma entrada em campo da Lázio a parecer querer ir para cima do Sporting mas logo o Sporting se apressou em tomar conta dos acontecimentos!
O Sporting enquanto teve fulgor foi sempre superior aos italianos, enquanto Adrien e André Martins tiveram fulgor físico, foi um gosto ver o meio-campo do Sporting a jogar futebol, apenas William Carvalho ainda não está ainda ao seu nível…mas vai lá chegar!
Na defesa viu-se que a actual dupla de centrais do Sporting está cada mais sólida e está bem à vista que o inglês (nem me atrevo a escrever o seu nome), iria ser mais um “aquecedor” de banco e só iria entrar na equipa quando o Sporting não pudesse ter no onze o Mauricio e o Marcos Rojo ou então em jogos em que Marco Silva fizesse alguma rotação da equipa!
Ainda não se viu muita acutilância e objectividade ofensiva e os nossos extremos muito fora do jogo, Carrillo a fazer o pior jogo da pré-temporada e até tem nos pés um golo “cantado” e não o consegue fazer, Capel sempre muito voluntarioso e está no lance do golo do Sporting mas sem objectividade!
Montero parece que vai continuar a sua “seca” e temo que no caso de permanecer o Slimani, o Montero irá ter enormes dificuldades em entrar na equipa e vamos esperar para ver se Tanaka continua a mostrar que está no Sporting para jogar futebol e que não veio para Portugal para abrir uma loja de japoneses!
Cédric hoje mais apagado e Jefferson a estar mais interventivo e parece estar a caminho de adquirir a forma!
Mas nota-se que ainda está tudo muito longe de forma, natural estamos em pré-época!
A 2ªparte deu mesmo para dormir no sofá, que miséria, o Sporting na época passada com menos recursos ou mesmo com a base que jogou esta noite já mostrava bem mais entendimento e entrosamento e aliado a isso notava-se muito mais agressividade e ligação!
Slavchev em poucos minutos em campo a mostrar que está a subir de forma e parece ter qualidade este jogador!
Shikabala tem muito que trabalhar para ser titular neste Sporting!
Depois de hoje começo a temer que os meus pensamentos que tive no jogo anterior se possam vir a confirmar, Marco Silva não tem unhas para esta guitarra!
Uma equipa desgarrada, uma equipa sem fio de jogo, uma equipa em que a base é a mesma da época passada e já com processos adquiridos desaprendeu de jogar?
Uma coisa é fraca forma física derivado de estarmos no início da época, outra coisa é vermos uma equipa que se arrasta dentro do campo e sem sabe o que fazer com a bola!
Depois não se percebe como é que é possível num jogo de apresentação aos sócios e adeptos não jogarem todos os jogadores apresentados?
Porque não jogou Slimani, Marcelo Boeck, Ryan Gaud, Heldon e Sarr?
Então mas não era um jogo de festa para todos jogarem?
Cheira-me que este treinador não se faz “velho” em Alvalade!
Nem a vitória nas grandes penalidades disfarça o mau futebol que esta equipa apresenta neste momento e Marco Silva tem de esclarecer o que se passa com Slimani!

25 comentários:

Anônimo disse...

Os teus conhecimentos sobre futebol são nulos e a cada comentário de jogo que fazes a merda que escreves é pior! Lambuça

Anônimo disse...

Para ti ao menos os jogos são sempre mediocres. Carrillo jogou mal? AHAHAHAHAHAH só sai merda dessa cabeça...

Celso disse...

Desculpa que lhe pergunte, voce viu o jogo?
Slimani nao jogou porque nao estava no banco de suplentes, diz-se que sao problemas fisicos.
Ryan Gauld, tem que se ambientar e tiravas quem para ele jogar? O Heldon tambem tirarias quem? Sarr ha fez quantos treinos? Talves te de rasao sobre Marcelo mais vendo que fez todos jogos da pre-epoca e Patricio nao, nao vejo mwl nenhum.
Agora dizer que esta equipa nao joga nada é muita coragem de so denigrir.
Epa o blogg e teu mais nao escrevas porcarias

Anônimo disse...

Viste o mesmo jogo que eu?

Anônimo disse...

Os teus comentarios sao mesmo de uma pessoa que nao percebe patavina disto.de sportinguista nao tens nada o marco silva pelos visto esta fodido parece que o bdc o vai mandar embora antes de começar o campeonato e ja tem quem o substitua, TU deves ser uma pessoa cheia de conhecimentos, olha vai para o julio de matos e deixa os verdadeiros SPORTINGUISTAS em paz, vai para os blogs do teu clubesito fazer este tipo de cronicas eles e que precisam de um artolas como tu para lhes levantar o moral

Anônimo disse...

Quem disse ao Shikabala que era jogador da bola... tava com 2.8 de taxa de alcool no sangue.

Anônimo disse...

Péssima crónica, na minha opiniao. A equipa esta bastante compacta e entrosada em todos os aspectos, apresentou um fio de jogo agradável , com alguma intensidade e pressão, faltando apenas mais poder de fogo na zona de finalização. è uma equipa competente, com principios de jogo e que sabe o que faz em campo.

Anônimo disse...

Começo a achar que te deviam contratar para o Jornal Sporting para fazeres as crônicas. "Loja de japoneses?" Nunca vi nenhuma mas ok, ainda se fosse um restaurante.....
Já agora, as tuas crônicas no jornal Sporting iam para a secção de comédia, está claro

Anônimo disse...



com 2.8 de acool tas tu vai dormir vai

Anônimo disse...

Amanhã jogamos com o Boavista, estou para ver o 11

KYLE disse...

a fiorentina era diferente da lazi, nao se pode fazer comparacoes e dizer q estavamos melhor no ano passado por esta altura....William é o segund jogo da epoca ou terceiro, nao está com rodagem ainda..gostei de ver o Slavchev e o Uri, gostava de ver o Shikabala no lugar de Afonso no proximo jogo so pra ver o q saía dali, Gauld claramente pra jogar pela equiaB ja q nao se aposta nele na principal..estou desejoso de ver o q vale o frances ou o mexicano( se ele vier )

Anônimo disse...

Olha lá cara de cu ao quadrado mas qual foi o jogo que tu viste seu mafioso da porra?
Tens a pouca vergonha de publicares esta merda aqui:
----------------------------------Uma equipa desgarrada, uma equipa sem fio de jogo, uma equipa em que a base é a mesma da época passada e já com processos adquiridos desaprendeu de jogar?
Uma coisa é fraca forma física derivado de estarmos no início da época, outra coisa é vermos uma equipa que se arrasta dentro do campo e sem sabe o que fazer com a bola!
--------------------------------
Mas que grande otário me saíste, que vergonha de post este até mete nojo aos cães da rua.
Por acaso tu sabes ver futebol ou alguma vez na vida viste uma bola?
És mesmo um cabrãozito encomendado pela mafia lampiona para estares por detrás de um blog a dizer mal do Sporting como aqui se pode ver mais uma vez.
Ainda tens o descaramento de teres este blog com o nome de Sporting até morrer:
Porque não te matas tu nojento da merda? Morre cabrão, que gajos como tu não fazem cá falta nenhuma.
Que grande porco tu és lampião do ca***ho.
Está é a precisar de levar uma malha bem dada nessa fucia de galinheiro de carnide para veres como deves amansar essa mona cheia de merda.
Lixo de extrume fode-te boi.

Anônimo disse...

es um palhaço que de futebol nada percebes.ou então es mal intencionado

Anônimo disse...

Péssima crônica, revela ou que não tem acompanhado os jogos com atenção ou então, e neste caso mais provável, que não entende muito de futebol..

Anônimo disse...

Tu e a tua capacidade de análise são completamente nulas! Faz um blog do Benfica que faz mais sentido assim pah!

Anônimo disse...

Ou não viste o jogo ou tens a televisão estragada, das duas uma... A tua análise foi completamente ao lado. Como é que podes dizer que a dupla de centrais esteve bem quando os jogadores da lazio apareceram em posição frontal dentro da área pelo menos 3 vezes? Uma delas até foi o Pereirinha a atirar por cima

Anônimo disse...

Sportinguista, ou és actor de muito mau gosto ou andas com uma pancada tipo anti que borra um blog com cores verdes.

Decide-te! Ou és ou pára de anti-sportingismo!

Anônimo disse...

Não vimos o mesmo jogo de certeza... Como é possível apresentar uma crónica em que se distorce totalmente o que o jogo nos mostrou?... Faça uma reciclagem completa das suas ideias do que é um jogo de futebol, meu caro, porque ou você não percebe mesmo nada disto ou pura e simplesmente é ou pretende ser um desestabilizador! Sportinguista é que, de facto, começo a pensar que você não é, como aliás são cada vez mais os comentários a sugerir...

Anônimo disse...

mas estás drogado ou é maluquinho dos cornos??? mediocridade do momento??? a lazio foi dominada o jogo todo e este monte de merda diz que a equipa foi mediocre?

José Gomes disse...

Nada de novo nos textos deste lampião com um perservativo do Leão enfiado na cabeça a toldar-lhe a visão. É tipo uma cópio do Blog "Visão do Mercado" mas, mais xunga.

SCP livre de sanguessugas disse...

Para fazeres esta cronica é pq os convites começaram a faltar....

continuo a perguntar :

-Quem pagou a estadia da filha do teu padrinho no estagio do SCP na Holanda?
-Quem pagou as sucessivas viagens dos familiares do teu padrinho,ao Canada, aos Açores?

Vende-se jogadores da formação a preço de saldo e continua a festa das sanguessugas em Alvalade.

"Os jogadores só saíem pelas clausulas de rescisão,acabaram-se os saldos"

Anônimo disse...

O cavalheiro diz aí em qualquer sítio que na 2ª parte até deu para dormir no sofá. Depois de ler a sua crónica, parece-me que não foi só na 2ª parte que dormiu no sofá, esteve a dormir foi no jogo todo e sonhou bastante, a avaliar pela descrição do jogo que faz!!! Onde é que costuma ir à ópera?... É que futebol vejo eu muito e não vi nada a miséria que refere, bem antes pelo contrário, vi já uma excelente equipa e a prometer muito!!!

Anônimo disse...

OTARIO!!!! ISTO É UM BLOGUE DO SPORTING????

ASS: BRUNO MONTEIRO

Anônimo disse...

Põe mais tabaco!!

liedshow disse...

Ao scp livre de sangasugas, também lhe pergunto, quanto levou a puta da mãe dele para me fazer um bico? e também lhe pergunto quanto é que a escumalha croquete seguidora dos lambuças lhe pagou para vir aqui envenenar? vai fazer um minete à puta da tua mãe que ela adora e o teu pai (xulo) sempre recebe comissões à la godo flopes.