OFICIAL: Hadi Sacko apresentado!


A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, e o clube francês FC Girondins de Bordeaux, chegaram a acordo para a transferência do jogador Hadi Sacko, com contrato válido por seis temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Sacko, tem 20 anos de idade, 1,83 metros de altura, é internacional pelas selecções jovens de França, e é avançado, jogando preferencialmente pelas alas.

11 comentários:

Anônimo disse...

grande contratação.

Anibal

Anônimo disse...

Mais um para o magote de flops do Inácio...

Anônimo disse...

Não conheço o jogador. Capel e Heldon devem sair.

Anônimo disse...

Este Burro dum Caralho (mais conhecido por BdC) nunca mais aprende. Contratos de 6 anos quando a FIFA/Uefa só reconhece contratos com um máximo de 5 anos. Estão a por se a jeito para o jogador sair a custo 0. Basta dar nas vistas e alguém querer vir cá buscá-lo. Alegam irregularidades no contrato e levam-no.

Se tiverem dúvidas vão ler o regulamento de transferências.

Anônimo disse...

eu so gostava de perceber como é que uma equipa que constroi todo o seu processo de ataque baseado em jogo lateral de cruzamentos para a area, compra avançados moveis e so tem um avançado de area. ridiculo

Anônimo disse...

Boas tardes a todos os sportinguistas e adeptos de desporto em geral! Na minha modesta opinião trata-se de um jogador muito interessante, rápido,de remate fácil.Resta então saber se não vai ter as pernas cortadas a nivel de oportunidades. Creio que Nani e Sacko nas alas e slimani a PL daria muitas e boas dores de cabeça a muitas defesas, mesmo na champions. Que seja bem vindo e comece com força! Abraço a todos! LS.

Anônimo disse...

E metias o Carrillo no banco...LOL

Anônimo disse...

Ele nao e menor de idade iteligente

Anônimo disse...

Eu metia o Carrillo no banco. Aliás, mandava-o embora o mais depressa possível. É um brinca n'areia que não merece o que ganha.

Anônimo disse...

na minha opinião é uma contratação desnecessária

Anônimo disse...

olha lá o Riga, haverá alguma contratação que para ti não seja "desnecessária"? Também dizias isso nos tempos do Pongolle?? pró crl pá!