Meu querido Sporting que diferença ter um presidente!























O Sporting está bem vivo, o Sporting por muito que não queiram está a regressar ao caminho que os verdadeiros sportinguistas desejavam e a cada dia que passa, fica confirmado que a entrada de Bruno de Carvalho foi uma bênção há muito esperada por aqueles que à sua maneira lutaram para que o Sporting volta-se a ser de novo um clube na sua verdadeira ascensão!
A noite das últimas eleições que elegeram Bruno de Carvalho foi para mim um dos momentos mais vibrantes dos últimos anos de sportinguista, noite em que derramei lágrimas atrás de lágrimas de felicidade, porque senti que o caminho para a recuperação estava a dar os primeiros passos e que o Sporting iria finalmente entrar no rumo por todos os verdadeiros sportinguistas há muito desejado!
A partir desse dia, passaram-se horas, dias, meses e um ano e pouco depois o percurso deste presidente vai falando por si, a luta continua e a cada batalha o nosso presidente vai mostrando sem piedade nem dó que com o Sporting há muito que acabou o passado sombrio, ainda muito temos de batalhar mas a cada batalha que aparece o nosso presidente lá os vai derrubando, sejam eles quem forem e alguns até Doyen tanto de ver como quem se mete com o Sporting e tenta prejudicar o clube só vai ter um resultado, o insucesso!
Agora o regresso de Nani…
Depois de uma noite longa à espera de novidades e tanto ter clicado na tecla F5, lá tive de ir a correr para o Staples para comprar uma tecla nova e nada de novo do Nani regressar ao Sporting, noite mal dormida, noite agitada, voltas e voltas na cama, às 5 da manhã voltar a ligar o computador e mais umas “clicadelas” no novo F5 e nada do regresso do Nani!
Mais um dia a levantar cedo para um dia de labuta, parar no quiosque mais perto de casa para dar uma olhadela nas capas dos pasquins e nada de novo, chegar ao emprego, ligar o computador e já com uma tecla F5 suplente comprada na noite anterior no Staples, pois tinham uma promoção especial para sportinguistas e era uma fila na loja que tive que esgota-se mas felizmente lá consegui comprar o artigo em questão mas lá passei toda a tarde até 16.30 no emprego e nada, “pró caralho” mais isto, o Nani já não vem e ainda por cá aparece o “picanhas” e vai ser cá uma desilusão e vamos ser brindados pelos comentários dos lambuças, osgas e afins porque afinal o Nani não vinha para o Sporting!
Chegado a casa e com os níveis de ansiedade em alta ebulição e lá fui para o chuveiro cantar “eye of the tiger” para ver se dava sorte, sentei-me no sofá a assistir ao treino, lá vi um golito do Capel, esse prodígio do futebol que agora até em treinos marca golos, ver os alongamentos e nada, cigarro atrás de cigarro, parecia que estava a ver um jogo daqueles mais complicados e sofríveis e o tempo a passar e nada de Nani…já estou a ficar fudido!
De repente o presidente pega no microfone e brinda as 9000 pessoas que estavam no treino com a confirmação do regresso de Nani ao Sporting e eis que de repente dou por mim a abrir um pacote de lenços de papel e por momentos relembrei a noite das últimas eleições e dou por mim a acreditar que se calhar é possível o sonho da conquista do título pode deixar de ser uma miragem e que o Sporting se mantiver o seu actual plantel tem todas as condições para sem dúvida lutar pelo título!
Mas o que está aqui em questão não o facto de podermos ou não voltar a ser campeões mas sim o facto de olharmos uns para os outros, sim olharmos uns para os outros, nós o que sempre lutámos para que o Sporting volta-se a ter um rumo e dizermos que afinal valeu a pena, está confirmado, é tão bom o Sporting ter um presidente!
Já não vale a pena repetir pois não?
Ai Doyem tanto ver osgas, meninos do pastor alemão, revisores da CP e outros bichos com um melão do caralho!
É o Sporting, é o meu Sporting, é o Sporting de todos os que amam verdadeiramente o clube!
Agora vamos continuar a lutar contra quem quer mal ao nosso clube porque está provado que o clube está em boas mãos!
Para terminar deixo isto ao Manhoso de merda:
Rui Patrício, Cedric Soares, William Carvalho, Adrien Silva, André Martins, João Mário, Carlos Mané, Nani e Ricardo Esgaio dizem-te alguma coisa seu merdas?

16 comentários:

Afonso Silva disse...

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!

Anônimo disse...

Com calma, este unico clube portugues vai chegar longe este ano.
Grande post

Anônimo disse...

Ou seja.

BdC faz a derradeira jogada de marketing. Isto porque perdendo a acção em tribunal, e não há jurista que discorde de que vai perder, o Sporting futuro terá de pagar à Doyen os milhões todos + juros + custos judiciais.

Brilhante. O Sporting é nosso, mas daqui a 5 anos tá falido....

Anônimo disse...

Fonix, que merda de música é essa?
parece feita pelo carlos paião e pelo herman josé.

Anônimo disse...

Oh jovem, já frequentavas umas aulinhas de português!

fudido?! >>> Fodido!!!
volta-se?! >>> Voltasse!!
ascensão?! >>> acessão!!!

Anônimo disse...

O que este Presidente fez com o Fundo Doyer Sports foi a maior vigarice da história do futebol internacional, infelizmente O Sporting Clube de Portugal vai pagar muito caro este acto irresponsável do seu Presidente. O Populismo não é nem nunca foi solução para nenhum Clube.

Anônimo disse...

"Isto porque perdendo a acção em tribunal, e não há jurista que discorde de que vai perder"

Mas o anónimo é vidente e/ou é o seu desejo anti-Sporting a falar?? Conhece ao menos os elementos todos para garantir que vai ser assim? Será que já lhe passou pela cachimónia por um momento que fosse que pode haver algum fundamento substantivo a dar alguma segurança à decisão de rescindir o contrato?

"O Sporting é nosso, mas daqui a 5 anos tá falido...."

Falido foi o estado em que vocês o deixaram, cambada de merda! Deviam ser era expulsos de sócio e os vossos nomes deviam figurar numa lista à entrada do estádio para jamais serem esquecidos como a gentalha que mais atentou contra o clube.

Anônimo disse...

Essa da vigarice é boa. O contrato é de tal forma honesto que até é confidencial.

E o que é que é solução para o clube? Ficar entregue a uma corja que o espatifa, só porque isso agrada a uns quantos anormais que se deixaram zombificar?

Anônimo disse...

Que dor de corno para tantas gaivotas que hoje passaram o dia a comentar notícias do Sporting.

Anônimo disse...

"nós o que sempre lutámos para que o Sporting volta-se a ter um rumo e dizermos que afinal valeu a pena, está confirmado, é tão bom o Sporting ter um presidente!"

Não te incluas no nós, quando contribuis com 0 para o Sporting.

E depois essa retórica prova que o que é importante para os brunecos é o presidente e não o Sporting. Se fosse o Sporting estariam preocupados com as sanções desportivas e financeiras que podem chegar do caso Rojo. Se fossem do Sporting estariam a pensar como vai o Sporting ganhar no TAS quando a lei está do lado de quem assinou o contrato.

Mas como são brunecos... O Sporting que se foda, Viva o presidente trafulha!

Sportinguista disse...

Mas esta merda de gente não sai daqui????
Anonimo das 14.54 o teu pseudo-sportinguismo define-se nesta tua frase:
"Mas como são brunecos... O Sporting que se foda, Viva o presidente trafulha!"

Silvia Berluscona disse...

ó anti-Sporting das 14:54,


Se vocês fossem do Sporting se calhar quando fizeram o negócio do Rojo podiam-no ter feito nuns moldes um bocadinho menos lesivos para o clube e não tão benéficos para a Doyen;

Se vocês fossem do Sporting, não estariam hoje a torcer para que a Doyen ganhe a batalha judicial resultante da TRAFULHICE que vocês fizeram em conjunto e a que chamam de "contrato";

Se vocês fossem do Sporting, não estariam ao lado do Pai do Dier que convenceu o filho a trair as juras de amor ao clube que tinha feito uns dias antes;

Se vocês fossem do Sporting, à um ano atrás não tinham estado ao lado do empresário do Bruma e que pela pinta deve ser tão honesto quanto vocês;

Se vocês fossem do Sporting não tinham deixado acontecer o que aconteceu na época 2012/2013 e que se materializou num sétimo lugar e sem direito a participação nas competições europeias;

Se vocês fossem do Sporting, depois da época 2012/2013 não desejariam mais do mesmo.

Etc, etc, etc.


E se a hipocrisia matasse, você já seria uma múmia. Essa lenga-lenga do "Presidente estar acima do Sporting", a aplicar-se a alguém, é a vocês!! Vocês é que não aceitam o Sporting sem ser controlado por uma escumalha que só o destruiu. Se vocês fossem do Sporting, admitiam que isso simplesmente é oposto ao bem do clube. O que vocês querem já toda a gente sabe, mas tão depressa e por muita guerrilha que façam na blogosfera não vão conseguir. O mais certo até é que nunca mais lá se consigam infiltrar.

Anônimo disse...

"dou por mim a abrir um pacote de lenços de papel e por momentos relembrei a noite das últimas eleições e dou por mim a acreditar que se calhar é possível o sonho da conquista do título pode deixar de ser uma miragem"

Esquecendo o português marroquino que usas... lágrimas pela eleição ou por um jogador?? tu que nem sócio és?? Que grande tanga!!

Anônimo disse...

Caro Silvia Berluscona,

"Se vocês fossem do Sporting, não estariam hoje a torcer para que a Doyen ganhe a batalha judicial resultante da TRAFULHICE que vocês fizeram em conjunto e a que chamam de "contrato";"

Ora vejamos. Existe um contrato certo? Foi assinado de boa fé por 2 partes certo? Esse contrato era a única forma de ter o Rojo certo? Garantia ainda um lucro minimo certo? Melhor do que não ter Rojo certo?

Então, peço desculpa mas tem de ser, a sua retórica é simplesmente estúpida. Ser do Sporting é respeitar a lei e a honestidade.

Por incompetências passadas que tenham existido, não é razão para apoiar trafulhas presentes. E Bruno de Carvalho é um trafulha. Já o era no passado, e levou as táticas par ao Sporting.

Silvia Berluscona disse...

o anónimo das 21:23 mistura um bocado as coisas e faz as perguntas que lhe convém mas vamos lá por partes:

- Antes de mais, estúpido é você (alem de anti-Sporting);

- Existe de facto um contrato. Quem o celebrou não foram sequer as pessoas que estão hoje na Direcção do Sporting (ponto importante). Porque é que foi celebrado em moldes tão lesivos para o clube e ainda por cima secreto? Isso é que desde logo era importante saber! Se o "contrato" for abusivo para os interesses do Sporting pelos vistos também não lhe interessa.

- "Ser do Sporting é respeitar a lei"?? Mas que raio de misturada é essa? Quer dizer o quê exactamente?? Agarrarem-se ao factor honestidade quando quem antecedeu esta Direcção era bem pior, só revela as vossas tendências. E Quando houve gente dentro do Sporting a prejudica-lo para beneficio próprio ou de terceiros também se preocuparam com esses princípios?? Mas a conclusão, claro, é que trafulha é BdC que defende o Sporting. Bela lógica a vossa, sim senhor.

- Chegam a dizer que "vários juristas consultados" (sem no entanto citar nenhum) dizem ser impossível a resolução do contrato... mas por acaso sabem o conteúdo do contrato a ponto de poderem ter a certeza que o Sporting está a infringir a lei?? O desejo evidente que o Sporting saia prejudicado e à semelhança de outros casos, é tal que nem esperam pelo veredicto e já asseguram que o Sporting "infringiu a lei".

E só a parte de respeitar a lei é que lhe mereceu atenção? Porque é que não disse nada sobre as restantes alinhas do meu comentário? Deixe estar que eu respondo por si: Não pode nem consegue, dai assobiar para o lado quando se toca em certos assuntos.

Mas acho que percebo o anónimo. o Bruno de Carvalho está a defender os interesses do clube e é isso que certa gente (que se diz do Sporting) não lhe tolera nem suporta porque, ou por simples incapacidade ou pelos rabos de palha que tinham e que lhes limitava a capacidade de defesa do clube, não o conseguiam fazer nem querem que outros façam.

Se o Bruno de Carvalho de Carvalho é um trafulha, Soares Franco, Godinho e Ricciardi são o quê??

Está aqui uma amostra da honestidade do vosso Padrinho:

http://expresso.sapo.pt/passos-escutado-dez-vezes-a-falar-com-ricciardi-no-processo-monte-branco=f865861

Trazer para aqui o elemento honestidade talvez seja coisa para lhe correr mal.


Sportinguista disse...

Anonimo das 21.23, impor-se a um fundo que quis vender um jogador ao Sporting por 20M e depois o vai vender ao Porto por 6.5 M é o quê?
Chama trafulha ao presidente do Sporting e da-se ao trabalho de o vir aqui fazer, porque não vai para um blog do seu clube falar sobre as trafulhices do presidente do seu clube?
Sim porque você não é sportinguista e tem de andar um pouco mais e ir até Carnide e deixar o nosso clube em paz!
Já agora que chama trafulha a BdC, mostre-nos factos provados disso que afirma, sem ser noticias de jornais, provas!
Vá em andor porque não queremos aqui cheiro a merda!