Marco Silva e Adrien Silva deixem-se de desculpas!


Vamos partilhar uma opinião de um adepto do Sporting no Facebook após o jogo de ontem...
“Acabei de chegar a casa e ler as declarações do Marco Silva e do Adrien Silva, ainda não acredito no que disseram.
Temos um treinador que depois de voltar a sofrer um golo nos últimos minutos de uma partida, ter feito substituições tolas e ter demonstrado ser emocinalmente frágil, veio a público (entre as linhas) dizer que perdeu porque lhe faltou o Rojo e Slimani.
Caro Marco Silva, existem razões objectivas para ter perdido o jogo e se não sabe gerir situações destas, não tem dimensão suficiente para um grande. Num grande, as desculpas não chegam é preciso resultados e problemas de balneário, acontecem em todo o lado.
Quantas vezes já sofreu um golo por volta do minuto 90? Será da qualidade dos jogadores ou também da má gestão do mesmo?
Quanto ao Adrien Silva veio justificar o empate com arbitragem... Desculpa?? Mas achas que somos todos parvos? Estão a querer enganar quem? Não gosto que me façam de idiota, empatámos porque fomos incompetentes e é bom que assumam a culpa de à 3ª jornada, corrermos o risco de estarmos fora da luta pelo campeonato.
Defensivamente somos do mais frágil que existe, ao minuto 90, num momento em que estamos a ganhar por 1-0, a Académica coloca 6 homens dentro da caixa contra os nossos 6, os restantes colegas aonde estavam? AO MINUTO 90? MAS NÃO SABEM QUE AO MINUTO 90 JÁ NÃO É PARA "JOGAR" FUTEBOL? Como é que depois de 3 casos nesta pré-época voltamos a cometer os mesmos erros. Aonde está o controlo do jogo?
Um jogo em que estejamos a ganhar, depois do minuto 75 é para ser gerido. Cada ponto faz a diferença no final, e estes 2 que oferecemos, foram responsabilidade de uma má gestão do jogo, de um erro do Carrillo que faz um alivio (nem num iniciado se aceita), a ausência de meio campo que realçou as limitações (grandes) dos 3 defesas centrais e onde o Rosell volta a não marcar o seu homem, como já anteriormente no Teresa Herrera.
Falta inteligência emocional e qualidade nos elementos defensivos. O Sporting não tem 1 DC preparado para as exigências.

FALTA QUALIDADE NAS POSIÇÕES:
9 (O Montero é um 2º avançado)
Extremo
Dc direito
DC esquerdo”

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom comentário!

Anônimo disse...

Precisamos é de uma nova dupla de centrais ;).

Anônimo disse...

Também gostei do comentário! Fomos fraquinhos!

Martucho disse...

Concordo com tudo perder estes dois pontos nao foi culpa de arbitragem mais sim so nossa nao tentem tapar o SOL, com a peneira.
Sr PRESIDENTE, ainda vai a tempo de corrigir isso, ou nao quero ver a humilhação que sera na CL. Faça um esforço e mantem Rojo, ja que nao podemos comprar mais centrais. Traga 2 extremos para titular porque Carrillo é bom mais quando algo lhe sai mal vai a baixo e sabendo que é o unico acima da media sera complicado. E outra coisa Monteiro é um grande jogador mais nao é ponta de lança mais sim 2 Avançado ou 10, nao o peçam para marcar sempre pois isso nao é a funçao dele.
Ass: MARTUCHO

Anônimo disse...

Vocês nem parecem do SPORTING

Anônimo disse...

As desculpas do Adrien são ridículas, ponto final!!! Tantas vezes que somos prejudicados indecentemente pelos árbitros e num jogo em que a arbitragem até foi normal vir dizer que a culpa do empate foi da arbitragem não lembrava a ninguém... Culpa foi da incompetência, foi de um segundo cartão amarelo completamente estúpido (mas bem mostrado!) e de substituições incompreensíveis, isso sim!...