Islam Slimani mais perto de ficar; Duje Čop afinal é o escolhido; Alexander Milošević pode assinar pelo Sporting durante a semana que vem!


Segundo rumores, parece que a novela Slimani pode estar perto de chegar ao fim e a bom porto, segundo informações recebidas pelo blog, o jogador terá pedido desculpa à estrutura directiva do Sporting e pretende voltar a fazer parte do plantel principal do Sporting, a próxima semana confirmará ou não esse rumor!
Quem parece estar mais perto de assinar pelo Sporting é o sueco Alexander Milosevic, o central internacional sueco de 22 anos, 1,90m que actua actualmente no AIK Stockholm, deve chegar ao Sporting por uma verba a rondar os 800 mil €, tudo indica que será jogador do Sporting na próxima semana!
Entretanto o Croata Duje Cop parece afinal ser o escolhido pela estrutura do Sporting para render Islam Slimani se não se confirmar a permanência do argelino em Alvalade, o croata que esta época em 9 jogos já apontou 8 golos, pode chegar a Alvalade a titulo definitivo e num negócio que pode envolver a cedência a titulo também definitivo de Wilson Eduardo ao Dinamo de Zagreb!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com este post deve-se concluir que o Slimani vai sair e não está arrependido, que o sueco não vem e que o croata também não vem

pedro alexandre disse...

Neste momento necessitamos 2 pontas de lança! Ó Montero é mais um 91/2 não é matador. Duje Cop é bom contratem já presidente. Sobre o central... Temos lá um quando se adaptar vai dar que falar... Muito rápido, forte e técnica= Rabia.