Eric Dier é mais uma pedra dos escombros da destruição durante 17 anos de liderança da Corja!


E de repente eu que sempre fui um grande e por vezes “doentio” apoiante de Bruno de Carvalho e sempre aqui combati a corja instalada no Sporting, iria alterar a minha linha de pensamento?
Quem comigo tem estado no blog e tem acompanhado o blog e a sua linha editorial sabe o que penso e contra o que sempre lutei e não era agora que iria alterar, pelo meu Sporting até dou a vida mas também quem me conhece sabe que gosto por vezes de lançar o “pânico” e criar polémica e desde já peço desculpa aos leitores que aquilo que escrevi sobre o nosso presidente não passou de uma grande ironia, todos temos a noção que a Alvalade devem ter chegado propostas para jogadores do actual plantel mas vamos ao que realmente interessa!
E tenho a noção que a actual direcção tinha conhecimento desta clasula e que tentou de tudo para inverter a situação e tentou renovar com o jogador…
Eric como muitos outros da história recente da formação é mais um exemplo que a nossa formação tem de começar a trabalhar melhor a questão humana dos miúdos, sei que é complicado que neste momento os miúdos estão rodeados de gente que não presta e que rapidamente esquecem o prato que lhes deu comida mas o Sporting é maior que toda essa escumalha de traidores, Cristiano Ronaldo não serve de exemplo e já o demonstrou!
Tenho a certeza que neste momento quem deve estar a sofrer com esta situação é um senhor de seu nome Aurélio Pereira, não merece!
Esta “novela” em torno da saída de Eric Dier, só vem comprovar o que ainda nos espera após estar concluída a auditoria de gestão às contas, eu no lugar de Godinho Lopes, José Eduardo Bettencourt e toda a corja que os acompanhou estaria a tremer e digo porquê:
- Apelo aqui ao nosso grande presidente que após essa mesma auditoria estar concluída que avance para os tribunais que nós verdadeiros sportinguistas estaremos ao seu lado para o ajudar, para que essa corja pague tudo o que fez ao nosso clube!
O caso de Eric Dier tem bem visível o que esta gente fez ao Sporting em proveito próprio, este caso é só mais um pedra que esconde toda a verdadeira merda que essa gente fez ao Sporting!
Apelo também a toda a família leonina que esteja atenta, porque se depois de se apurar a verdade de tudo o que se passou no Sporting durante os 17 anos de poder dos lambuças, se realmente se apurar que andaram a destruir o clube e não se conseguir leva-los a bater com os costados nas barras dos tribunais, então temos de ser nós a agir, essa gente tem de ser proibida de entrar em Alvalade e temos de os apertar nós próprios!
Mas preparem-se porque o pior pode ainda estar para vir e temos de ser fortes, unidos e prontos para nos chegarmos à frente para ajudar a levantar o clube, porque ainda existe muito trabalho pela frente e mais “socos no estomago” iremos levar por causa da corja que dirigiu o clube durante 17 anos!
O Sporting está a mudar mas temos de ser nós a querer que o Sporting mude, temos de ser nós a ajudar a essa mudança, porque o Sporting somos nós e é nosso outra vez, sim não sou sócio mas serei sempre um combatente na linha da frente para ajudar nesta batalha, porque a guerra ainda não terminou, ainda faltam levantar muitas pedras dos escombros que a corja deixou em Alvalade!
Ao nosso presidente peço desculpa se por acaso o ofendi com o post anterior, não foi essa a intenção e tenho a noção que não nos mentiu, apenas tentou a todo o custo renovar com o Eric e o mesmo não o quis fazer e com isso mostrou o que vale como pessoa e para muitos que o faziam o melhor central do Sporting, ele retribuiu com esta atitude e só deve estar no Sporting quem quer e quem quer lutar pelo nosso clube!

17 comentários:

Hugo disse...

"pelo meu Sporting até dou a vida "

AHAHAHAHAHH

Dás a vida maspagar bilhete ou pagar cotas isso já não é para ti, o "famoso" anti corja que na final da taça esteve junto do godinho e lhe deu um valente aperto...de mão! Que grande sportinguista que é, muitos parabéns...

Anônimo disse...

ganda post.o que me espanta é haver ainda gente a defender as direções lambuças que durante 20 anos foram levando o sporting ao precipicio.á atual direção do sporting,envio daqui muita força e que a coragem nunca falte a Bruno de Carvalho.

Anibal

Sportinguista disse...

Anonimo das 00.08 era mesmo em plena tribuna que o ia apertar!
Cromo!

Anônimo disse...

Muito bem dito continua assim já tou farto de vir aqui ler e de ouvir bocas de esses invejosos de merda a chatearem te ou o Caracas , continua a escrever que eu a ler , bom trabalho que tens vindo a fazer ;)

Mas digo já mao gostei do k escrevestes do bdc no poste anterior
SL

Sportinguista disse...

Amigo obrigado!

Anônimo disse...

1- Dás a vida... é um eufemismo bacoco. Nem bilhete pagas.
2- Este comunicado do Sporting é um monte de trampa. Nenhum contrato de cedência de direitos desportivos pode condicionar uma clausula de rescisão a um valor salarial! Existia uma clausula de rescisão. Ponto final!
3- Teve tempo mais que suficiente para renovar no ano passado... Aliás é a terceira vez que esta direcção comete este tipo de erro de adiar as renovações e ficar a arder.
4- Um Presidente que tem uma patologia segundo a qual tem sempre de ficar bem na fotografia... é um trafulha igual aos outros!

Sportinguista disse...

Ouve la oh parvalhão e o Sporting não tentou renovar com ele?
O jogador sabia dessa situação e não quis renovar e ficar no Sporting!
Cheiras a fritos dos croquettes que até metes nojo!

Anônimo disse...

Só digo isto e digo as vezes que forem precisas, nem que sejam 10000000000000000000 de vezes, um bom lambuças/croquete será sempre um lambuças/croquete morto e enterrado a pelo menos 1500 metros de fundo para não estragar ou envenenar a puta da terra, a Natureza agradece.
Ass:Rambooooooooooooooooooo.....
Carrega Presidente.

Anônimo disse...

o Sporting somos nós e é nosso outra vez, (sim não sou sócio) mas serei sempre um combatente na linha da frente para ajudar nesta batalha.
---------------------------------

Olha lá ò lampião mafioso então tu não tens vergonha de estares a usar o nome do Sporting para escreveres tanta merda como aqui o fazes contra o Sporting?

Até tens a lata de dizeres que não és sócio e queres combater na linha da frente para ajudar nesta batalha.

Mas que grande pantomineiro tu és seu merdoso de caca que em cada post que publicas atacas sempre o Sporting de uma forma o de outra.

Este post é mais uma farsa das tuas para quereres tapar o sol com a peneira mas não enganas ninguém porque aquilo que aqui vomitas diz bem aquilo que tu és.

Quando fores a Alvalade e se lá te encontrar escarro-te na cara porque não mereces outra coisa lampião da porra.

Vai lamber a piça aos teus ídolos de merda porque o Sporting não precisa de gajos como tu para aqui debitares tanta merda em nome de um clube que tanto deitas abaixo naquilo que aqui escreves.

Ganha vergonha na cara e fecha este blog de merda que só enoja todos os verdadeiros Sportinguistas.

SPORTING SEMPRE SIM - ESGOTO DE CARNIDE SA FODAM TODOS.

Anônimo disse...

Mas será que o bdc não faz nada errado?

O Godinho foi o pior presidente da história, isso e indiscutível.

Mas não concordas que o bdc fala demais e hostiliza na comunicação social os empresários e os pais dos jogadores? Acho que em vez de ser um pavão orgulhoso, devia pensar nos interesses do sporting e deixar de pensar que o futebol vai ser mudado por ele. Tanto hostilizou empresários, que não só perde os jogadores que podiam dar dinheiro por tuta e meia, não vende os que até queria vender, como ainda não consegue contratar ninguém de jeito porque não e "ajudado" por empresários como são o benfica e o porto.

Tem feito muito bom trabalho, mas tem que corrigir a postura e o discurso.

SL

Anônimo disse...

ahahah!!!
editorial??? ahahah!!!

Brejos de Azeitão

Anônimo disse...

Já fotes, eh eh eh

Anônimo disse...

"pelo meu Sporting até dou a vida"

Se dás a vida, que quer queiras quer não, é o teu "bem" mais precioso, o que são míseros 6€/mês e 5€ do bilhete anti-crise para sócios? Por mês basta abdicares de um almoço fora no trabalho (levas a lancheira como muitos) e tens a cota paga!

Anônimo disse...

Com medo que o padrinho não lhe desse mais uns convites para ver os jogos do SCP de borla esta ave rara colocou este post. O SCP não precisa de sanguessugas como tu que vivem à custa do clube e nem sócio são.
Perguntas :
-Quem pagou a estadia da filha do teu padrinho na Holanda?
-Quem pagou a estadia da mulher do teu padrinho o ano passado no Canada e este ano nos Açores?

Para o teu padrinho a culpa é sempre das direcções anteriores e a conversa sempre a mesma.

Ps. Só publicas os mimos ao teu padrinho, não vales nada!!!!

Anônimo disse...

Sportinguista, não me parece que tenhas usado a ironia o teu anterior post, foi a tua opinião (talvez a quente com a notícia) . Não duvido do teu apoio a Bruno De Carvalho. O presidente diz que não existem propostas para o jogadores do SCP, todos sabemos que no defeso a sempre aproximações de outros clubes a jogadores, proposta formal é outra coisa e no caso do Dier parece, que não houve proposta ao SCP existiu sim, um entendimento entre o clube inglês e o representante do jogador que depois apresentou ao SCP a situação como facto confirmado

Por um SCP livre de sanguessugas disse...

Com medo que o padrinho não lhe desse mais uns convites para ver os jogos do SCP de borla esta ave rara colocou este post. O SCP não precisa de sanguessugas como tu que vivem à custa do clube e nem sócio são.
Perguntas :
-Quem pagou a estadia da filha do teu padrinho na Holanda?
-Quem pagou a estadia da mulher do teu padrinho o ano passado no Canada e este ano nos Açores?

Para o teu padrinho a culpa é sempre das direcções anteriores e a conversa sempre a mesma.

Ps. Só publicas os mimos ao teu padrinho, não vales nada!!!!

Anônimo disse...

Quem cheira a fritos és tu que sempre que tem convites nem espera pelo final da primeira parte para ser o primeiro a chegar ao catering e comer croquetes, rissois e chamuças...