Entrevista completa a Eric Dier, vejam bem a merda que nós tinhamos dentro do clube!


Clica nas imagens para ver melhor
Depois de ler a entrevista apareceu um "expert" que diz isto...
Esta é a merda de gente que ainda gravita à volta do Sporting e que pensa que os lambuças ainda estão à frente dos destinos do clube!



28 comentários:

Miguel Vicente disse...

Acho que não devemos ser tão duros com o Dier...

Vou ver hoje a entrevista completa mas pelo que me apercebo das noticias a única coisa de que ele se queixa foi da forma como foi tratado pela direção...pode ter razão ou não ter!

Mas vê-se que tem grande estima pelo clube.

Apesar de tudo merece o apoio dos adeptos...foram 12 anos no clube e só saiu devido à péssima direção anterior que pronto...não vale a pena gastar o meu latim...

Saudações leoninas

João Oliveira disse...

Realmente acredito que o honoris ate tem alguma razão, se não tivessemos sido tão abusados e mantido os 30 milhoes ou mesmo os 25 ele sairia sempre por menos desse valor, foi ganancia e vontade de colocar as culpas nos outros quando foi mal gerido o negocio, e não podemos ter palas nos olhos e é sempre culpa da direção anterior, ora tiveram 18 meses para resolver a situação, essa desculpa pode ser usada com brumas e iloris mas com o dier não!

Sportinguista disse...

JOão Oliveira então o comunicado do Sporting aquando da saida de Eric só diz mentiras?
Tristeza do caralho!
Preferem dar credito a um jogador que a uma direcção que salvou o Sporting das mãos dos assassinos do clube nos ultimos 17 anos!
Vocês são tudo menos do Sporting!

Luis Costa disse...

Ao ler o teu post recordo-me dos tempos em que te acusavam de ser lampião. De fazeres este blog só por gozo e desdenho.

De facto essa é uma explicação. A outra é que és simplesmente básico.

Excelente entrevista do Dier, valorizando o Sporting, os seus jogadores, treinador e história.

Apenas faz uma critica, justissima a BdC. O Deus que não se pode criticar.

Fernando Coimbra disse...

@Sportinguista,

O comunicado nada diz sobre o facto de durante 18 meses a direcção nada ter feito para resolver a situação.

O comunicado nada diz sobre a clausula ridicula proposta ao Dier.

Podes argumentar que limitar a informação não é mentir. É aceitável. Mas até tu não podes negar que houve incompetência e teimosia nesta situação por parte do presidente.

100% de acordo com o João.

Sportinguista disse...

Que cheiro a osgas e a fritos que para aqui vai!

João Oliveira disse...

Não é uma questão de ser bom ou ser mau, é uma questão de termos palas nos olhos, e não vermos as coisas como elas são! quando temos de dar o mérito e o valor, que lhes seja dado, mas quando é o contrário que se assuma! agora deixar algo desenrolar durante 18 meses para mim é mal gerido!

Agora peço-te uma coisa, falaste tanto das palas nos olhos de quem apoiava as anteriores direções, mas não fiques tu com as palas agora!


João Oliveira disse...

E realmente os teus argumentos são muitos esclarecedores! não sei o que se passa em tua casa com bicheza e cheiro a fritos, mas deixa-me dar um conselho, usa oleo fula que não deixa cheiro!

Sportinguista disse...

João Oliveira aka Lambuças,
Então quer dizer que o comunicado do Sporting é uma grande mentira?
Vai meter nojo para outro lado ou então liga ao teu amigo Godinho Lopes pode ser que ele te ajude!

Anônimo disse...

És mesmo burro moço...

Ninguém disse que o comunicado é mentira porra!!! Apenas não diz tudo! Nem o discurso do Dier contradiz o comunicado.

Dier não aceitou renovar pelos valores das clausulas que lhe foram propostos. O que está em causa é que a direcção teve 18 meses para propor algo diferente.

Depois insistes nessa retórica fraca. Quem não concorda com BdC é lambuças... é pá, cresce. Já tens idade e barriga para ter juizo.

É a mesma coisa que dizer, que pela tua educação e linguagem... és benfiquista!!!!

LionHead disse...

Não percebo porque razão vocês tentam dialogar com este fulano... Tem um blog e é gozado no próprio chat desse blog quando não anda por cá.

Como dizia o MAradona o objectivo deste fulano é ter clicks e respostas. Por isso insulta e pouco mais.


Dier, boa sorte e obrigado. O clube não tem dinheiro para te segurar, mas fica a tua formação e educação.

Rui Alvim aka Lhead

Sportinguista disse...

Hoje é dia das osgas e dos anti-Sporting cá aparecerem!
Foda-se!

Anônimo disse...

"perdemos um central porque fomos ganaciosos na clausula".

Gostava que me explicassem onde está a mentira.

Mas segundo o primata que gere este blog o comunicado explica tudo!! Velho burro mesmo!!!! Tenham pena dele!!!! É so um lampião infiltrado.

Anônimo disse...

O blogger, diz lá se o Dier não tem razão ao dizer que durante 1 ano e meio só se lembraram de lhe tirar a cláusula dos 5M há uns meses... E já agora é perfeitamente legítimo ele não querer a cláusula de 45M por pensar que vai ficar refém do Sporting, aliás já por diversas vezes essas brincadeiras deram mau resultado, Moutinho e Veloso tiveram boas propostas que foram recusadas por serem abaixo das cláusulas e depois foi o que se viu. Para mim os jogadores são para ser vendidos quando estão valorizados, face a nossa necessidade monetária. Slimani, William e Rojo por mim iam já

Anônimo disse...

Tu és mesmo uma criança no corpo de um adulto... O gajo do chat diz alguma mentira? A afirmação dele não está errada, podes é concordar ou não com ela. Eu por acaso até concordo com ele, vais-me insultar também? Tivéssemos metido uma cláusula de 30M e se calhar nada disto se teria passado. Agora temos de levar com o Xerife Caipirinhas e ser encavado à grande nos jogos da liga dos campeões...

Anônimo disse...

ó eric dier,vai masé pro caralho mais velho e deixa de falar do sporting,seu merda de porco nojento.

Anibal
obs:que eu não me lembre nunca mais que durante 8 anos,o sporting teve a hombridade de dar de comer a um merdas como tu eric da merda...é redundante...eu sei.dass

Anônimo disse...

Para de debitar merda Sportinguista!

Perdemos um central da formação de qualidade por causa da cláusula abusadíssima que queriam impor.

Anônimo disse...

"Hoje é dia das osgas e dos anti-Sporting cá aparecerem!", qual é a duvida Sportinguista? esses filhos da puta preferem acreditar em putos estrangeiros formados por lambuças e croquetes do que acreditar no Presidente que "apenas" salvou o Sporting de acabar de vez! eles, os lambuças, a esta hora estão a fazer bicha para lamber a gaita do eric (lambuças) dier, as mumias andem aí!

Sportinguista disse...

Porra que os lambuças não "deslargam"...
Pronto arranjaram um assunto para atacar o BdC e a actual direcção porque do contrato feito pelas anteriores direcções que o Eric não quis alterar ou sequer renovar pelo Sporting não interessam!
Nunca morre esta escumalha toda que gravita à volta do clube!

Sportinguista disse...

Ahhhh...facto positivo desta merda de gente aparecer aqui a atacar a actual direcção é que dão mais visitas ao blog!

Anônimo disse...


Tal como o Godinho já se devia ter demitido logo, aquando das eleições da afinação. Futurologia é muito bonito.

Anônimo disse...

quem prefere acreditar num gajo que na altura de querer continuar a jogar pensou foi no dinheiro do que acreditar num presidente que apareceu para devolver o Sporting aos sportinguistas e voltou a colocar o clube no respeito dos adversarios é no minimo um lampiao sem escrupulos e é tudo menos sportinguista.

Mordoga disse...

Tomara eu ter muita "merda" desta dentro do Sporting.
Só quem não leu a entrevista é que pode achar que o Dier era um filho da p...
Em toda a entrevista se algo fica bem claro é o orgulho e profissionalismo com que este jogador formado em Alvalade fala do clube. Tomara eu que fossem todos assim quando se referem ao clube e aos colegas de profissão.
Queres passar a mensagem de que ele foi um filho da p... só porque não quis renovar. Força mas evita tentar fazer o pessoal de parvo.
O comunicado da direcção é mais um dos textos cozinhados no gabinete com o único propósito de desculpabilizar a actuação do presidente e restante direcção. A culpa é sempre do jogador, do pai dele, do empresário, da namorada, do baldé, do Godinho, ... nunca, em hipótese alguma, a culpa pode ser atribuída a quem há ano e meio está aos comandos do clube.
Patético no mínimo. E vai continuar a ser assim. Vamos ver de quem será a culpa no futuro do pavilhão não ser construído. A culpa do Zezinho ser adquirido através da cláusula de apenas 1 milhão...
Já agora, ainda estou à espera do comunicado a explicar a saída do Abel. O presidente disse que mais tarde iríamos saber... Queres ver que ele está à espera que o Abel assine por alguém para depois dizer quejá estava tudo programado e que o Abel não respeitou o clube, blá, blá, blá...
E o rebanho vai atrás, feliz e contente.
Um aparte para terminar, para quem dizia que o Duque era só mamar às custas do clube, bastando olhar para a barriga enorme que ostentava... Cuidado que o Bruno está a começar a seguir o mesmo caminho lol

Anônimo disse...

Este Sportinguista até mete nojo fdp.
Isto aqui é a maior merda de blog que até agora já vi na net.
Este gajo tem a pouca vergonha de se intitular Sportinguista e vem aqui debitar merdum por todos os lados.
Vai pro caralho seu fdp e ganha vergonha na cara admitindo que és um lampião infiltrado aqui querendo fazer-nos parvos em acreditar que tu es Sportinguista.
Puta que te pariu seu cabrão de merda só cagando em cima de ti se pode acreditar que tu es um valente monte de merda cagada por todos nós.
Morre fdp, e publica isto para todos que aqui vem saber a merda que tu és igual a esse traidor do Dier que traiu quem o salvou da miséria em que estava embutido quando veio para o Sporting.
Dier é o espelho da merdosa aliança mais velha do mundo que nunca deu nada de bom a Portugal mas que Portugal sempre a honrou durante todos anos passados.
O espelho da javardice e da traição está bem patente naquilo a que se assiste aqui por parte do Sportinguista frustrado que se esconde por detrás de um grande nome que é o do Sporting Clube de Portugal usando-o para o caluniar como aqui se vê em cada post que publica.
Puta que pariu este cabrão..

PUBLICA ISTO FDP NÃO SEJAS COBARDE..

Anônimo disse...

Não se trata de acreditar no Dier em vez do presidente. Trata-se sim de admitir que a clausula de rescisão proposta era absurda. E assim perdemos um jogador.

Já isto de hostilizar a critica... não é de lampião, é de burro! Era o que faltava acreditar em todas as palavras do presidente. Tal como todos nós diz apenas o que lhe convém.

Anônimo disse...

boas a todos e peço desculpa pelo comentario a quem se sentir ofendido mas o meu ponto de vista granda negocio 5M ja ca cantam,todos os sportinguistas neste caso tem de pensar com a cabeça e nao com o coraçao como fez a direçao,dier nunca iria ser titular no sporting,enfim quando acabar a liga ja ninguem se vai lembrar do dier como aconteceu com o bruma e hugo loris,mas sim sao 12 anos e sempre uma pena acabar axim mas foi o melhor para as duas partes ate porque se o dier tivesse interexe em ficar tinha aceitado qualquer clausa,minha opiniao,cumprimentos

Anônimo disse...

É curioso que com este presidente já foram 3 os jogadores da formação a dar de frosques: ilori, bruma e dier. Será que a culpa é sempre dos jogadores? À primeira caem todos, à segunda alguns, à terceira só cai quem quer. Já dizia um ilustre iluminado: "onde há fumo há fogo!"

Anônimo disse...

Grande Dier. Pobre presidente.

Já arranjou os 50 milhões que prometeu? Não? É lambuças!