Assumir cedo demais a candidatura ao titulo, pode dar mau resultado!


Vamos aguardar pelos desenvolvimentos e sobre este assunto nada para já a dizer ou a contradizer porque todos os orgãos de comunicação social dão eco a esta noticia de Slimani ter sido relegado para a equipa B...
Se entendo por um lado o facto de se ter assumido um tecto salarial e o Sporting neste momento não ter poder financeiro para poder pagar ordenados chorudos, esta noticia de hoje após a de Rojo é sem dúvida um grande soco no estômago de toda a massa associativa do Sporting que estava com elevadas expectativas no que toca à candidatura do Sporting à luta pelo titulo...
Assim sendo e parece que vai ser esse o caminho, o Sporting prepara-se para perder neste mercado de verão os jogadores Marcos Rojo e Islam Slimani!
Começo a pensar que foi cedo demais para assumir uma candidatura ao titulo...espero que não, porque este presidente até ao momento tudo o que tem feito, tem sido feito com os pés bem assentes na terra!
Antes que as osgas que de certeza aqui vão aparecer, e claro o famoso bigodes da "pixa morta" também fará a sua aparição, é favor não esquecer que no plantel temos um jogador chamado Diego Capel que tem o rendimento que tem mas aufere um ordenado de verdadeiro craque e assinado e negociado por quem todos sabemos...já nem vou relembrar as famosas e "excelentes" vendas e compras de João Pereira, Matias Fernandez, Bojinov, Pongolle, entre outros!
Se a época passada foi muito positiva e foi claramente a época do inicio da recuperação do clube e da confiança dos adeptos mas a época passada pode-nos trazer muitos dissabores por causa desse facto, derivado da fraca condição financeira do clube...essa fraca condição financeira foi deixada por quem?
Não é fácil gerir um clube que outrora foi falido pelos seus antecessores e mesmo esses que outrora foram defendidos por pessoas que se dizem sportinguistas, não os podemos fazer esquecer que continuamos a pagar a herança que nos deixaram!
Voltando a Bruno de Carvalho, espero que estes dois casos não passem disso mesmo e que no final quem saia por cima seja o Sporting Clube de Portugal...
Futebolisticamente falando, com a saida mais que eminente destes dois jogadores, parece-me a mim que foi cedo demais ter-se assumido uma candidatura ao titulo, porque financeiramente o Sporting ainda está em escombros e no final essa mesma expectativa criada pelo nosso presidente se pode virar contra ele!
Vamos ver se a merda que gravita à volta do Sporting e que se diz sportinguista vai dar tempo a Bruno de Carvalho para levantar o clube...
Sinceramente?
Não acredito que vamos lutar pelo titulo...

6 comentários:

Anônimo disse...

quem quiser sair que saia.quero que se vão foder os jogadores que não querem estar a ajudar o sporting.agora,quem os quiser levar,que pague o justo..que pague o que o sporting entende ser o justo.o BDC que não ceda a estas jogadas manhosas de jogadores e empresários,que se habituaram a levar os jogadores do sporting por tuta e meia,ajudados pela corja liderada pelo godinho lopes,que com negociatas do género,levaram o sporting á ruina.Bruno de carvalho,não cedas...nunca.e se tiveres de mandar o plantel todo para a B...não existes fodasse.

Anibal

Nando disse...

Com este presidente ninguem sai a bem....

Anônimo disse...

BdC até podia passar 30 minutos a dizer simplesmente... RASPUTINE!!!!
Que vocês brunecos iam sempre aplaudir e acreditar em tudo.

Brunecos e lambuças são filhos do mesmo pai bacoco. Seguidistas, sem critério ou moral.

Engraçado que fales na situação económica, quando o agora presidente fez disso um chavão de campanha. "Dinheiro não faltará" e temos "investidores" foram algumas das parvoices vendidas. Agora... boa sorte a caminho do abismo.

Anônimo disse...

BdC vai falar!! Marad0na teve um orgasmo. Uiiiii ahhhh o lider!!!

SLBenfiquista disse...

Então mas a candidatura ao título não foi, de forma alguma, precipitada porque o zbording luta sempre pelo título.
Até ao natal luta pelo título de campeão, depois do natal luta para se manter na UEFA.


"tudo o que tem feito, tem sido feito com os pés bem assentes na terra!"
Diria ainda melhor, com os pés enterrados na merda que é esse clube.

Anônimo disse...

"...boa sorte a caminho do abismo."

O anónimo das 21:39 é dum nível de hipocrisia que é... inimitável!