Utrecht 0 Sporting 3...Montero onde andas tu?


Muito boa 1ªparte do Sporting, equipa personalizada com Adrien e André Martins em grande forma quer a atacar quer a defender!
Nas alas notou-se uma grande diferença, se na direita já se vê algum entendimento entre Carrillo e Cédric, na outra ala está uma lástima, Capel ainda consegue dar alguma profundidade ao ataque, já Jefferson está muito abaixo dos restantes colegas da defesa do Sporting, nem parece o mesmo jogador que chegou na época passada ao Sporting, urgência em contratar um lateral esquerdo que me parece o sector da defesa que neste momento está mais debilitado!
No ataque Fredy Montero está uma nódoa e se continuar assim vai ter muitas dificuldades em ser titular do Sporting, aliás se Slimani ficar e se Tanaka continuar a mostrar a sua veia goleadora, será muito complicado ao Montero entrar na equipa do Sporting, clara falta de confiança e desta vez o espaço de manobra começa a ser mais curto, o jogador já teve férias e começa a pré-época em igualdade com os restantes colegas de equipa!
André Martins é a par de Adrien, os jogadores em melhor forma neste Sporting!
Jogo pouco exigente em termos defensivos!
Carrillo pelo menos parece neste momento um jogador bem diferente do que nos tem mostrado nos anos anteriores, espero que seja para continuar!
Agora percebo porque é que o Wolfswinkel era tão fraco…está ao nível deste FC Utrecht!
A 2ªparte não teve a mesma intensidade da 1ªparte e apenas teve como motivis de interesse o terceiro golo do Sporting e mais uma vez Tanaka a marcar, nota-se claramente que está muito bem integrado e que está muito à frente de Montero ao nível da confiança, é muito rápido e batalhador e até parece ser muito mais lutador que Montero!
Ficou também claro que os alas titulares terão de ser Shikabala e Carrillo e Capel e Mané como opções, Mané está em muito má forma!
Assim que entrou William Carvalho notou-se logo uma enorme diferença no desempenho do meio-campo do Sporting e também a subida de rendimento de Adrien foi notória e hoje viu-se um João Mário bem mais seguro e produtivo e com um excelente entendimento com William e Adrien!
Apenas uma nota para Eric Dier que cometeu dois erros que em alta competição não se podem cometer…ainda me parece que será uma incógnita para ser titular de caras no Sporting, se sair Marcos Rojo, penso que o Sporting tem de procurar um central para ser titular de caras!
Marcelo Boeck muito bem na grande penalidade inventada contra o Sporting mas também a mesma a ser muito mal marcada!
Slavchev hoje já pareceu mais solto…

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois daqueles golos no início da época passada, o Montero desapareceu completamente... Sempre que joga, é um jogador a menos, mas o Marco Silva não anda a dormir...