ULTIMA HORA: Wilson Eduardo no Dinamo Zagreb por empréstimo!


O Dínamo Zagreb anunciou neste domingo a contratação de Wilson Eduardo. Segundo o campeão croata, o avançado chega por empréstimo do Sporting, com opção de compra no final da temporada. Wilson junta-se assim a Eduardo, Ivo Pinto, Ruben Lima, Gonçalo Santos e Paulo Machado.
Wilson Eduardo foi titular no primeiro jogo do Sporting na Taça de Honra de Lisboa, marcando inclusivamente um golo frente ao Belenenses. Porém, acertou a sua saída e é esperado na Croácia nesta segunda-feira.

«Estamos muito satisfeitos com este negócio, acreditamos que o Wilson nos vai ajudar a atingir os nossos objetivos. Ele é um jogador com muita qualidade, rápido e incisivo. Pode jogar em várias posições e vai ser um grande reforço para a equipa», explicou o técnico Zoran Mamić.
Noticia MaisFutebol

4 comentários:

Anônimo disse...

Devia era ser vendido de vez, já se percebeu que não dá mais... Para se ser titular de um Sporting com ambição a mais do que o 3º ou 4º lugar tem se se jogar muito mais do que este! E ainda falta pôr a andar mais gente que por lá anda...

G@rfield disse...

No espaço de 24 horas, o Sporting vê sair dois jogadores e não sei se foi a melhor decisão. Se no caso de Rinaudo, ele estaria tapado com a entrada de Oriol Rosell, e caso se mantenha William Carvalho, a opção de o libertar foi aceitável, o mesmo não se pode dizer de Wilson Eduardo, que estava a mostrar uma veia goleadora nos jogos efectuados, e apenas jogando 45 minutos em cada um.
Trata-se de um jogador que faz várias posições, e tinha ainda uma margem grande de progressão. Ficar com jogadores que são de qualidade duvidosa e negociar com opção de compra este jogador, faz-me lembrar o caso Varela, ainda com a agravante de se separarem os irmãos, que serviam de estimulo um ao outro. Mas esperemos melhores dias, e que este meu texto não seja o prenúncio de algo que possa acontecer.

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Quantas oportunidades este jogador já teve?... Todos os anos faz a pré-época, promete muito e depois... não é um jogador constante, marca um grande golo de vez em quando e mais nada!... O melhor golo que lhe vi até foi contra o Sporting, pelo Olhanense... De resto, se fizer finalmente uma grande época lá no DZ, pode sempre ser resgatado pelo Sporting, uma vez que vai emprestado.

Anônimo disse...

Inácio a ganhar uns cobres...