ULTIMA HORA: Equipamentos Sporting para 2014-2015!?


Segundo informações acabadas de receber estas serão as camisolas principal e alternativa para o Sporting na época 2014-2015!
Vamos aguardar confirmação!

22 comentários:

Anônimo disse...

A principal está bonita apenas a gola não me agrada muito!
Mas o alternativo está espetacular! Vem já uma para mim caso seja verdade!

António Inácio disse...

Os emblemas estão maiores, o que é bom. Mantiveram a coroa de letras no emblema, o que também gosto (prefiro as letras brancas, mas assim tb não está mal).

A gola à padre do equipamento principal é diferente... não desgosto totalmente (não sei porquê mas este equipamento principal faz-me lembrar do Joaquim Agostinho).

As letras MEO coladas num rectângulo branco em cima do equipamento é que é coisa de campeonado distrital. Não dava para ter umas letras com mais qualidade?

Anônimo disse...

Preferia a gola da camisola que postaste em junho, mas não estão nada más ... a alternativa é TOP.

SCP

Anônimo disse...

a principal parece de ciclismo, a alternativa só lhe falta o chapeu para parecer o paços de ferreira, já agora já começaram as emissões na LagartaTV ???

Anônimo disse...

Amo o Sporting, mas confesso que a marca e este equipamento são horríveis, esta longe de equipamentos bonitos que já tivemos.

Anônimo disse...

MACRON!? porra que nojo.. é assim que vamos para a Champions!

Mordoga disse...

Sinceramente esperava muito mais.
A gola do principal é estranha, principalmente para uma camisola de futebol em que não existe nada a justificar uma gola deste gênero.
A colocação das letras MEO num rectângulo branco que depois parece colado/cosido na camisola??? Custava muito que a faixa verde terminasse onde começa o rectângulo, evitando este aspecto de corte e costura? Não entendo.
O alternativo até comia, tendo em conta o facto de ser uma camisola para gerar compras, um objecto mais de funções de marketing. No entanto, depois de ver uma imagem com o Montero e o Adrien a mostrarem os equipamentos... fiquei desiludido e muito.
Alternativo todo amarelo? Camisola, calções e meias? Agora somos o estoril ou o paços de ferreira? Ou a canarinha!
E o principal, com calção verde? Então onde anda o preto?!
Não ficava muito melhor, quer uma quer a outra, com calções pretos?! O contraste era muito mais forte e marcante.
E olhando para outros equipamentos da Macron, parece que não quiseram perder muito tempo com os nossos ou então quem aprovou estes não tem grande gosto.
Não me levem a mal mas sinceramente acho que estamos pior neste aspecto. Queria mais. Vamos jogar a champions e queria entrar em campo com algo que fosse bem mais marcante e poderoso.

Anônimo disse...

A principal é a normal do sporting nunca muda muito, tirando aquela gola meia esquisita parece equipamento de velho ou falta de inteligencia para pensar em algo melhor por parte da marca...

As letras MEO tmb ficam mal assim parece uma camisola desenhada por um garoto com esse erro...

A alternativa a primeira vista me parecia a camisola oficial do Brasil ninguem diria que era do sporting...

João Pedro Varela 13900 disse...

Os calções do SCP são pretos ou brancos e nunca verdes - parecemos a NAVAL 1º de MAIO, sinceramente, estou muito desgostoso...NÂO GOSTO; NÂO QUERO

Anônimo disse...

Veio para aí um lampião comentar que o prncipal parece de ciclismo e o alternativo do Paços de Ferreira. Infelizmente, foi exactamente isso que eu pensei quando os vi...
Horriveis!

Anônimo disse...

Enfia os dedos no cu seu lampiao da porra.

Anônimo disse...

A marca dos equipamentos e um bocado pessima mas gosto de tudo menos da gola, para mim alternativo esta brutal

Anônimo disse...

O alternativo é muito fixe!!!!

Anônimo disse...

Esperei por os novos equipamentos com tanta expectativa, e agora isto.. sinceramente, são vergonhosos! Aquela gola à padre, aqueles calções verdes que parecem da Naval ou do Rio Ave... o menos mau é o amarelo, mas sinceramente... até dá vergonha! Meu pobre Sporting...

Anônimo disse...

Só para complementar o meu post anterior: e as costas, já alguém viu? Pelo que pude adivinhar na imagem do Adrien, parece vão ser todas verdes, ou grande parte delas. Ou seja, a nossa principal identidade - as riscas - ficam limitadas à frente, com MEO à mistura... deprimente! Vergonhoso! O nosso Sporting merecia muito mais! Se ainda têm tempo corrigam esta trampa de equipamento de terceiro escalão. Se não, a Loja Verde vai ficar cheia de stock...

Anônimo disse...

Finalmente os calções pretos "foram de vela", e deveriam ser banidos de vez, no entanto a opção por calção verde em vez de branco não foi a melhor.
O pior é mesmo a ausência em todos os equipamentos do "verde sporting" (ou pelo menos aquele que eu identifico como tal)e as listas "à Rugby" na camisola principal.

António Inácio disse...

As costas todas verdes é outra coisa que não percebo. Mesmo num equipamento às riscas como o nosso existem soluções para os números e letras terem grande visibilidade (vejam os equipamentos do Celtic). Será que custa assim tanto?

Americo Marques disse...

Simplesmente são horríveis...não compro nenhuma. Dept marketing = zero

Anônimo disse...

O principal sem calções pretos perde contraste e o verde ao vivo parece-se muito com o Rio Ave.
O alternativo é igual ao do Paços Ferreira!! Contratam estrangeiros para fazer os equipamentos e depois é o que dá...

Sérgio Pinto disse...

Horriveis, Calção verde???, O próprio verde é péssimo. Estou muito desiludido, vamos parecer uns zés ninguéns na liga dos campeões e no próprio campeonato. Por outro lado acho que não se vai vender, mais valia um contrato menos com uma marca de topo, mas que sou eu.

Anônimo disse...

Tenho Lojas de Desporto há mais de 40 anos, somos todos do SCP lá em Casa e o meu Pai chegou a treinar os Júniors do Sporting. Porém tenho que dizer que estes equipamentos são de longe um dos piores que já vi no Sporting. Aproveito para comunicar que a política de distribuição da macron que até à data ainda não contactou as Lojas do comércio tradicional para a colocação das camisolas à venda, vai condenar ao fracasso esta parceria. Espero que o SCP volte para uma marca a sério.

Anônimo disse...

Que lodo de equipamento, sinto pena do meu SCP