Somos o Sporting Clube de Portugal ou a Naval 1ºMaio?


A ideia dos calções verdes e das meias é no mínimo ridícula!
Por momentos na altura da apresentação cheguei a pensar que estava a ver uma Gala do clube da Figueira da Foz!
O equipamento alternativo é o principal do Paços de Ferreira!
Isto sim...

19 comentários:

Anônimo disse...

É triste como há pessoas que nunca estão contentes. Não se pode agradar a toda a gente e principalmente a gente ignorante como o senhor.

Fechar este blog era o melhor que fazia já que isto serve, maioritariamente, para denegrir a imagem no enorme SPORTING.

Seja como for, de que forma for o senhor nunca está contente com nada com o que é feito no clube. Acho que se deveria candidatar ao trono de presidente, talvez consiga fazer melhor.

SL

Joao Pinto disse...

Sempre a Criticarem vocês... nunca estão satisfeitos se eu fosse como tu criticava-te sempre pois so dizes rumores disparatados ganha juízo!.
E se as cores da naval e do moreirense são iguais as do Sporting queres o que? que ponham rosa? como os outros??!?!.E o equipamento amarelo é em homenagem ao carlos Lopes pelo ouro a 50 anos atrás!

Anônimo disse...

deves ser parvo deves...

o amarelo é em honra de Carlos Lopes e é um equipamente muito fixe.

o Principal não desgosto.

Quero ver quantos compras...

Diogo Ribeiro disse...

Ás vezes calado és um poeta!

Anônimo disse...

Caga nos equipamentos, o que importa é termos uma equipa forte que concorra ao titulo e faça boa figura na champions!

Anônimo disse...

Aposto que nem a gala honoris viste, porque se tivesses visto, saberias que o equipamento alternativo é em homenagem ao carlos lopes que faz este ano, 30 anos que ganhou a primeira medalha de ouro para Portugal em jogos olímpicos.

Anônimo disse...

Depois a falha na altura da entrega do prémio a Carlos Lopes, Carlos Lopes que estava presente na Gala e depois vai-se embora?
Então mas não sabia que ia receber um prémio?
E depois não informam que o homem se tinha ido embora?

Anônimo disse...

Tendo em conta a marca que vos equipa (MARICON), estavam a espera de quê?

Anônimo disse...

Os equipamentos estão perfeitos.

Anônimo disse...

Anónimo das 13.49, esqueceu-se de um pequeno pormenor... Para se ser presidente do Sporting Clube de Portugal, tem que se ser sócio do clube... Este senhor só vai à bola por convite e nem da categoria mais baixa de sócio quer ser... Dai diz-se muito do "sportinguismo" deste animal!

P.S.: Por antecipação... mete a piada da "mãe" no sitio onde o sol não brilha!

Anônimo disse...

deves ser lampiao tas sempre a criticar

Anônimo disse...

sou da opinião que o blog devia mudar de nome,em vez de se chamar sporting até morrer devia chamar-se meto nojo até morrer,em homenagem ao "grande" sportinguista autor deste blog

Anônimo disse...

o que tu querias era que o equipamento fosse côr de rosa,igual ao do teu clube

Anônimo disse...

Meus caros não sei se o autor do blog é isto ou aquilo que por aqui dizem (e não é só neste post), mas o que me parece é que é sportinguista e como tal tem direito a opinião. Eu dizia o mesmo aquando da anterior direcção que, no início, não se dava bem com opiniões/críticas contrárias. Havia que respeitar os "revolucionários" sócios seguidores do Bruno. Agora digo o mesmo ao contrário.
Quanto ao equipamento principal, e porque tb tenho direito a opinião, e sem ter nada a ver com estigmas á marca, pergunto: o calção original do SCP não foi sempre preto, e alternativa o branco? è que o verde realmente não entra!...

Anônimo disse...

São feios pronto... A Macron tal como a Warrior é conhecida por estragar os equipamentos.

O Sporting a jogar de amarelo... enfim.

Mordoga disse...

Realmente agora é tudo positivo. Passou-se do 8 ao 80...
Até já li algures que, por norma, as pessoas só compram a camisola e não os calções. Por isso o que interessa a cor deles!

Por favor, querem ver que agora quando a equipa entra em campo, passa na TV, joga na champions... a malta só os vê da cintura para cima? Então até podem ir de cuecas!

Está prática que agora marca sempre presença nos blogues, de sportinguistas que idolatram tudo o que vem da actual direcção, é muito má. Principalmente para o próprio clube. Tem de existir sempre uma cultura de exigência, de crítica positiva ou negativa, desde que bem justificada.

Custa muito dizer que os calções deviam ser pretos? Custa muito dizer que a direcção deu um tiro no pé ao aprovar o logo inicial da Sporting TV? Custa muito dizer que a conversa das nádegas foi uma péssima escolha na maneira de falar da aliança Porto-Benfica?

Parece que sim. Alguém percebe por exemplo como é que uma camisola da Macron vai custar 75€ na loja do clube? Ninguém acha um exagero? Acham portanto um preço justo para um artigo da... Macron!

Volto a dizer, nem 8 nem 80.

Anônimo disse...

mordoga sabes uma coisa? um lambuças porreiro é um lambuças morto e enterrado! sabes o que é pior que um lampiurso? não, não é um aldragão, pior que um lampiurso é um lambuças, essas criaturas filhas de putas.

Hugo Ferreira disse...

Uma coisa é dizer que não se gosta dos calções verdes, outra é dizer que por momentos pensava que estava a ver uma gala da Naval. Isto não são gostos, nem argumentos, é só estupidez.

Mordoga disse...

Para o anónimo das 01:30, acrescentaste muito à discussão. Realmente foi um comentário muito enriquecedor. Eu para esse peditório não dou, tenho mais que fazer e prefiro opinar com quem se dá ao respeito, por isso, fica lá com tua bicicleta.

Já agora outra pessoa, mais iluminada por favor, que me explique o que é um lambuças. Será alguém que passa o tempo a lamber as botas de um qualquer querido líder, seja qual for a decisão que este tome? Então, no passado como no presente, eles andam aí.