RKSV Achilles'29 2 - Sporting CP 5...Três golos de Tanaka


Se é verdade que estamos a assistir a um jogo de pré-época também é verdade que se esperava muito mais do Sporting frente a um adversário da “envergadura” deste RKSV Achilles'29, jogo sem interesse e nem mesmo os golos apimentaram a 1ªparte deste jogo!
Um Sporting desorganizado, pouco intenso e sem ser pressionante, o Sporting marca dois golos caídos do céu aos trambolhões, um de canto e depois até podia ter marcado de novo mais uma vez por Tobias Figueiredo e depois o Sporting acaba por marcar o segundo golo por Tanaka numa autêntica oferta!
De resto, Shikabala muito bem nas poucas vezes que teve bola, João Mário também bem e Slavchev muito mas mesmo muito abaixo dos restantes colegas de meio-campo e mesmo a ser o pior em campo por parte do Sporting, mau sentido de posicionamento, lento com a bola nos pés e alguns passes errados, parece-me estar muito abaixo dos restantes colegas de meio-campo e será na minha opinião o grande flop desta nova época…cheira a “novo” Magrão desta nova época!
Tanaka é sem dúvida um jogador que será muito útil e uma opção muito válida para a frente de ataque do Sporting, é um jogador muito móvel e com sentido de baliza, muito positiva a sua prestação!
Wallyson parece ser um jogador muito clarividente e uma autêntica “carraça” mas tem de crescer e quem sabe no futuro e crescendo na equipa B possa vir a ser uma opção para a equipa principal num futuro próximo!
André Geraldes é um jovem que me parece não ter andamento para jogar numa equipa como o Sporting!
Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo são o futuro do centro da defesa do Sporting, penso até que Tobias Figueiredo dentro de poucos anos será titular do Sporting!
Pena o momento alto do jogo e com mais espetacularidade ter sido o golo dos holandeses!
Colectivamente a 1ªparte do Sporting foi fraquíssima e em termos individuais pouco melhor foi!
Slavchev melhorou muito de rendimento na 2ª parte, notório a falta de ritmo do jogador!
O Sporting melhorou um pouco na 2ªparte, marcou mais três golos e acabou o jogo com o Sporting a jogar com muitos jogadores que claramente não serão primeiras opções da equipa principal e muitos serão jogadores do plantel da equipa B!
Destaque para Tanaka com três golos!
Ryan Gauld nota-se claramente que tem qualidade e André Geraldes é fraco muito fraco para ser opção quer a Cédric ou Jefferson!
Estranho o jogo ter acabado a 1ªparte antes do tempo e o jogo ter acabado antes dos 90 minutos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao perçebes mesmo nada de bola

Anônimo disse...

Não será precoce demais estar já a colocar rótulos nos jogadores ???? Ainda agora andam a levar cargas!!!!A ejaculação precoce também se trata eheh.
Abraço

Anônimo disse...

Proponho uma estátua de 35 metros de BdC em frente a Alvalade!