Pede-se competência por favor!


Esta é a caixa de publicidade das camisolas do Sporting para esta nova época!
Agora comparem por exemplo com a camisola de um dos nossos rivais!
Sr. Bruno de Carvalho, atenção a isto...

21 comentários:

fernando canteiro disse...

Macron: Tudo Mau!

Anônimo disse...

Eleições JAAAAAAAA!

Anônimo disse...

uff,é preciso cá uma paciência para aturar certos "sportinguistas". se eu fosse ao bruno acaba com os convites para certos parasitas

Mordoga disse...

Diria muito mau mesmo. Aquele rectângulo branco já era complicado de se perceber. Depois de ver a solução que a warrior criou para o Porto... é apenas e só incompetência.
E tudo isto custa 75€! A Adidas do Benfica custa 70€. Alguém me explica isto? Como pode uma camisola da Macron custar mais do que uma da Adidas?!
Para que foi afinal aquele questionário sobre os equipamentos, se já estava tudo decidido?
E já se ouvem várias vozes a dizer que os calções verdes são uma falça questão. Pois, fosse no tempo do (péssimo) Godinho e as mesmas vozes seriam as primeiras a chamar incompetente à direcção. Aliàs, as costas todas verdes motivaram em anos anteriores grandes críticas, já no presente...
Deixemo-nos de tretas. A direcção tem de modificar a inserção da publicidade e substituir os calções por pretos. Se o não fizer é porque concorda com a situação. Aliás, nenhuma empresa de equipamentos impõe o que quer. O clube é que aprova e decide o que os jogadores vão vestir.

PS - já com o logotipo da Sporting TV se viu o critério de gosto da actual direcção. Depois vieram com aquela invenção de que nada tinham a ver com o caso. Pois, deve ter sido divulgado (logo é vídeo plagiado) porque a empresa de comunicação é tão boa que já nem precisa de aprovações do cliente.

Deixem-me rir, continue a bajulação de tudo o que vem desta direcção. Nada como baixar para zero o grau de exigência dos sócios e adeptos do clube.

Anônimo disse...

Tambem exijo competência tua anormal

Anônimo disse...

Não sou tão cáustico com equipamento a questão da publicidade resolve-se simplesmente com tecelagem de uma caixa em branco em vez de um autocolante farçola

Anônimo disse...

Esta colagem do logotipo é simplesmente um trabalho de amador de 3ª categoria, um nojo!!! Realmente percebe-se porque é que gozam com o Sporting...O Sporting deixa!... Imaginem esse trabalho na camisola do FCP...Ia tudo corrido e no dia seguinte apresentavam um trabalho decente!!! Isto não é uma mera questão de pormenor, os clubes bem dirigidos não brincam nem deixam que outros brinquem com a imagem do clube. Atenção a estas coisas, senhores directores do SCP, o desleixo e o abandalhamento mostram-se até nos mais pequenos detalhes... E já agora, temos visto nos últimos anos autênticas aberrações nas cores dos equipamentos alternativos no nosso clube e nos outros. Como refere o MORDOGA, como é possível que se deixe as marcas impôr o que lhes dá na real gana, por mais disparatadas que sejam as escolhas??? Nem que eles ofereçam os equipamentos de borla, as cores do nosso clube são o verde, o branco e o preto e isso deveria ser sagrado!!! Qualquer dia põem os nossos jogadores a equipar à lampião e nós a olhar para o lado... Já faltou mais!...

Anônimo disse...

Mordoga, o grande broxista dos croquettes e osgas e lammbuças, e o sportinguista deixa merda desta vir aqui comentar!!!!
Estás a descer de nivel, blogger, preferia ver aqui comentarios de lampiursos e tripeiros do ver comentarios destas osgas filhas da puta croquetistas, ao menos tenho mais respeito por essa gente doutras cores do que "sportiguistas" falsos.

Anônimo disse...

Este gajo tem que tar sempre a falar mal de alguma coisa. Quando não tem nada pra criticar põem-se a falar das camisolas... ACHAS MESMO QUE ISSO É IMPORTANTE??? Só se for pra arranjar algum foco de destabilização. Estou-me a cagar para camisolas (desde que sejam verde e brancas), lógotipos de
televisões etc. O que interessa é a bola a rolar e o estádio cheio a uma só voz. VIVA O SPORTING

alkimista disse...

A isto e a outras coisas, a cor das camisolas é uma vergonha não é original. A loja verde está uma vergonha parece um pronto a vestir, não existem outros produtos á venda a não ser roupa, em vês de melhorar piorou.

Anônimo disse...

Mais do que um slogan, deve ser uma exigência. Esta solução não dignifica o Clube, os sócios e a marca Macron. E não digo mais, porque acho que ninguém com responsabilidades neste processo é estupida. Se a marca não tem gosto, compete ao clube exigi-lo. Senão fica desde já a pergunta:
Quer o SCP um recorde negativo com a venda destas camisolas ??? É que estive na Loja Verde em Alvalade... e mais não digo

Anônimo disse...

Então mas o que é que queriam, camisolas compradas na macro. Pior só se fossem do intermarche.


Camisolas da macro. Eheheheeh.
Será que precisam de cartão de comerciante para comprar a camisola?

Baaaaahhhhh, osgas da merda.

Mordoga disse...

Ao anónimo das 00:27, já que nem personalidade tem para usar um nome ou nick, deixo uma breve resposta ao seu comentário.

A falta de argumentação no seu comentário mais certezas me dá de que alguma razão devo ter no que escrevo. Quando perdem tempo para comentar o que escrevo, despejando apenas ofensas gratuitas, pouco mais haverá a dizer.

Se reparou bem no meu texto, eu reconheço o péssimo trabalho da anterior direccção. No entanto isso nunca será desculpa para fazer vista grossa ao trabalho da actual.

Quanto ao "boxista dos croquetes, osgas e lambujas", como nunca fui praticante dessa arte deixo para quem pelos vistos tem conhecimento da matéria essa apreciação. Desculpe mas só falo do que domíno. O resto deixo para si.

Saudações aos restantes

Anônimo disse...

vai para o esgoto lampião porco! (anonimo 14:20)

Anônimo disse...

tanto gente a criticar, tem bom remédio não compra a camisola. e relativamente aos calções verdes qual é o problema o que sabe as nossas cores são verde, branco e amarela. se vão ver no regulamentos sobre as cores, não aparece o preto. tudo bem durante muito anos utilizamos calções preto. mas este ano respeitaram os regulamentos e as nossas cores. então param de uma vezes por tudo com essa historia. e acho uma piada a dizer que é o clube que decido como devem estar os patrocínios, quem dizem isso é por não percebe nada de negocio. quem é que paga ao sporting é a PT, e nao o sporting a PT, ou seja, quem paga para ter o seu patrocinio na camisola é que manda como deve estar. podem é negociar,m mas nunca o clube tem a ultima palavra nessa materia. nao falam o que nao sabem

Pedro Miguel Correia Gouveia disse...

Os calções e as meias verdas são um nojo e estes rectangulo de publicidade também, a camisola no geral é bonita mas rectificar estes pontos era tão fácil e ficavamos todos mais satisfeitos, porque um dos slogans desta direcçao é q o sporting e nosso outra vez pois bem ouçam a nossa voz e reponham as meias listadas e calçoes pretos que tanto gostamos o meu sporting e sporting clube de portugal não a naval 1de maio.
Sempre defendi esta direcçao e esta a fazer um belissimo trabalho, mas este pormenor e de tao facil resoluçao que nao custa nada fazer a vontade dos socios e adeptos.

Anônimo disse...

O remendo da MEO é um autêntico aborto e o verde dos calções é outro igual!!! Que falta de classe!!! O Visconde de Alvalade deve dar piruetas de irritação lá na Eternidade...

Paulo Mau disse...

Vi um jogo mal transmitido, um Sporting mal equipado... Um Sporting que é necessário conhecer os jogadores ou ouvir os comentários para saber que é o nosso Sporting que está a jogar... O Sporting é o Sporting e o seu equipamento oficial deve ser único e enalterado seja porque direccao for ou por quem nos quiser patrocinar. Onde estão os homens do leme, os homens do marting??? E por fim vi o nosso Sporting a ganhar e a ganhar balanço para uma grande época ...

Anônimo disse...

O que nós vemos ali é que no Porto há gente competente e com eles no sítio para não aceitar aquele nojo que está colado no jersey do Sporting e impôs uma solução impecável. Ao invés, no Sporting disse-se amén a esta solução que, evidentemente, é muito mais barata e portanto interessa a outros que não ao prestígio do Sporting...
Uma clara falha de quem tem responsabilidade no assunto dentro do Sporting. O que não quer dizer que se vá denegrir a direcção do Sporting por isto. Pelo menos pelo que temos visto e de uma maneira geral, a direcção está a trabalhar bem, coisa que não tínhamos no Sporting há muitos anos!...

Anônimo disse...

Disse aí um nosso amigo que o que interessa é "a bola começar a rolar e o Sporting a uma só voz". Pois...será que este amigo no tempo do GL tb estava a uma só voz? Haja crítica! Todos os sportinguistas têm esse direito. É preciso é saber aplicá-lo.

Anônimo disse...

O equipamento tem vários problemas:

1-O verde claro confunde-se com a cor do relvado, e é mau para as trasmissões televizivas e para quem vai ao estádio
2-O logótip da meo está simplesmente horrível! Parece de uma equipa amadora que não tem dinheiro para mudar as camisolas, então quando muda de patrocinio basta colar um autocolante.

O BC vai seguramente repensar a situação!