Juve Leo é um grupeto de bandidos?


Deixo uma história contada na primeira pessoa por um sportinguista, história essa que remonta à época 2012-2013, aquando da visita do Sporting ao Dragão!

“Boa tarde Caros Leões, ontem foi um dia muito longo e quero que toda a gente fique a par e sem qualquer dúvidas acerca do que se passa no Sporting!
De manhã pintar a frase: "Esforço, Dedicação, Devoção... Eis o que vocês não são!!" Almoçar e aí vamos nós para o Solar do Norte encostar o engodinho lopes que já sabia que estavamos à espera dele não para lhe oferecer uma rosa e fez questão de fazer chegar num carro de alta cilindrada os seus 3 seguranças que chegaram cheios de peito a pensar que iam lidar com meninos mas saíram-se mal e rapidamente começaram a falar baixo e com serenidade antes que mamassem. O mal que fizemos foi não os mandar abaixo logo ali por tudo aquilo que nos tentaram fazer à noite! Mas ninguém ali é bruxo e pensavamos que apesar de tudo eram sportinguistas, mas não, é uma máfia paga pelo Sporting para proteger o topo gigio e companhia! Entretanto chega o engodinho, é vaiado, ouve umas verdades e vai embora. Antes de tudo isto começar, tentaram comprar-nos a nós também para que tudo se silenciasse e aquilo parecesse uma manifestação de apoio...  Até viagens ao estrangeiro ofereceram para ir ver o Sporting para a liga europa! só que a palhaçada acabou! Acabaram-se as claques compradas! O sistema desta direcção é pagar para silenciar os críticos! E sabem como funciona: os 3 seguranças (máfia) dizem à corja da JL a quem têm que bater! Isto passou-se no dragão ao intervalo, um dos nossos foi para o hospital porque o fernando mendes, esse chulo que comanda a juve leo, andava com os macacos na bancada a tentar fazer a folha  aos contestatários que estiveram de tarde com os seguranças do Sporting atrás!
Depois disto do Solar do Norte, fomos então para o hotel do Sporting em Gaia dar continuidade à nossa luta porque isto não é o Sporting... e acreditem ontem fiquei a saber que estão a matar o Sporting à força toda e bem por dentro!

Em Gaia apareceram uns super morcoes, leia-se cabeçudos, os primeiros vieram enganados e pensar que eramos meninos, levaram bem na tromba e depois vieram uns 15 e lá fomos nós rua abaixo com eles todos a correrem à nossa frente, depois vieram uns 50 e aí a coisa já foi mais pesada, de qualquer das formas vi o macaco a arrancar à velocidade toda do seu  Q7 a pensar que a malta ia a correr para ele, mas a malta ia a correr era para o autocarro do Sporting!
Fomos todos para o Dragão e já sabíamos que iam tentar fazer-nos a folha por termos feito rebentar a bomba no Sporting, e começa a perseguição aos nossos, com o fernando mendes e os seus macacos, alguns deles andam na bola há 2 dias e nem sabem o que é o Sporting, só andam ali para se drogarem à força toda porque a juve leo é uma maquina de vender droga e para receberem uns dinheiros do Sporting! Um dos nossos ainda foi para o hospital ao intervalo! Alguns levaram na bancada, com a polícia a ver (acredito PLENAMENTE que mesmo eles estão comprados) sempre a mando dos 3 seguranças! Depois vinham tentar buscar o pessoal  à bancada para tentarem levar o pessoal pa zona da casa de banho e darem porrada (porque quando o fernando chulo mendes deu porrada a um na bancada a polícia disse: opah se querem fazer alguma coisa ao menos nâo façam à nossa frente). Isto com toda a gente na bancada incrédula... claro que eles em clara maioria são uns homens valentes! A gente pode não ir mais à bola mas a vingança será feita!
O Sporting está completamente podre meus amigos, está tudo comprado, está tudo a chular o Sporting! tudo! Só que ninguém tem que ter medo dos macacos da JL... Nós somos bem mais do que eles, muitos mais! Só que não estamos organizados! Há muita gente na JL que não se revê nisto... e não se esqueçam que o dinheiro não dá para todos, é só para um grupinho de 20 e vai chegar a uma altura em que o feitiço se vai virar contra o feiticeiro! Não tenham medo desses gajos é só o que vos digo! Esses artistas da JL ainda se vão lembrar do que fizeram ontem... Mais não posso dizer! Vamos ser astutos... mas não se esqueçam que não se meteram com meninos! Somos Leões do Norte não somos cornos de lisboa!
Está na altura Sportinguistas... Temos que lutar!
Grande abraço a todos os verdadeiros Sportinguistas!

Depois fazem-se de inocentes e coitadinhos e meninos do coro!
Este testemunho foi originalmente colocado no ForumSCP mas encontra-se em vários blogs e páginas do Facebook alusivas ao Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

meninos do couro? deve ser com outro sentido pq so conheco "de coro", mas qt ao post do colega sportinguista, falta ver da sua veracidade,
Quanto à JM, eu gostava q alguem me dissesse se é pratica comum os clubes pagarem um dinheirao ao lider da claque q vai ao estadio para q ele controle as coisas e tal...

Anônimo disse...

Tudo isto é muito triste. Tanto pelo que relata - que, infelizmente, creio que é verdade - como pelo diz que fez ou que devia ter feito...

Don't like!

Luis Costa disse...

Encontra-se no forum, mas parte desta história é treta.

Em primeiro lugar o encontro com os SD não ocorreu, nem o Macaco estava por lá. Aliás creio que até aqui neste blog essa parte da história tinha sido desmentida por adeptos que se encontravam no hotel.

Quanto à história da JL teve várias versões. Entre os poucos testemunhos de pessoas que de facto lá estiveram, sempre se confirmou alguns encostos. Quanto a idas ara o hospital e afins... simplesmente não acredito.

Todo este testemunho cheira a mentira à lá facebook. Não acredito que a pessoa sequer tenha ido ao Dragão.

Anônimo disse...

Este blogue faz o epelho negativo doSporting.
Ladrão, medraças e outras achegas, são aqui relatadas como se falasse num pequeno almoço entre amigos. O Sporting acutal distribui bilhetes à Borliu por tudo quanto é sitio, coisa que se vai tornando comum entre o Benfica e Porto. Conheço um benfiquista que recebe 15 bilhetes semanais para distribuir pelos amigos.
Já AGORA ESPERO MAIS TELENOVELAS, DESTE LAMBUÇAS.

Anônimo disse...

Este post, e o seu conteúdo são como a história de Fátima. Alcool e bazófia a mais.

O discurso e o testemunho são tão mentirosos que nem é preciso verificar factos. Vejam lá que até houve porrada... que mais ninguém viu...