Godinho, Freitas, Duque e toda a corja dos lambuças venham cá ver isto...


A turma do Godinho comprou o Fito Rinaudo por uma verba a rondar os 525 mil€, infelizmente não vingou no Sporting com Leonardo Jardim e Marco Silva não contava com o argentino e o Bruno de Carvalho, o Inácio e o Virgilio vendem-no por 3 milhões de €?
Lições e conclusões a retirar deste negócio?
ELEIÇÕES JÁ!
VOLTA GODINHO...ESTÁS PERDOADO!

9 comentários:

Anônimo disse...

ahahah, continuem com esta ironia para calar certos "sportinguistas"

G@rfield disse...

Palavra que não estou a gostar da forma como esta possível transferência se está a fazer. Primeiro porque se trata de um jogador cheio de carisma, que em pouco tempo obteve a braçadeira de capitão, depois porque era e é um jogador muito querido da massa adepta leonina. Rinaudo tinha a confiança de muitos jogadores que viam nele um exemplo a seguir, depois teve com o Sporting um comportamento irrepreensível quando veio do Gimnasia, pois existiram outras ofertas mas ele estava comprometido com o nosso clube e manteve sempre a palavra dada. Todos sabemos que o facto de estar em Itália, para assinar pelo Catania, nada está confirmado, mas a nossa comunicação social já dá o facto como consumado, com valores e tudo, o que a ser verdade, é triste, porque se até agora não tínhamos meios de comunicar com os sócios e adeptos, a partir do dia 17 do mês corrente, esse poderia ser um meio para informar, que o jogador estava a viajar para a ilha siciliana para assinar um possível contrato com o Catania.
Estamos a saber tudo isso por outras vias, o que não é agradável, pois essas mesmas notícias poderiam já ter sido dadas na SpotingTV, ou em comunicado do clube. De qualquer forma, este jogador merecia um outro tratamento, e não a forma descartável como está a se tratado. Por tudo isto, obrigado Rinaudo, pelo carácter que tiveste enquanto de leão ao peito, e felicidades para a tua careira.

Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Como sabes o valor do negocio se ele ainda nem foi anunciado?

Anônimo disse...

Aos críticos que só sabem dizer mal do Sporting e que está sempre tudo mal!
Pergunto; O Rinaudo não fez parte da equipa do ano passado nem este ano ia pelo mesmo caminho certo!? Em comparação com o central dos lampiões titular do clube e da seleção que foi vendido por um valor inferior! Ainda acham que o Rinaudo foi mal vendido?? Metam a cabeça debaixo dum comboio antes de criticar o vosso próprio clube!!! Acordem para a vida seus lambuças!!!

Anônimo disse...

Bom negocio visto o nosso treinador nao contava com ele. SL

Anônimo disse...

BdC deve ser promovido a DEus!! este negócio é tão sublime, fantástico, raro, generoso, inacreditável, que merece que se faça uma estátua. 3 milhões??? UFAAA, mas qual é o clube que consegue um valor destes?? AMAZING!!

Anônimo disse...

BdC não é nenhum Deus, mas em relação aos Judas todos que passaram pela presidência do clube... BdC é um grande senhor!
AMAZING... Era tu embarcares no mesmo avião do Rinaudo, que não fazes nada falta à massa adepta do Sporting!! Aliás tenho muitas dúvidas que o sejas??? Serás mais um lambuça a espiar os blogs leoninos!

Anônimo disse...

Boas companheiros sportinguistas!

Concordo com a venda de Rinaudo.
Perdeu o espaço que poderia ter no plantel. Era acérrimo defensor das valências de que era rotulado mas, as lacunas demonstradas aquando da sua participação nos jogos (é certo, que em equipa em crise é muito difícil, igualmente, expressar individualmente a potencialidade do "nosso" futebol, que faziam de Fito um mero "destruidor" de jogo) não se compadecem com a necessidade de na posição de trinco se ter de ter visão de jogo na partida para o ataque! Lembro-me que, antes de chegar ao SCP, umas das características que a ele se atribuíam era a de colocar a bola no espaço a longa distância...ora, isso, raramente eu vi! Igualmente, diziam que era um jogador que se chegava bem às imediações da área adversária para aplicar o remate, que também se dizia ser bom! Bem sei que era um jogador com raça, mas, por vezes, essa raça fazia-lo entrar fora de tempo, cometer faltas sem necessidade (até se chegou a lesionar por causa disso)e ficar amarelado muito antes do tempo desejável. Acho que temos muito melhor no nosso SCP neste momento! Ele próprio se queria ir embora por ver que já não tem espaço na equipa.
Boa sorte Fito!

Anônimo disse...

Não foram 3 milhões, mas não faz mal. Tu nunca acertas uma e não... Mas isto é como o negócio Montero, o dinheiro ninguém sabe bem onde anda.