Afinal Bruno de Carvalho não é diferente de Godinho Lopes e restante corja, Eric Dier vendido em saldos!


Comunicado da Sporting SAD...

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que no decorrer do corrente mês, encetou negociações com o atleta Eric Dier para a renovação do seu contrato de trabalho.
Inesperadamente, a Sporting, SAD foi confrontada, pelo pai e representante oficial do jogador, com um valor de aquisição por parte do Tottenham Hotspur, que remeteu a decisão da actual Administração para contratos assinados por Direcções e Administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas, algo impossível devido à imprescindível manutenção da política salarial implementada e respectivo equilíbrio no seio do grupo de trabalho, da reestruturação financeira em curso e da necessária sustentabilidade do Clube.
Para além disto, a Sporting, SAD foi informada que mesmo igualando a proposta salarial, o jogador não desejava continuar, e mesmo que o Sporting obtivesse uma proposta, superior, quer a nível de compra quer a nível salarial, que fosse de outro clube, o jogador não aceitaria.
Face às condicionantes expostas, a Sporting, SAD vem comunicar a alienação da totalidade dos direitos económicos do jogador Eric Dier ao Tottenham Hotspur, pelo valor de 5 milhões de euros líquidos, sem qualquer outro tipo de direitos futuros ou salvaguardas, em conformidade com os contratos anteriormente referidos.
Apesar do sucedido a Sporting, SAD deseja a Eric Dier as maiores felicidades na sua carreira.


Se este negócio é uma vergonha e só vem confirmar a incompetência de Godinho Lopes e este negócio só vem provar o que essa gentalha andou a fazer ao Sporting, eram bem apanhados e pendurados!
Por outro lado o nosso actual presidente mentiu a toda a familia sportinguista quando disse que não existiam propostas por jogadores do Sporting!
Este negócio deixa toda a familia leonina em estado de choque, se por um lado vem confirmar o que todos sabiamos sobre a corja, veio também fazer com que Bruno de Carvalho tenha de se explicar porque mentiu aos sócios e adeptos do clube!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bruno de cARVALHO MENTIU AO SÓCIOS??Para além vc não saber ler o comunicado( " proposta inesperada") tambem revela um sportinguismo que não interessa ao nosso clube.

Anônimo disse...

Vê lá se antes de escreveres estas coisas, lé os comunicados como deve ser. É que depois cais no ridiculo.

Ricardo Neves

Anônimo disse...

Mau... E agora, quem te erraba?

Já não gostas da pilinha do Bruninho?

Mas espera, e pode ser que me engane, mas o pior está para vir ó badameco.

Relva disse...

Venda possível, no timing possível, se existia essa clausula, para quê continuar a valorizar um activo que não nos iria pertencer?

G@rfield disse...

Acho muito estranho este seu post, pois se verificar bem o antigo presidente Godinho Lopes, fez um acordo com o Pai do jogador, onde nesse mesmo documento devidamente armadilhado, caso houvesse um clube que desse os 5 milhões de euros, o Sporting só ficaria com ele caso igualasse as condições salariais, o que o que diz o comunicado é manifestamente impossível, e mesmo que isso acontecesse, a opção era sempre da vontade do jogador ficar ou não, e ao que parece Eric Dier, não queria ficar no clube.

Quando BdC, disse que o Sporting não tinha propostas para os jogadores, se calhar até nem tem, porque está negociação foi feita à revelia da SAD Leonina, tratando-se de um facto consumado, e quando diz que o actual presidente não é diferente de Godinho Lopes, digo-lhe que o tempo vai mostrar a diferença, e só espero que ciladas destas não existam mais no plantel do Sporting, porque o ex-presidente vendeu os jogadores em fatias aos fundos, e negociar nestas circunstâncias é muito difícil.
SL

Miguel Romão disse...

Antes de postarem qualquer coisa que vos apeteça pelo menos informem-se primeiro! Até porque já havia uma clausula que o leitão Godinho Lopes já tinha feito em que o Dier só saía com um valor de 5 milhões ou o valor do vencimento dele. AMO-TE SPORTING PARA SEMPRE PORQUE A TUA FORÇA É BRUTAL

Anônimo disse...

O Bruno andou a dormir este tempo todo, muito mau!!! Como é possível não ter renovado mais cedo e retirado aquela cláusula ridícula... Uma vergonha

O Lobo disse...

Não percebeste que ele mentiu para afugentar os pássaros?? Depois de várias tentativas de renovação recusadas, a direcção estava entre as espada e a parede, e aí surgiu o Tottenham a fazer a vontade ao Sr.Dier e ao bebézinho Dier.

Deixem-se de merdas e unidos seremos sempre mais fortes.

Anônimo disse...

Cheira-me que este ano foste informado que para ir a bola vais ter de pagar bilhete, devem ter-se acabado os convites para ti. És uma vergonha, um infiltrado, um lampião de Merda.

Anônimo disse...

Mas este também não tinha uma clausula de 60 Milhões, eh eh eh