A Juve Leo e o Sporting ainda precisam de uma grande limpeza!



























Então tiveram oportunidade de se defender e não o fizeram, queriam o quê?
Penso que Bruno de Carvalho depois da limpeza que fez dentro do Sporting, chegou a hora de fazer uma limpeza à barraquinha que esconde muita coisa obscura de alguma bandidagem que vive na sombra da Juve Leo!
Eu sugeria era toda a família leonina a fazer pontaria à porta da barraquinha com ovos mas colocarem à frente da porta um tal de Nuno Lobito e um tal de Ruben Proença de Amorim...estes dois que andam a infestar as redes sociais com a sua propaganda croquete contra o actual presidente por causa do assunto dos ovos!
Outra coisa a fazer era solicitar à policia uma rusga surpresa a esse local ou então vigiar mais de perto alguns dos membros da claque!

4 comentários:

Anônimo disse...

E que tal atirar ovos ao merdas que subornou a claque nas últimas eleições? E que lhes garantiu borlas e mais espaço e controle na bancada?

Esse merdas chama-se Bruno de Carvalho!!

Anônimo disse...

E que tal matar todos esses filhos da puta lambuças e osgas que envenenam constantemente os bloggs do Sporting? esses filhos da puta têm varios nomes, desde Roquetes, dias da cunha, Soares franco, edi betencurtos, godo flopes! a cona da puta da mãe do 1º comentador já me engoliu a pixa milhares de vezes.
Ass:Odeiocroquetes&lambuças.

Anônimo disse...

Que tal atirar-te a ti? És mesmo maluco. Chama-os do que tu quiseres, mas eles estão sempre lá e tu só com os teus convites.

Anônimo disse...

O nosso clube estava cheio de dividas quando o aqctual presidente tomou posse. Passou um ano. Estou a ver o Sporting a comprar jogadores por atacado . Já está rico o Clube?
ou também estamos a ajudar o Bes a afundar-se e consequentemente o povo
mais uma vez a pagar a crise?