A Guarda Pretoriana dos Lambuças voltou a meter a cabeça de fora!


Leiam o comunicado da Juve Leo por causa dos castigos aplicados aos "artistas" que atiraram ovos à Mesa da Assembleia Geral!

COMUNICADO
A Juventude Leonina vem por este meio mostrar a sua indignação face à resolução tornada pública em forma de comunicado pelo Sporting Clube de Portugal, sobre os incidentes ocorridos numa sessão de esclarecimento no auditório Artur Agostinho, em Janeiro de 2013.
Estranhamos, não compreendemos e não aceitamos que o conselho fiscal e disciplinar acuse inequivocamente quatro sócios do clube e da Juventude Leonina, sem que se cumpram os requisitos mínimos antes de um julgamento em praça pública, esta decisão não se coaduna com uma instituição centenária com estatuto de utilidade pública e que se diz democrática.
Como é possível identificar e acusar quatro sócios num universo de mais de cinquenta que se insurgiram numa sessão de esclarecimento, sem direito ao contraditório e sem qualquer audiência aos condenados, julgar apenas pela voz dos dirigentes! É esta a forma de estar destes dirigentes que apregoam e adoptam um slogan "O Sporting é nosso!", é este o tipo de democracia que se vive actualmente no NOSSO Sporting?
Ficamos a saber que os órgãos sociais do clube estão acima do direito e da lei da nação, pois enquanto o Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, arquivou o processo por falta de provas e ausências de indícios criminais, estes dirigentes viram mais além e puniram como nunca, não perderam tempo a anunciar e a festejar como se fosse um qualquer campeonato desportivo.
Ao longo dos trinta e oito anos da nossa história sempre nos batemos pela defesa do bom nome e da honra! Da nossa, e sobretudo do grande Sporting, não nos calarão e iremos batermo-nos pela verdade, pela defesa dos nossos sócios, contrariamente a que alguns apregoam!
Decidimos contratar e colocar à disposição dos grande Sportinguistas: Tiago; Igor; Nuno e Joaquim, um advogado que possa fundamentar a sua defesa ao abrigo do que esta expresso nos estatutos do Sporting Clube de Portugal, e recorrer a esse hilariante despacho.
A Direcção

10 comentários:

Anônimo disse...

Custa-me ver expulsões de sportinguistas. No meu entender é necessário rigor e isenção nas decisões mas também bom senso. A não ser assim, com ovos ou sem ovos muita gente seria expulsa tal não é a propagação de insultos entre sportinguistas, nomeadamente a órgãos sociais. Houve um português que insultou certa vez o PR e que eu saiba não foi expatriado...

Anônimo disse...

essa cambada de drogados deviam era deixar de ter direito a facilidades na compra de bilhetes.

Anônimo disse...

drogados da merda, vendidos

Anônimo disse...

tu nem consegues sentir nem justiça nem injustiça... não passas dum merdas que não és sócio e vais a bola apenas com convite!! Pensa um dia dar a cara e vais ver como elas te mordem e volto a repetir és um merdas que te escondes atrás do teclado para passar as tuas frustações!! Nem devias opinar sobre este assunto anormal de merda

Anônimo disse...

pensam que tem o rei na barriga, bem os conheço. Acabar com os previlejios

Anônimo disse...

Contratem o advogado do Bruma, este comunicado do Juve Leo é demais surreal. Não respeitam ninguém e depois querem ser tratados como? Cambada

Anônimo disse...

Alguem se recorda do apoio que esta cambada deu ao godinho aquando das eleiçoes e dos favores que dai,ia receber se o mesmo fosse eleito presidente do SCP,como veio a acontecer?Nao é preciso muito para comprar a Juve,eles vendem se por uns miseros tostoes!!!!Pensam que sao donos e senhores da razao,mas tiveram azar que o SCP tem um presidente que nao vai com ameaças nem tem medo de ninguem!Em frente Sporting!!!

Anônimo disse...

os lideres da jl não fazem nada da vida e andam há anos a mamar á pala do sporting... culpa das direccoes que alimentam estes ladroes e traficantes

Anônimo disse...

Não respeitam o Clube e só dão prejuizo, desde multas a privilegios.

Anônimo disse...

Não foram estes que foram comprados pelo BdC recentemente? Com bilhetes, novas regras na bancada etc?

A JL é controlada sempre, sempre, pelo presidente em exercicio do SCP.