ULTIMA HORA: William Carvalho no Manchester United; Nani pode chegar por empréstimo!?


Segundo informações acabadas de receber, o Sporting aceitou uma proposta do Manchester United para a aquisição de William Carvalho e essa mesma fonte refere também que os ingleses colocaram em cima da mesa das negociações o empréstimo de Nani ao Sporting!
O extremo pretende jogar nas competições europeias e a ficar no Manchester United isso não será possivel!
Segundo essa mesma informação a proposta dos ingleses em relação a Nani passa por um empréstimo de Nani por uma época e com os ingleses a assumirem na totalidade o pagamento dos ordenados do extremo!
São informações que carecem de confirmação mas estamos em condições de afirmar que William Carvalho "está prometido" aos red devils!

15 comentários:

Anônimo disse...

Quanto? De Onde vieram as informações ? Parece tanga...

Anônimo disse...

O Nani??? Fod..., o Nani joga num lugar onde o Sporting até tem jogadores a mais... Ou milhões batidos ou nada!!!

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahah.........continuam a ser enrrabados

Mordoga disse...

Se a palavra do Bruno de Carvalho valer alguma coisa, venham de lá 45 milhões de euros e podem ficar com o William. Essa foi a única forma que o presidente indicou como possível para a saída do jogador.

Aliás, BdC disse que o Sporting não precisava de vender jogadores. Posto isto, aqueles que são as mais valias do plantel só podem sair num cenário de total pagamento das cláusulas.

E não me venham com empréstimos de Nani para baixar o preço. Mil vezes usar parte do encaixe e apostar em alguma jovem promessa que ficará mais do que um ano no clube.

Além de que temos Mané, Carrillo, Shikabala, Tanakas e outros já na equipa. Vamos sentar uns para promover um ano um jogador de outra equipa?

Está prometido? 45 milhões e pode ir. Outro cenário e sinceramente começo a ter a mesma consideração por este presidente que tinha pelo anterior.

Para mim Montero, Slimani, William Carvalho, Adrien, Mané, Dier, Cédric e Jefferson só saem pela cláusula.

Excluo o Patrício porque acho que por tudo o que já deu ao clube merece que facilitem a sua saída desde que seja para um grande clube.

E por favor, que façam alguma coisa para manter Dier pois é uma aposta de futuro do melhor que temos. E sendo inglês pode render muito daqui a uns 3, 4 anos. É preciso distinguir jogadores bem acima da média de outros normais na altura de fazer finca pé por renovações. E como é fácil de perceber, é preciso arriscar e apostar nestas promessas, porque de outra forma qualquer jogador começa a querer sair para ter oportunidades de jogar.

Anônimo disse...

Podem por o Carrilo andar que o Nani faz melhor o lugar por 2 anos no minimo

Anônimo disse...

Nem acredito que tenhas 4 comentários sérios a mais uma das tuas alucinações. Dantes era o Quaresma, agora é o Nani. Onde há fumo há fogo... Ou então é fumo da tua cabeça, de tanto te esforçares para inventares estas merdas... És ridículo

Anônimo disse...

Aí esta o plantel Sporting Até Morrer 2014/15:

Nani
Rafael Martins
Cardozo
Gyan
Rosa Barkley
David Luiz

Saídas:
Rui Patrício (Mónaco)
William Carvalho (Man U/Chelsea)
Montero (Benfica)

Anônimo disse...

O Nani vai para a juventus envolvido no negocio Vidal... Foda-se, se a estupidez pagasse imposto o estado estava rico à tua conta...

Mordoga disse...

Deu para ver no mundial que o Nani realmente anda a jogar muito... pouco! Neste momento prefiro ter o Carrillo, que é nosso e tem ainda muito para crescer do que o actual Nani. Se fosse há 2, 3 anos atrás...

Gostava era de ver a mesma paciência demonstrada pelos adeptos para mauricios, heldons, shikabalas e outros, a ser utilizada também para o Carrillo. Era capaz de ajudar o jogador a ganhar confiança, em vez de ser assobiado à primeira falha.

Mas não, é melhor assobiar os nossos para facilitar a vida aos adversários.

Anônimo disse...

vao mas é todos pa merda seus lampioes!!

Anônimo disse...

Mas alguém acredita nisto!

Anônimo disse...

mordoga, deu para ver aqui nos teus coments que tú não passas de um Lambuças e croquete venenoso disfarçado de sportinguista, quem és tú, monte de Merda, para pôres em causa o Grande Bruno de Carvalho?
porque não comentas o "ixcelente" trabalho feito pelo teu quidos godos? não tens moral nenhum para comentares, minha mumia milenar!
Ass: Rui Jorge

Anônimo disse...

Pensavas que era só a tua mãe? De onde pensas que saíste?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk.esta foi de mais.

Anônimo disse...

por quanto foi vendido o Garay, e quanto ganharam os Lamps com a venda?